Em clima de guerra, PM do Ceará anuncia prisão de 100 bandidos

A PM do Ceará informou que já prendeu 100 bandidos.

As facções criminosas, em quatro dias, contabilizam 90 ataques terroristas.

10 comentários:

Anônimo disse...

Próprios criminosos entregam baixo clero dos seus para dar serviço a polícia.

Anônimo disse...

Teria que ser como nas Filipinas e Indonésia, onde a policia tem ordem para atirar e matar bandido de todo tipo. Principalmente traficantes e drogados. Os governos estão fazendo uma limpa a pedido da população que não aguentava mais Os dois presidentes foram eleitos com essa promessa. Aqui no Brasil tem que fazer a mesma coisa. A população de bem agradeceria.

Paulo Borchio disse...

Jornalista Polibio, sem querer fazê-lo de office boy, se puder, leve o que virá a seguir e que ainda não sei ao Onyx para levar ao conhecimento do Bolsonaro.Se ele achar que deve ou nao entregar, tudo bem. Mando porque o presidente ainda nao se encontrou como presidente, tá falando demais e sempre precisa de ser *corrigido*
Começo então a minha ladainha. Prender adianta num pais ainda caótico e com leis pra bandido? Bolsonaro, pare,desça do salto, pare de ficar com nhem-nhem- nhem de boto cor de rosa ou azul e mande tudo quanto e bandido, amigos seus ou não, pra ver a cor do capeta. Nao me decepcione.É tao fácil!!. Vc fica falando de amazonia: morei 10 anos no Pará e Rondônia. Conheci gente que vc não conheceu quando no exército. O Para , foi a minha maior escola dentro do mato aos 26 anos. Deixei antes uma universidade pra trás. Sobrevivi. Voltei e fiz outro curso superior. É essa porcaria de pais? Cada vez pior. Sou mais velho que vc. Mas nunca perdi a gana para lutar. Nunca tive medo. Mas a vida me ensinou que a prudência e o saber fazer, nos faz ficar mais tempo nesse mundo.Que outros vão no nosso lugar viver com o capeta. Portanto me desculpe o rompante. Feche a boca ,meu presidente.Agora, faça. Na surdina dê a passagem de ida pra essa bandidagem, de cima para baixo, de baixo pra cima, do meio pra baixo, de baixo pro meio. Mas limpe esse país. É tão facil. Mas de boca fechada, pôrra. Quando eu estava na Amazônia, nêgo quando sumia era porque onça comeu. Aqui,encha esses Hércules velhos dos maiores chefes de facções e seus braços direitos e de madrugada despeje a 200 milhas da costa. Todos drogados e com um crucifixo no pescoco pro desgracado não voltar dos braços do demônio. Vai por mim. Ah, e jornalista vermelho cê tem que tratar igual a padre safado: dê nele uma surra. Sem ningeni falar o porquê, ele há de "entender". Bem,me despeço mas se precisar de um bom soldado pra ajudar aa limpar esse país, mesmo sendo um pouco mais velho do que você e apesar de muitos anos sem atirar e mesmo com as minhas limitacoes, em pouco tempo volto à forma. Saudações de um brasileiro enojado. Ainda, espero.

Anônimo disse...

E O CHEFE?

Anônimo disse...

Polibio e o Moro vai mandar prende r o chefe?

Heloisa disse...

Muito provável que essas ações criminosas tenham o dedo dos governos estaduais em conluio com o crime organizado. Muito estranho que, 48 h após Bolsonaro ter assumido, comece o terrorismo. Mas, paciência. Vai ser assim por quatro anos.

Anônimo disse...

Querem provocar intervençao federal e, assim, IMPEDIR QUALQUER MUDANÇA NA CONSTITUIÇAO LEVANDO PAIS A INGOVERNABILIDADE.

Depois, com a chancela do STF DA GLOBO DA BAND DO SBT RECORD, libertar o LULLADRAO QUE SE ELEGERA COMO SALVADOR DA PATRIA.

SE OS MILICOS DEIXAREM SERA O FIM...

Anônimo disse...

O governo do Boso está muito devagar nas questões da legislação criminal que ele disse que iria endurecer mais as penas e acabar com as mordomias carcerárias. Cada dia que passa, é mais um dia de criminalidade que não vai responder pelas novas mudanças tão esperadas na legislação criminal.

Anônimo disse...

Esse é mais um motivo e um bom motivo para mexerem de uma vez nas leis penais, reduzir a menor idade, ou emancipar o menor infrator em qualquer idade se cometer crimes respondendo como adulto. Tem que endurecer as leis para freiar a criminalidade, só assim pensarão duas vezes antes de sair cometendo crimes. E se não adiantar, endurece mais até limpar as ruas ou mudar essa cultura criminosa impune. Também tem que dar um jeito no judiciário metido a legislar por fora com seus julgados jurisprudenciais a favor dos bandidos. Legislar é competência do Legislativo. O Judiciário apenas tem que cumprir, e não criar subterfúgios jurídicos legislando sem competência para isso.

Anônimo disse...

Tem que privatizar os Presídios. E copiar o modelo dos EUA. Agora pode, Bolso neles!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/