Defesa de Lula vai reclamar contra juíza Lebbos na Organização das Nações Unidas

Sem medo de parecer ridícula, a defesa disse, hoje, que a decisão da juiza federal Claudia Lebbos de endurecer o cumprimento da prisão de Lula será levada ao conhecimento do Comitê de Direitos Humanos da ONU, tudo no âmbito do comunicado que tramita perante aquele órgão desde julho de 2016, uma vez que ela também agrediria as Regras Mínimas para o Tratamento de Presos, também chamadas de “Regras de Mandela”.

Além de reforçar, uma vez mais, aquilo que chama de recorrente violação às garantias fundamentais do ex-Presidente Lula", na verdade o corte de alguns privilégios nunca gozados por outros presos, avisa a nota assinada pela defesa de Lula que a juíza federal Carolina Lebbos endureceu as condições de vida do ex-presidente na prisão.

37 comentários:

Anônimo disse...

Mais uma para o Festival de Besteiras . Desde quando um preso comum , condenado por corrupçao e lavagem de dinheiro, faz jus a regalias na prisao ??? Tia Gloria.

Anônimo disse...

parece que a principal atividade dos PSOLentos e PeTistentos depois das eleições é a de arruinar com a imagem do país no exterior...

nunca vi uma gente tão impatriota...

Anônimo disse...

Não mandaram este bandido ainda para a Papuda?

Anônimo disse...

meu primo esta preso e não é bem tratado... o que essa Mula tem de tão especial que os demais presos não tem. O cara deveria esta numa cela comum.

Anônimo disse...

É bom que saibam as mordomias que o criminoso e condenado tem. Segundo Palocci está pra nascer homem mais ladrao q LILS

Anônimo disse...

Deviam reclamar para o Ministério dos Direitos Humanos de Cuba.
Ah ... não tem Direitos Humanos em Cuba ... logo, não tem Ministério dos DH em Cuba ...
Então, que os adEvogados e todos os petistas corruPTos vão “plantar coquinho” ... bando de desocupados e “enchedores de linguiça” ...
Mas não deixa de ser divertido vê-los passar ridículo no Brasil e no Mundo !

Anônimo disse...

Marcola, Ferdinandinho beira mar e marcinho VP, também administram suas quadrilhas dentro da penitenciária e nunca reclamaram pra ONU.

Luiz disse...

Que vergonha para todos nós brasileiros,que estudam,trabalham,pagam impostos,lutam para educar os filhos,ficarmos à mercê desta situação.Aquela criminosa ex
presidente,solta por aí,vivendo às custas do contribuinte,difamando a própria Pátria inclusive em outros países.Este outro,criminoso condenado,semianalfabeto,dispondo de indecentes regalias em uma cela da PF em Curitiba.E ainda quer nos fazer passar mais vergonha no exterior...
Espero,que um outro mau brasileiro,recentemente fugido do país para a Espanha, também não inicie campanha difamatória contra o Brasil, apesar de saber que historicamente estes canalhas se pautam pela dissimulação e o vitimismo...!!!

Anônimo disse...

A verdadeira intenção de lulla é ir irritando o judiciário para ficar preso e ter motivo depois para abandonar a política e usufruir da dinheirada que tem.

Anônimo disse...

Esse vagabundo que destruiu o nosso país...acha que tem que ter regalias...DESGRAÇADO.

Anônimo disse...

Lula vai pedir ajuda a ÔNUs. Vai acabar tendo que cagar agachado.

Anônimo disse...

Lula errou o endereço, se ele reclamar para a CASA DO BADANHO, será atendido!

Anônimo disse...

A JUIZA ENDURECEU A COISA COM ELE E NÃO GOSTOU KKKKKKKK KKKKKKKKKK

MANDA AS DE GRELO DURO PROS OUTROS MAS ELE NÃO QUER HIIII KKKKKK

Anônimo disse...

Alguém tem que dar um fim neste corrupto. Cometem tantos atentados pelo mundo afora. Chega de lula e chega de PT e da esquerda.

Cris disse...

Não existe um meliante preso que não se declare inocente , e não existe um meliante preso tratado a pão de ló como o Lula...
E ele ainda tem a cara de pau de ficar reclamando...
Quem deveria estar reclamando são os colegas dele de xilindró...

Justiniano disse...

Vamos cortar esse negócio de televisão, esteira e frigobar, qual preso tem isso, somente aqueles chefes de facção, como aquele do Ceara que tinha 280 mil reais em espécie, pistolas e celulares, geladeira e carne para churrasco dentro da cela.





Emmanuel disse...

Que lindo!

Anônimo disse...

Ridícula mesmo, essa juizinha de fundo de quintal.

Lucilene M C disse...

Sou contra a pena de morte, mas cada vez que leio notícias sobre as presepadas e cafajestices da "defesa" do corruPTo e privilegiado lula,penso que corruptos deveriam sofrer tal pena.

Unknown disse...

Talvez fosse interessante entrar com um HC no Juízo da Putaquelosparió...
Com certeza, haveria provimento.

Anônimo disse...

CORTAR A ASINHA DO VAGABUNDO DE ARMAR,TERRORISMO CONTRA O BRASIL.

