Fernando Haddad, PT, já comemora "possível" impeachment de Trump

O novo líder nacional do PT, Fernando Haddad, já começou a festejar a possível queda de Trump.

O candidato derrotado a presidente perdeu o eixo e delira abertamente.

O post ao lado é do Twitter.

No post, escreveu Haddad:

- Uma luz de esperança: "impeachment de Trump é cada vez mais inevitável.

É delírio para valer.

21 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkk olha o Moro Adhad, kkk, olha o Moro kkkkk

Anônimo disse...

Deixa assim, quanto maior o delírio mais eles ficam longe ...

Anônimo disse...

O que faz a segueira ideológica, felizmente há a Internet que contribuiu significativamente para desmascarar e desmistificar as esquerdas.

Anônimo disse...

igualmente o Aeinaldo Rzevedo que disse que as chances de o capitão se tornar presidente da Republica eram "abaixo do ridículo, patético"...

não me canso de ver esse video...kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Ainda não se recuperou da surra que levou do Bolsonaro. Aguarda mais um pouquinho que ele vai ficar bem....na cadeia!

Heloisa disse...

Ridículo! Chega a ser deprimente e vergonhoso ler uma coisa dessas.

Cris disse...

Vou fazer um balanço natalino desta presepada ( de quinta) envolvendo Trump , Netanyahu , e posse do Bolsonaro...
Coincidência ou não :
- Pela primeira vez nos últimos vinte anos palestinos não foram mortos as dezenas ( chegou a ser centenas às vezes) na época do Natal porque o Bibi queria aparecer mais que o Papai Noel...
- o Trump deu aos pais dos jovens que estão arriscando a vida e acumulando memórias trágicas com as quais terão que conviver para sempre, porque isto é o que uma guerra na realidade faz com quem participa dela, a esperança de verem o mais breve seus filhos novamente em casa , levando as crianças a escola e indo ao supermercado...
Então... Apesar de meu país estar abaixo do fiofó do gato junto a comunidade internacional... os malucos usualmente de plantão "deram um tempo" neste Natal...
Portanto ... só nos resta comemorar o fato...
E parece que o único ganho foi um filmeco com uma claque paga aplaudindo o Bibi para ele colocar no twitter...
Noves fora... um Natal e tanto !!!

Anônimo disse...

Donald Trump vai ser reeleito em 2020. Os democratas não tem maioria no senado e sem o senado não existe impeachment algum. E mesmo que ele sofra impeachment, quem assume o cargo é o vice-presidente dele que é tão conservador ou mais do que ele. Mike Pence era governador e virou vice-presidente dos USA. Os USA precisam fazer o muro na fronteira com o México e reforçar a segurança nacional e a defesa nacional. Só quem entende do assunto sabe a quantidade de drogas, armas, criminosos e tudo mais que entram pelas fronteiras, mares, portos, aeroportos dos USA. USA tem um consumo interno muito alto e onde tem mercado interno forte o crime organizado vai atrás para lucrar também. Só na década de 80 o Pablo Escobar sozinho fornecia quase toda as droga que entrava nos USA. Isso na década de 80, sem a tecnologia atual. Imagine o que o crime organizado internacional faz agora com toda a tecnologia moderna?

Já existe Drones, submarinos controlados por controle remoto, GPS, internet e tudo mais que podem se usados para todo tipo de crime organizado. O muro na fronteira é o mínimo a ser feito para diminuir o fluxo imigratório, ou seja, de pessoas. Mas tem muito mais a ser investido em defesa por que tem muito mais problemas.

O Trump em 2020 vai ter uma situação econômica interna bem melhor que em 2016. E ele sabe que aquecer a economia interna irá salva-lo já que a China não vai mais crescer absurdamente como tem feito dos anos 2000 até hoje.

Alaor disse...

O Brasil correu o risco de ter um presidente louco.

Anônimo disse...

É um boçal! Consegue ser mais idiota que o Miguel Rosseto ou o Boulos. Do que escapamos...

Anônimo disse...

Aí o Handroidd vai se candidatar para ser o presidente de lá???kkkkk

Anônimo disse...

>>

Realmente, o poste do pinguço ladrão pirou!

Anda fumando erva estragada. Só pode ser isso.

Melhor ele trocar de fornecedor.

<<

Anônimo disse...

Quem é esse Adady?
Te recolhe petista..adoram enganar...se despeçam...aqui não tem mais lugar para vocês
Cambada de vadio.

Anônimo disse...

Essa quadrilha de comunistas não caiu na real que quem tem que se preocupar com a queda ou não do Trump, é o povo americano. Os teu amigos estão matando o próprio povo nas ruas da Venezuela e na Nicarágua.

Rigor Crítico disse...

Veja esta Editor. 1. O livro "Fogo e Fúria"/2018 representou uyma "caricatura de Trump na casa Branca". 2. Mas como se sabe as charges nas suas ironias dão mais que amostra superficial de algos encontráveis nas profundezas. 3. O livro "Medo"/2018 já vai fundo, nada a ver com senões e entretantos e poréns. 4. Os gabinetes, as escrivaninhas, as gavetas, os armário... onde houver twittadas ou conversalhada ou papelada ou xaropadas... Trump se sai mal sempre. 5. Na leitura de "Mêdo" ao passar da metade já surge uma impressão-presságio de que um grupo de patriotas americanos terá que se decidir "cortar o mal pela raíz" de modo muito estranho para o povo estadonidense.

Anônimo disse...

Quando Reinaldo Azevedo batia no pt era a voz da verdade e da imparcialidade. Servia pra vcs.

Anônimo disse...

O PT sempre idealizou o Impeachment de todos os Presidentes brasileiros. Agora querem Impeachment dos Presidentes dos outros países. Só que com o Trump seria bom não mexer com o vespeiro porque o fim dessa história todos conhecemos.

Anônimo disse...

Mas que texto atrapalhado e horroroso...vixe...O Lula tá preso,babaca!

Luiz disse...

O colega Professor Haddad já voltou a dar aulas...??? Ou está vivendo de brisa como sempre...??? Já pagou o IPTU que deve em SP...??? Um cara com 32 processos nas costas e ainda fica criticando os outros...!!!

Anônimo disse...

Nops!!! Kkkk
É mais plausível ele expurgados como presidente.

Dr. Façanha - INTEGRALISTA disse...

Bolsonaro quer dar as cartas na Palestina, o Haddad mete o bedelho na política internacional. Brasil não é um país sério, mesmo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/