Alvo de ataques antissemitas, missão militar israelense decide ir embora de Brumadinho

Os militares israelenses que estão em Brumadinho, resolveram ir embora do Brasil nesta quinta-feira.

Eles acham que não são bem-vindos.

Os militares queixam-se de ataques antissemitas que receberam de boa parte da mídia e até mesmo de parlamentares, como é o caso do senador paranaense Roberto Requião.

Além disto, eles consideram caótica a organização das buscas e enfrentaram resistências até mesmo nos comandos das PMs e dos Bombeiros de Minas Gerais, sem contar com apoio decidido das autoridades federais que os convidaram, o que atribuem em boa parte ao afastamento de Bolsonaro para tratamento de saúde.

53 comentários:

Anônimo disse...

Depois tem "brasileiros" que ficam bravos quando afirmam que o Brasil não é um país sério.

Unknown disse...

Pensem; o que representa a organização banânica para um israelita??

Anônimo disse...

Que vexame !!!

Bolsonaro deveria fazer valer suas prerrogativas de Presidente da República e dar um basta nas intrigas impatrióticas da grande mídia traidora da pátria cortando drasticamente suas fabulosas verbas publicitárias e também no "fogo amigo" dentro do próprio governo vindo de Mourão, Gal. Heleno e outros ...

Um absurdo tudo isso!!

Anônimo disse...

Este Requião tem que ser preso por anti semitismo já. Vergonha isto ocorrer ! Obrigado, governo israelense, desculpas pelos malditos esquerdistas. Este câncer bolivariano só vai parar quando estes canalhas form todos as raias dos tribunais.

Anônimo disse...

Perde-se uma oportunidade de se aprender algo útil com os especialistas em descobrir túneis e terroristas escondidos abaixo do solo.
A experiência seria especial para a PM de MG (e do resto do Brasil) combater com eficácia as fugas dos presídios, via túneis.
Mas, conhecendo bem o nosso povinho, em breve, o pessoal (aqueles que não estão trabalhando em Brumadinho) dos bombeiros irá pleitear cursos, visitas técnicas e estágios com as FFAA israelenses, ganhando ajuda de custo ou diárias em dólares. Tudo custeado pelo “tesouro mineiro”, que inclusive está quebrado. Tudo para colocar “algum no bolso”. Já os bombeiros que estão trabalhando literalmente na lama, poderão assistir às “aulinhas” dadas pelos “coleguinhas de gabinete” (e Minas Gerais tem um time grande), após estes retornarem de Israel.

Unknown disse...

Tenho minhas dúvidas ...

Mordaz disse...

A esquerda sempre foi antissemita. Não foi só na Alemanha.

Anônimo disse...

Este ódio aos judeus chega a ser nojento.Tudo palhaçada.A humanidade é uma só.As malditas religiões,crenças que separaram os homens.Falando hipoteticamente Deus sempre matou mais que o diabo.O diabo não mata ninguém.Alguém já viu uma guerra em nome do diabo?Nunca.Alguém já viu guerras em nome de Deus ou Alá?Muitas.As chamadas guerras santas.Existe guerra santa?Claro que não.Coisa da cabeça da aberração humana.Os animais vivem apenas,não tem ideologias nenhuma.O ser humano é uma besta.Ele nasce livre,pelado,mas depois a cabeça dele vai sendo feita pela religião e ele se torna um zumbi.Roberto Requião é um gordo zumbi,um imbecil de marca maior.Um petista vestido de MDB.

Anônimo disse...

O termo antissemita soa ameno.
Judeufóbico soa mais adequado à atual realidade.

Anônimo disse...

Esses cagarelhas de Israel tem q ser enxotados daqui mesmo povo assassino e vieram pra cá fazer o quê???? sem material adequado

Julio disse...

Aliados de valor, que vêm ao Brasil para ajudar nas desgraças, são tratados com esse desleixo todo! São os vermelhos trabalhando contra o governo, aproveitando-se da cirurgia de JAIR, que jamais permitiria uma atitude de rejeição como foi feita! Todo dia estão minando o governo de Bolsonaro, para vê-lo fracassar, mas isso não acontecerá, o sucesso será total para o benefício dos brasileiros!