Anônimo disse...

Os presos de presídios teriam que endurecer com o tratamento diferenciado que é dado a Lula...qual preso que nesse tempo teve
Aos de 500 visitas...coloquem esse ladrão no presídio

CARLOS BONASSER disse...

POR QUE ESSE PATIFE NÃO RECORRE AO JUDICIÁRIO...

Teté da Rosa disse...

Políbio, tem outro caminho pelo qual a defesa pode ir também. Aqui em POA é na Praça da Matriz. Para sua Excelência Reverendíssima, o Bispo. Lá em Curitiba não sei o end. Talvez consigam. Kkk

Anônimo disse...

🇧🇷 Termina com essa palhaçada e coloca num presídio assim baixa a bola desse advogado. Lula tem mordomias que nem um outro preso no Brasil tem.

Anônimo disse...

Aqui nesse blog nada jornalístico, a merda corre solta, sejam de adoradores do Jair Ustra Bolsonazi, seja pelas opiniões do dono do blog, escancaradamente desumanas. Vocês tem noção do que estão se tornando, falando que tem que matar, fuzilar, tem que morrer, xingamentos dos mais baixos...
Tudo isso idolatrando uma família que chegou onde está se aproveitando do dinheiro público (quase 30 anos sem fazer nada, gabinetes lotados de assessores fantasmas, laranjas, lavagem de dinheiro), fora a ligação com as milícias responsáveis por extermínios e extorsão.

Anônimo disse...

na década de 70, graças a Deus, cumpri meu dever servindo o Exército e defendendo a Nação contra os idiotas úteis programados por fidel castrado. Tenho contato com muitos colegas de armas até hoje, e posso afirmar que nenhum deles se tornou drogado, bicha ou petista. Já com 50 anos resolvi fazer uma faculdade e para meu espanto, imaginem, na minha sala, parece que em todas, difícil era achar um colega que não fosse uma das três qualidades dos esquerdopatas, quando nao era portador das três. Ou era bicha e drogado, ou era bicha e esquerdista e vários eram bicha, drogado e esquerdista. Parece que os russos e cubanos conseguiram sucesso quase total no meio acadêmico.

Anônimo disse...

Petralha das 07,57. Tu és um baita cara de pau. Defender esse teu governo O MAIS CORRUPTO DO MUNDO, ISSO JÁ DITO PELA TRANSPARÊNCIA INTERNACIONAL, ÓRGÃO DA ONU - nunca um governo roubou tanto de um país, como o governo dilma/lula.
Idiota........!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

A EQUAÇÃO MOURÃO:

Marcelo Camargo/Agência Brasil

"Alguns dos três principais fatos da semana, que foram o fiasco de Jair Bolsonaro em Davos, a descoberta das ligações entre sua família e o Escritório do Crime, a milícia suspeita de matar a ex-vereadora Marielle Franco, e o veto da Arábia Saudita às importações de carne brasileira, apontam para o fim precoce de uma administração que já se revela falida", diz o jornalista Leonardo Attuch, editor do 247. "Em 2018, na disputa presidencial, a elite brasileira teve a opção de escolher entre um professor universitário e um político profissional, que passou 28 anos proferindo discursos de ódio. Escolheu-se a segunda opção. Agora, cabe ao país encontrar a porta de saída".....

27/01/2019 - Brasil 247

Anônimo disse...

Não vejo a hora em que o meliante tenha que cagar agachado!

Carlos Edison Domingues disse...

POLÍBIO . Sem comentário. Carlos Edison Domingues

Anônimo disse...

Lula tem que viver mais uns 40 anos preso e sendo humilhado!

Anônimo disse...

É só cortar as visitas e verificar se o celular não está enfiado no retro orifício desse ladrão!

Anônimo disse...

Atenção Pessoal do blog! De agora em diante vamos passar a idolatrar o Maior Ladrão da Hiftória dezte Paiz! Não desejem a sua morte e sim que viva muuuitos anos......tendo que cagar num buraco.

ALMANAKUT BRASIL disse...

A ONU que fique bem longe de tranqueiras, para não ir junto privada abaixo!

Anônimo disse...

Os esquerdistas estão adorando serem escalados para levar litros de 51 pro cachaceiro mor. Um litro escondido na parte íntima é dose pra leão, não, pra corsa ou rena, tá. kkkk Tem petista que está treinando pra levar um garrafão de 5 litros, mas tá difícil bater a meta. A dilma ofereceu, para o treinamento, algumas mandiocas que tinha estocado para os dias difíceis que esperam enfrentar qdo maduro for empalado, pelo povo feliz e com fome da V3nezuela. Tem umas petistas que ficaram doidinhas pra agradar o chefe, tanto, que uma até deu uma entrevista, na sua campanha de candidata, sobre como adorava usar o cu. Tadinha, perdeu feio lá no Rio.
kkkkll

o exterminador de esquerdopatas disse...

O que esperar de prostitutas petistas, todas são merda. O ladrão deveria tomar um surra e assim vai parar de encher o saco. O advogado, esta biba louca, deveria voltar para a faculdade, pois é de uma ignorância sem tamanho.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/