Guaidó não aceita mesa de negociações proposta por México, Uruguai e Vaticano

O presidente da Assembleia Nacional e auto-proclamado presidente da República, Juan Guaidó, repeliu, hoje, a disposição de Nicolás Maduro sentar à mesa de negociações, conforme proposta dos governos do México e do Uruguai, além do Vaticano.

Guaidó acusou a troika, que estaria fazendo o jogo de Maduro, que é ganhar tempo.

Vaticano, México e Uruguai sempre estiveram aso lado dos chavistas.

A ordem da oposição é forçar a pressão das ruas e expulsar Maduro.

32 comentários:

Anônimo disse...

A população da Venezuela vai padecendo a ditadura de maduro.

Anônimo disse...

Uruguai e México, fazem parte da mesma ideologia. Gostaria saber pq o PT ainda não mandou o exército do MST para defender o ditador Maduro.

Anônimo disse...

melhorou...

seria uma desonra e um completo desrespeito para com as vitimas ja assassinadas por esse cramulhão de bigode...

não se pode promover entendimentos e muito menos anistiar esse tipo de gente...

precisa pagar pelos seus crimes e por toda a miséria causada...

Anônimo disse...

Papa e Cuba enganaram os Colobianos com acordo de Paz com as FARC, hoje a Esquerda Escarlate Bolivariana Atrasada tem um grupo disputando na politica e outro continua na guerrilha das Selvas, inclusive dando apoio ao Maduro. A Esquerda Escarlate Bolivariana Atrasada não merece crédito.

Anônimo disse...

Vaticano???? Uruguai???? Sem Comentários!

Anônimo disse...

Sábia decisão do jovem Guaidó.
Dos três mediadores, o Vaticano é o menos confiável.

Anônimo disse...

Esse papa peronista, Kirschnerista e bolivariano nao perde oportunidade de demostrar à que veio.

Anônimo disse...

Globo X Bolsonaro: tem “urso” na Esplanada?
José Cruz - ABR:

"Circula no Congresso Nacional que as informações do COAF que comprometem Flávio Bolsonaro estão sendo vazadas também pela equipe de Sérgio Moro. Segundo estas fontes, o Clã erra feio ao apontar o dedo apenas para o (MP-RJ)", diz o colunista Ricardo Cappelli; "A agenda de Moro se chocará inevitavelmente com a política e com a ala financista do governo. O ministro da Justiça e Segurança Pública parece só possuir dois caminhos. Dominar informações que lhe permitam 'controlar' o governo ou se isolar e ser expelido pelo sistema", afirma; "É bom Jair ficar atento. São fortes os indícios da presença de um 'Amigo Urso' na Esplanada", acrescenta....

26/01/2019 - Brasil 247

Anônimo disse...

Será que este papa comunista desgraçado nunca acompanhou a miséria, a fome, a doença e o abandono de tudo oque os venezuelanos tinham??? Há mais eu sei como esses velhos padres pensam. Eu me criei ouvindo: Jejus que bem aos que chofrem. Os pobres eos chofredoressh chão a salvachão do mundo. Porquê o vaticano não conversa com a direita? Ainda não deu pra ver que o comunismo não dá certo em lugar nenhum?

Cris disse...

México e Uruguai... tudo bem...
Mas Vaticano ?
Vamos com calma...

Anônimo disse...

Fantasma do Vietnã ameaça aventura de Trump na Venezuela:

"Até setores da oposição a Maduro reconhecem a imprudência de atacar um governo protegido por um exército reestruturado pelo chavismo a partir de 2002", escreve Paulo Moreira Leite, articulista do 247. "Mais do que apoiar o governo, as Forças Armadas estão entrelaçadas nas raízes do Estado venezuelano, nos ministérios, em postos estratégicos nas estatais, a começar pela petroleira PDVSA, que zela pela grande riqueza nacional"

26/01/2019 - Brasil 247

Anônimo disse...

Caro Políbio
Ainda bem. Com esse déspota assassino não tem acordo. É mesmo só pra ganhar tempo. Na época do Capriles tb tentaram. Até o papa comunista foi lá e nada. É tapeação pura.
Esther

Anônimo disse...

Dois países aliados ao narcotráfico e o Vaticano aliado à pedofilia querendo proteger o bandido Maduro

Anônimo disse...

Vaticano é uma ilusão. O Papa é uma fantasía. Eles estão sempre do lado dos petistas corruptos optam sempre pela pobreza porque a lenda diz que os pobres herdarão o céu e tudo mais. O Guaidó agiu corretamente. Se aceitar está acabado. Já era. Tem que ser firme. Até o fim. E o Papa que vá catar coquinho

Zulmir Rasch disse...