Anônimo disse...

como esperado...

a mídia os bicotou de maneira escancarada...

das 16 toneladas de equipamentos que trouxeram, não li uma única noticia sobre o emprego de qualquer um deles...

a ciumeira nesse meio militar ultrapassa a que existe no meio artístico...

quando voce junta forças militares distintas em uma única operação, ai a guerra de egos e de patentes explode...

um dos maiores vexames internacionais que passamos...

espero que os israelenses entendam que não é uma boa se atrelar à esse país completamente sem valores e princípios...

a ideia da campanha presidencial de resgatar ou ate mesmo de criar um conjunto de valores e princípios foi ótima, foi uma esperança no meio de tanto lixo, pragmatismo e da nossa famigerada e tão danosa malandragem...

mas vamos ficar so no conceito, porque não ha onde ele possa ser aplicado...

desistam, quando o governo Bolsonaro acabar, o país vai entrar em completo parafuso e acho que veremos um declínio vertiginoso da nossa ja super deteriorada sociedade...

Anônimo disse...

Eles estão certos. Nem deveriam ter vindo.

Anônimo disse...

Somos ou não somos um LIXO de pais.

João Bucecha disse...

Mais conhecido como Maria Louca o derrotado Requião continua RELINCHANDO para a claque de asininos.

Elvino Melancia disse...

Políbio, já está claro: Mourão é um ponta pé no saco do Capitão.

Anônimo disse...

Muito embora tenham razão quanto ao que alegam, não deveriam ir embora por estes motivos. Minorias esquerdopatas e imprensa ridícula e ideologizada existe no mundo inteiro. Sem falar que, enfrentar histerias e pensamentos únicos, já faz parte de sua história. A grande maioria da sociedade brasileira está muito satisfeita e agradecida pelo auxilio que vieram prestar.

Anônimo disse...

Descobriram um Pais de Ratazanas! Ratos que se matam e se ENTREDEVORAM ENTRE SI! UM PAIS QUE NUNCA TEVE GUERRA COM OUTRAS NAÇÕES! Mas tem tribos Xiitas e Sunitas, tais como a Siria! ASIRIA E' UM PAIS QUE SE SUICIDOU! MORREU! E ISTO ESTÁ COMEÇANDO A ACONTECER AQUI! SO VAI ACABAR QUANDO VIRAR UM DESERTO DE PEDRAS SECAS!

Anônimo disse...

Some-se à isso a delegação dos Palestinos ( responsáveis pelo Estado Islâmico e seus mais atuantes combatentes ) recebida com pompa em Brasília pelo presidente em exercício Mourao! Os sobreviventes de Brumadinho agradecem, viu General!

Anônimo disse...

Uma pena pq nem todos no Brasil querem ficar atolados na lama, metafórica e literalmente falando. Se ficarem dando ouvidos a estes vagabundos esquerdistas o Brasil vai continuar atolado no desespero, no atraso e na demagogia.

Anônimo disse...

TUDO MENTIRA, ME ADMIRO VOCÊ IR ATRAS DO QUE DIZ A FOLHA?
VEJA AQUI A VERDADE E A MANIFESTAÇÃO do coronel Golan Vach, chefe da delegação, disse que se sente honrado em ter contribuído com os trabalhos, chamou os brasileiros de amigos e colocou um patch do Brasil em um dos braços. Ainda durante a solenidade, o embaixador de Israel no Brasil, Yossi Shelley, agradeceu aos militares e falou sobre a importância de uma parceria tecnológica entre os dois países para melhorar a vida da população. O governador Romeu Zema (Novo) também estava presente.

https://www.em.com.br/app/noticia/gerais/2019/01/31/interna_gerais,1026413/tropa-de-israel-se-despede-de-bombeiros-e-policiais-mineiros.shtml

JOEL

Anônimo disse...

Obrigado por nada Requião e Mourão.

Anônimo disse...

Essa quadrilha que domina a política, odeiam Israel, pq Israel é UMA DEMOCRACIA e eles odeiam a democracia. Essa quadrilha de esquerda e toda a dita imprensa livre, apoiam partidos que molham a mão deles com propina. Isso não é opinião minha MAS de todos aqueles que conversam em casa nos bares e nos empregos. Todo o mundo tem essa mesma opinião. Triste Brasil, das barragens e da corrupção generalizada.

