Dica de Netflix - Novidades para este final de semana

Estas são as novidades da plataforma de streaming para este final de semana. Entre elas estão o filme nigeriano "Lionheart" e o longa islandês "Inspire, Expire".

O editor não está recomendando, mas apenas informando.


Estes são os lançamentos de janeiro até o momento:

FILMES
Lionheart; El Potro, lo mejor del amor; Inspire; O Lagosta; Spotlight: Segredos Revelados; Orgulho e Preconceito e Zumbis; Amor e Revolução.

SÉRIES
COMEDIANTES do mundo: Brasil; Ordem na Casa com Marie Kondo; Investigação Criminal: Temporada 3; GROWN-ISH: Temporada 1.

5 comentários:

José-NH disse...

Grato. Tenho assistido as dicas do editor e não me decepcionei com nenhuma.

Valeu caro Políbio.

Anônimo disse...

vão ler um livro!!!

esse negocio de seriado de tv so emburrece...

GILALMEIDA disse...

Antes de ver um filme sempre consulto o site IMDB. (www.imdb.com)

Além de informações técnicas sobre o filme, congrega uma infinidade de cinéfilos e a MÉDIA DAS NOTAS de zero a dez dadas pelos que já viram cada filme.

A entrada no site tem muitas portas: coloque o nome com que o filme foi lançado (em qualquer país) e imediatamente você é transferido para a página sobre o filme - em inglês, mas o tradutor (botão direito, em qualquer lugar da página) funciona direitinho.

Anônimo disse...

(05/01/2019) QUE TODOS OS CIDADÃOS DE BEM EVITEM LIGAR A TV GLOBO ABERTA, GLOBO NEWS 40, MULTI SHOW 42, VIVA, GNT 41 E POR AÍ VAI... AFINAL DE CONTAS, PEDRO BIAL, ARTRITE FONTENELLE, CRISTIANA LOBO, PAULO GUSTAVO, CHICO PINH(PTREIRO), POLIANA DE BRITA, FÁTIMA NAMORARDES, WILLIAM CORNER, MARIA PEDRÃO, ENFIM, A LISTA É LONGA... ESSAS PESSOAS TODAS DA GLOBO JÁ VIVERAM SEUS DIAS DE GLÓRIA AQUI NO BRASIL! CHEGA! VAMOS REBAIXAR O SALÁRIO DO FAUSTÃO E DO GALVÃO BUENO! É SÓ NÃO ASSISTIR MAIS NADA! O RESTO A FAZER? DEIXA QUE O CAPITÃO RESOLVE! #GLOBO AUDIÊNCIA ZERO!!!!

FAÇANHA, o ADVOGADO do POVO. disse...

Filmecos para retardados!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/