Governador Caiado acaba com radares móveis nas estradas de Goiás

O governador Ronaldo Caiado anunciou em fala nas redes sociais que decidiu acabar com a indústria das multas em Goiás.

Ontem, ele proibiu o uso de radares móveis nas estradas.

Veja o vídeo que o editor recebeu por WhatsApp:

19 comentários:

Cesar Augusto Ilgenfritz disse...

Sinceramente nao entendi muito bem... ele chamou a policia estadual de "aquela mafia", mesmo? Quem mais aplicaria multa com radares moveis na estrada?

Anônimo disse...


Vídeos sobre SÉRGIO MORO:

https://airtondirceulemmertz1979.blogspot.com/search?q=moro

Notícias sobre OLAVO DE CARVALHO:

https://airtondirceulemmertz1979.blogspot.com/search?q=olavo

Imagens sobre BOLSONARO:

https://airtondirceulemmertz1979.blogspot.com/search?q=bolsonaro

Blog Portão de Notícias:

https://airtondirceulemmertz1979.blogspot.com/search?q=MP4

Anônimo disse...

Muito bem, falou bem verdadeira máfia.

Anônimo disse...

Agora sim vou viajar pelo estado goiano sabendo que não vou ser roubado.

Gaicho disse...

Este cara a muito tempo trabalha com seriedade, são pessoas assim que ainda nos faz crer que este país tem jeito.Parabens governador tirovcerteiro na máfia das multas e na indústria das estatísticas

Anônimo disse...

Grande atitude, isso que o povo gosta. descumprir as leis. Que vergonha, quem morrer na estrada por conta das altas velocidades e ultrapassagens indevidas bota na conta dele. que decepção. pura chinelagem.
Joel

Anônimo disse...

🇧🇷🇧🇷👏👏👏👏

GRELO DURO disse...

É bom esse Caiado !!! Não porque extingue pardais, mas porque cumpre o que promete.

Anônimo disse...

Algumas vezes somos surpreendidos com governantes que pensam em não enrrabar o povao. É dificil mas acontece. Parabens ao Governador Caiado.

Anônimo disse...

E um canalha. Não respeita a legislação de trânsito e inventa desculpa. Multa é recurso pro Estado e doutrina ao mal motorista

Anônimo disse...

As pessoas vão respeitar os limites pela própria consciência.

Anônimo disse...

Viajando pelo interior do RS, a maioria das estradas têm limite de 80 km/h. Mas existem trechos que da para andar tranquilamente a 120 km/h e outros, mesmo que com o limite máximo de 80, convém naqueles pontos, andar abaixo disto. O que não é levado em consideração pelos "ixpicialistas" que definem a velocidade é que o motorista responsável tem discernimento e bom senso para decidir como andar. Mas, infelizmente nivelam todos como se a maioria fosse irresponsável. E o povo gado aceita pacificamente o cabresto colocado por estes "ixpicialistas".

Anônimo disse...

Será que podemos trocar ele pelo Dória? Pfv Goiás? A gente dá um
Bom troco na volta.

JORGE LOEFFLER .'. disse...



Não passa de mais um cretino. No Senado costumava deitar falação e agora diante da obrigação de trabalhar vem com este papo idiota. Evidente que sem o controle de velocidade haverá maior número de acidentes e assim mais mortos e aleijados. Já chorava por não dispor do dinheiro necessário que agora será ainda menor.

Anônimo disse...

Radar móvel auxilia na redução de acidentes de trânsito.
Por Kimberlly Kappenberg
27-11-2018 | 16:59:02

O uso do radar móvel é uma das estratégias da Secretaria de Transporte e Trânsito (STT), em Pelotas, com intuito de diminuir o número de acidentes e vítimas nas ruas de Pelotas. Até o final de 2018, os agentes voltam a empregar esse recurso com mais força nas vias municipais, para intensificar a fiscalização.
Conforme informações do Detran, os principais causadores de acidentes nas estradas são o excesso de velocidade, dirigir embriagado, a combinação celular e outros dispositivos com a direção, não usar setas que indiquem as intenções de manobras, e não manter distância do veículo que está à frente.
Em Pelotas, até a primeira quinzena de outubro, 26 mortes foram registradas, contra 40 em todo ano passado. Já entre 2016 e 2017, a queda no total de vítimas fatais foi de 46,51%, o menor índice em dez anos, o que aponta para a eficácia do trabalho desenvolvido pela STT.

Anônimo disse...

A.nimal primitivo grotesco

Cris disse...

Oba !!!
Vou para Goiás ouvir Andrea Bocelli a toda altura a 140 Km /hora...
Tem alguma Freeway por lá ?

Anônimo disse...

Tipo o Lula, o Cunha e o Flavinho? Sei

Anônimo disse...

No início do ano (2017)foi enviado ao Supremo Tribunal Federal (STF) investigação contra o senador Ronaldo Caiado (DEM-GO) por crime de lesão corporal. É um caso de 2010, quando o parlamentar fazia campanha para renovar o mandato de deputado federal. Caiado foi acusado pelo ex-prefeito do município de Turvânia de ordenar que seguranças o agredissem. O inquérito ficou mais de seis anos na Polícia Civil de Goiás até ser enviado pela Justiça goiana de primeira instância ao Supremo por causa da prerrogativa de foro. O crime prescreveu, concluiu o procurador-geral da República, Rodrigo Janot. O ministro Marco Aurélio Mello, relator do caso, determinou o arquivamento dos autos.

Este o o probo Caiado

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/