Anônimo disse...

Brasileiro não presta até para ser ajudado.

Anônimo disse...

E quem sai prejudicado é a população e as vítimas de Brumadinho.

Anônimo disse...

É bom citar o nome dos natzi, não acha editor? Só Requião é fã de Hitler?

Anônimo disse...

Sem atacar ninguém,mas a verdade é que encontraram uma equipe organizada e treinada,bem mais capaz que eles.Ficaram com vergonha. O cachorrinho do bombeiro deu um olé neles.Pensaram que seria fácil e não foi.Seus equipamentos não funcionaram e a grande maioria dos brasileiros sabe que eles não são tudo o que dizem ser.

Anônimo disse...

Pela declaração do comandante dos bombeiros é bem possível que esta notícia tenha fundamento - uma lástima!

Anônimo disse...

Israel foi o único país que veio nos socorrer,e são tratados dessa maneira.
Só o povinho brasileiro,mesmo.
O que fazemos quando somos mal tratados na casa dos outros?

Justiniano disse...


Roberto Requião é uma cavalgadura que agora poderá pastar a vontade nos campos do Paraná. Esse sujeito ainda bem que foi varrido do senado e agora se presta a sair ofendendo pessoas que nem conhece. Volte a sua insignificância Requião e vá para acampamento na PF apoiar o lula livre.

A esquerda se presta para sujar a imagem do Brasil e agora mostra que até na ajuda humanitária esquece os princípios básicos de convivência. Pedir princípios para petralhas e comunistas já é muito, e convivência é algo que não existe no vocabulário dessas ratazanas vermelhas.

Cris disse...

Agradecemos a ajuda dada e lamentamos qualquer problema havido...
Ver "israelenses" ajudando pessoas necessitadas foi sem a menor dúvida o único dado bom nesta tragédia toda...

Anônimo disse...

A esquerda e a civilização andam em estradas bem diferentes, a estrada do "outro mundo possível " liga o nada com a Venezuela o que é absolutamente irrelevante.

Anônimo disse...

Vão embora porque o equipamento deles é para salvar vidas ( necessita o calor humano para localização ). O equipamento não localiza cadáveres frios no meio da lama.

O resto é pura desculpa esfarrapada dos israelenses.

JORGE LOEFFLER .'. disse...



Não deveriam ter vindo mesmo, pois em nada contribuem ao trabalho feito por bombeiros nacionais. Eles nada têm a nos ensinar, pois são especialistas em espancar e mata palestinos e disto não precisamos por aqui. Precisamos mesmo é saber os nomes de candidatos eleitos ou não ao Congresso Nacional bancados por bandidos donos dessa empresa. Com a relação nominal dos Congressistas bancados por essa empresa poderemos limpar o Congresso Nacional na próxima eleição assim como marcar de cima aos patifes que servem a essa empresa.

Anônimo disse...

nada de novo, o Brasil nunca vai ser merda nenhuma

Unknown disse...

Que vergonha, o governo federal deveria ter nomeado um gestor és para atuar no comando geral da operação!

Anônimo disse...

Que retornem com a proteção de Deus, infelizmente o Brasil não merece essa consideração dos israelenses, a arrogância das nossas "otoridades" e a busca dessas mesmas pelos 15 minutos de fama na imprensa é algo fora do comum, era visto que os Comandantes e "aspones", além da imprensa marrom ou seria vermelha iria desconsiderar a ajuda. "Shalom"

Anônimo disse...

Agradeçam ao fdp do vice

Ultra 8 disse...

Quem não deve não teme, e não vai embora...

Eles não acham nada, eles sabem o que fazem com o mundo todo.


Como um "paiszeco", como Israel, tem o melhor exército do mundo sem terem ido a campo para treinar e construir armas de guerra de alta tecnologia?!
Simples, injetam dinheiro no exército americano e tiram daí sua tecnologia.

O povo americano, é a cobaia destes pobres banqueiros sionistas.

É melhor sair de fininho, para não serem percebidos como vampiros da humanidade.

Anônimo disse...