Como a Venezuela deve um dinheirão para a China, não é de se duvidar que, ao longo de um curto espaço de tempo, a China apresente a fatura para o Maduro, propondo o assentamento em seu território de centenas de milhares de famílias chinesas, em troca da ampliação de apoio logístico, militar, alimentar, etc. Lembro que a população chinesa é de 1,4 bilhões de habitantes e uma densidade populacional de 145,74 pessoas/km2. A Venezuela, por sua vez, tem 30 milhões de habitantes (ou menos)e uma estimativa de densidade populacional de 31 habitantes por km2, a maioria morrendo de fome....

Maria Luiza disse...

Este papa comunista nao me representa. O verdadeiro papa e o alemao, um grande teologo.

Anônimo disse...

gente que coisa triste eu como catolica ver este papa comunista metido nesta coisa imunda, e o uruguai hem? eu que tenho mãe uruguaia e pai brasileiro, me sinto muito mal sabendo que o uruguai hj em dia ésta na mao dos psicópatas vermelhos

Anônimo disse...

papa desse so podia se argentino, kkkkkkk

Sylvio disse...

Veja a entrevista do Ricupero editor velhaco e senil

Anônimo disse...

É duro, até ridiculo,qualquer padre não comunista obedecer a um elemento fantasiado de papa, pois todo o comunista como ele é ateu ou a toa!
Sugestão para estes padres mandados pelo papa cramulhão: Mandem-lo a PQP!

Anônimo disse...

As informações do COAF sobre Flávio Bolsonaro SAO DO ANO PASSADO, quase meio ano atrás! I-DI-O-TAS!!!!!

Anônimo disse...

Já vem tu de novo e o filho do Lula não sabe nada pra nos contar

Anônimo disse...

Pior de tudo que o cara e esquerdista do Voluntad Popular que integra a Internacional Socialista.Ou seja farinha do mesmo saco ou pior.

Anônimo disse...

ESSE PAPA FRANCISCO NÃO ME REPRESENTA QUER DESTRUIR A IGREJA DE DENTRO PARA FORA, O VERDADEIRO PAPA É BENTO XVI,

Anônimo disse...

A situação e os fatos são simples:
1- O Uruguai é “país LAVANDERIA”, onde a elite bolivariana corruPTa venezuelana deposita os frutos dos seus roubos em contas de “laranjas”, como o tal do “presidente mais pobre do mundo”; José Mujica.
2- O México é governado por um esquerdista que ainda não se “aguenta em pé”, mal começou o governo e já se “ajoelhou” para os empresários mexicanos.
3- O Vaticano é o pior de todos; usa criminosamente da religião para apoiar ditadores, desde que sejam “socialistas”. Usufrui do roubo das expropriações dos dízimos de países pobres para utilizar em “agiotagens legais” e financiamentos obscuros aos “progressistas comunistas”. Os cardeais e bispos venezuelanos sempre foram omissos. O Vaticano é covarde e deveria ser “limpo” (sou católico e resido fora do Brasil e assisto a realidade católica aqui na Europa).

Sinpf disse...

Tem de ser empalado em praça pública.
🇧🇷👉👉

Anônimo disse...

URGE A QUE AOS APOIANTES DO BOLSONARO SEJA FISCAIS PARA IDENTIFICAR FOCOS DE
TRAIDORES DENTRO DAS FACULDADE, DAS IGREJA

Anônimo disse...

URGENTE eleitores do Handdad já se arrepende não ter votado en Bolsonaro

Anônimo disse...

nossos jovens atualmente está robotizados pela esquerda, kkkkk, dai so vai sair
merda

Anônimo disse...

luladrão é haddad - haddad é luladrão. Em consequência .....tchan tchan tchan....Haddad é um dos políticos mais honesto e ético do país.

Anônimo disse...

esse Papa é um agente do demónio

Anônimo disse...

Maduro deveria ter sofrido impeachment pelo parlamento da Venezuela e ter sido preso por crimes contra a humanidade. Prender opositores, matar civis, causar crises humanitárias e econômicas. Ele não merece anistia e tem que ser punido para servir de exemplo para qualquer um que tenha objetivos parecidos.

Só vou confiar nas instituições internacionais quando esses ditadores forem punidos um a um e criarem o máximo de legislações e meios para impedir que esse tipo de gente seja eleita e se for eleita não consiga concluir qualquer projeto ditatorial.

Não se pode mais aceitar regimes autoritários, seja de qual ideologia for.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/