Aulas nas escolas municipais de Porto Alegre começarão dia 13 de março


As aulas do ensino fundamental das escolas da rede de ensino municipal começarão no dia 13 de março em Porto Alegre.

Foi o que anunciou ontem a noite a prefeitura da Capital.

6 comentários:

Anônimo disse...

não da pra adiar isso?

porque quanto mais longe das nossas escolas, menos burros os nossos estudantes ficam...

Marco Belotto disse...

Porque não começam logo dia 15 de junho? Assim já emendam com as férias de inverno.

ganhatudo disse...

Já as escolas privadas, certamente, começarão o ano letivo bem mais cedo. A Prefeitura pode fazer melhor. ao invés de construirmais escolas, deve pagar bolsa para os alunos estudarem nas escolas privadas. É provável que tanto o município como os alunos saiam ganhando. Empreendedores privados poderão construir escolas populares nos bairros e as mesmas serão mais bem cuidadas do que as escolas públicas.

Anônimo disse...

Creio que a data correta é 13 Fevereiro, pois são 200 dias letivos, na segunda feira vou conferir. Todas escolas iniciam em fevereiro a partir de 11 de fevereiro.

Fãzoca disse...

Acabou! É o fim da frescura! Branco é branco, preto é preto, gay é bicha, menino é menino, menina é menina, gordo é gordo, muito gordo é baleia, magro é varapau, muito magro é desnutrido, feminista é mal amada, MST é bandido nato!
Acabou a fuleragem. Ah... e merthiolate vai voltar a arder.

Dona de casa disse...

Outra: a ideologia de gênero deve ser debatida apenas em ambientes acadêmicos, por adultos e cientistas, nunca com crianças nas escolas. (Ler o item: "Acabou! É o fim da frescura!")

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/