Que papo xarope é esse? nao dá pmais pra aguentar fake news da turma do bolsonaro..que saco! E olha que eu votei nele. Ficam criando animosidade e briga em tudo, que chatice!

Anônimo disse...

Não é só isso. Eles têm drones que rastreiam radiação emanada de celulares. Quase todo mundo tem celular. Os mortos tb. Tinham. Os soldados israelenses salvaram um bebê na lama. Tem vídeo de fazer chorar por ai. Procure.

Anônimo disse...

o problema é que Bolsonaro vendeu um país que não existe e que não existirá...

nem pelos próximos quatro anos, nem como para os próximos séculos...

essa terra não tem base, não tem princípios, não tem valores, não tem lastro histórico...

é tudo fútil e passageiro por aqui...

Anônimo disse...

Qual a fonte dessa notícia ?

Na Band News, hoje apareceu os soldados de Israel sendo homenagiados em um ato público no quartel em minas.

Anônimo disse...

Nazista Jorge Loeffler cachorro vira-lata, um verdadeiro merda, bostão de Tramandaí. Um verdadeiro fracassado. Sujeito que gasta todas as energias para para o mal. Não faz mais nada na vida do que difamar. Um cancer da sociedade.

Carl disse...

Mourão quando falou demais ainda nas FFAA tomou um "paratiquieto" e ficou bem mansinho. Tá na hora de levar outro!

Anônimo disse...

O Mourão-Babacão anda se achando e desautorizou Bolsonaro quanto à mudança da embaixada brasileira em Israel. E Bolsonaro, um capitão, tá deixando o general fazer a merda que quiser.

Anônimo disse...

É uma....vergonha!

Anônimo disse...

Velho de merda e maçon ainda por cima. Serve bem para mostrar a razão de sermos um país atrasado. Se eles não tem nada para te ensinar aproveita para estudar português.

Anônimo disse...

O Mourão Babacão querendo mostrar serviço está precisando levar um chega prá lá do Bolsonaro!

Anônimo disse...

Ainda faltam encontrar em torno de 250 corpos e já foram embora?

Anônimo disse...

A previsão é que os 130 "top" militares de Israel ficassem em Brumadinho por nove dias. Foram embora quatro dias depois. Mesmo assim, ajudaram e conseguiram resgatar mais de 20 corpos soterrados na lama tóxica. Uma lástima que a presença deles em MG coincidiu com o período de internação hospitalar de Jair Bolsonaro em São Paulo. Assim, os israelenses ficaram sem o seu principal anfitrião, o próprio presidente. Concordo também com quem disse acima que Jair Bolsonaro (ainda mesmo na campanha eleitoral) "vendeu" um país que não existe e não existirá. Foi excesso de patriotismo dele. A civilização vem passando longe daqui.

Anônimo disse...

Nao acredito que o vira-bosta do Jorge Loeffler seja maçon. Acho que ele não tem condições morais para tanto. Se for verdade, sugiro que a maçonaria investigue as falcatruas que este verme aprontou em Xangrilá, de onde saiu corrido.

Ultra 8 disse...

Nao acredito que o vira-bosta do Jorge Loeffler seja maçon. Acho que ele não tem condições morais para tanto. Se for verdade, sugiro que a maçonaria investigue as falcatruas que este verme aprontou em Xangrilá, de onde saiu corrido.

A religião maçônica tem a mesma credibilidade que a católica = 0 zero!

O G.A.D.U. é deus, então maçonaria é religião. Baphomet babilônico é o deus da maçonaria. (Lúcifer quem traz a "luz").

a “citação” de Pike:

“A vós, Soberanos Grande Inspetores Gerais [maçons de Grau 33], dizemos isto… para que repitais aos irmãos dos Graus 32, 31 e 30… A religião maçônica deve ser, por todos os iniciados nos graus mais elevados, mantida na pureza da doutrina luciferiana… Sim, Lúcifer é Deus, e infelizmente, Adonai também é Deus… a doutrina do satanismo é uma heresia; e a religião pura e verdadeira é a crença em Lúcifer, que é igual a Adonai; mas Lúcifer, Deus da Luz, Deus do Bem, está lutando em favor da humanidade contra Adonai, o Deus das Trevas e do Mal.”

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/