Lulopetistas vandalizam embaixada do Brasil na Alemanha

A embaixada do Brasil em Berlim, Alemanha, foi vandalizada durante a madrugada.

"Abaixo o fascismo militarista brasileiro", diz uma das inscrições.

Na foto ao lado, a pichação diz:

- Lutaremos contra o fascismo no Brasil.

Há uma escalada de violência por parte do lulopetismo, que não se conforma com a aplastante derrota eleitoral de outubro.

Neste sábado, também uma das lojas da Havan, a de Brasília, sofreu atentado terrorista: bananas de dinamite foram colocados sob a estátua da liberdade que emoldura a loja. A PM foi chamada, usou um robô e retirou o artefato, que não chegou a explodir.

22 comentários:

Anônimo disse...

Eu chamo essa onda de terrorismo de "oportunidade". Oportunidade pro governo Bolsonaro reagir à altura, se é que me entendem. Bandido é bandido, o tempo de chamá-los de "vítimas da sociedade" expirou em 31/12/2018. Agora, a conversa tem que ser em outro tom.

Anônimo disse...

eles estão falando da Venezuela, né?

tem todo meu apoio pra lutar contra aquele FASCISMO DE ESQUERDA...

enquanto lutam contra o "fascismo" no Brasil, são engolidos pelo Islã em plena Alemanha...

não ha nada mais burro do que revolucionário de esquerda...

Anônimo disse...

Para os criminosos a oferta é mudar de vida, arrumar um emprego e trabalhar, pagar impostos, zelar pela família ou ir mais cedo repousar em sono eterno com as formigas.

Anônimo disse...

Comportamento puramente Fascista desta tropa de vagabundos.
Podem chorar e pichar a vontade. Nós os liquidaremos. Planalto pra voces Nunca Mais!

Anônimo disse...

É o desespero se estrebuchando.

pantoniooliveira disse...

Deixa essa MARGINALHA ladrar a vontade. Estão no lugar certo. Vão pra cadeia. Estão brincando de vandalizar num país onde supostamente tem Lei. VAMOS ver.

Anônimo disse...

QUEM SÃO OS FASCISTAS? OS QUE NÃO ACEITAM A DERROTA E GERAM DESTRUIÇÃO.

Sargento Taínha disse...

A CHINELAGEM está inconformada com o novo Brasil. Políbio, temos que combater essa manada de jumentos na porrada, todos os dias.

Anônimo disse...

Não há câmaras para identificar os "anjinhos"? Garanto que são bolsistas universitários ou coisa parecida, todos pagos com nosso dinheiro público.

Emmanuel disse...

Em relação à embaixada: o letreiro estava pintado por fora? Ou por dentro??

Henrique disse...

São apenas bolsistas filhos de petralhas,que provavelmente terão a verba governamental cortada,e terão que limpar as privadas dos alemães caso queiram continuar vivendo a vida boa na Europa.

Anônimo disse...

Enquanto não prender Ze Dirceu vai ser assim! Despetralhar Brasília! Despertar Brasil !

Anônimo disse...

Deve está entre estes vândalos terroristas um rapaz de Pelotas que agora mora em Berlim e quem o conhece sabe que era uma das pessoas mais arrogante e prepotente da cidade. Um riquinho filinho de papai que tinha nojo de pobre é só desfilava pelo high socity. Mas como era homossexual e após se mudar para a Alemanha e se casar com um homem daquele país, virou o maior esquerdista e petista do mundo. Tudo pela causa gay e lgbtxyz. O cinismo e a canalhice destes hipócritas socialistas, ao contrário da duvida que os cientistas tem sobre a finitude do universo, é infinita!

ganhatudo disse...

Eles lutarão contra o facismo no Brasil praticando facismo na Alemanha?

Anônimo disse...

A Europa também é uma zona. A Russia tomou conta da Europa, faz e desfaz ao seu bel prazer. Os europeus ignorantes dependem totalmente do gás russo.
A Europa nunca deu certo, é uma esculhambação.
Talvez os muçulmanos tomem conta daquela zona e resolvam botar ordem naquele galinheiro.

Anônimo disse...

vejam que são pichadores profissionais...

esse estilo de letra ai é coisa de quem ja esta acostumado a emporcalhar propriedade publica e alheia...

é coisa de pilantra profissional mesmo...

Marco Belotto disse...

O mais engraçado disso, é que não se vê Petralha pixando as embaixadas em Cuba e naVenezuela. Você só encontra Petralha no mundo capitalista. Porque será?

Marco Belotto disse...

O mais engraçado disso, é que não se vê Petralha pixando as embaixadas em Cuba e naVenezuela. Você só encontra Petralha no mundo capitalista. Porque será?

Anônimo disse...

Eles devem estar tirando a temperatura para não se queimarem. Fazendo o mesmo aqui eles poderiam receber alguma reação inesperada.

Anônimo disse...

Tunten, Hurensöhne:

Lecken Sie mich am Arsch !

alvaro disse...

Eu quero mais eh que continuem, façam mais bagunça, aí bandidada, derrubem uns viadutos, taquem fogo em trens ônibus, greves pra tudo que eh lado...provoquem a baderna geral que seguramente vão levar um freio doloroso, mas que dará condições de refundar rapidamente este país.

Anônimo disse...

E as câmeras????

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/