O presidente Jair Bolsonaro desembarcou em Brasília esta manhã, 6h.
Ele decidiu voltar um dia antes do encerramento do Fórum Econômico Mundial.
Neste momento, 10h30min, Bolsonaro despacha com o ministro Onyx Lorenzoni e terá agenda cheia por toda a manhã.
O presidente prepara-se para viajar a São Paulo, para onde irá amanhã, tudo com o objetivo de se internar no Hospital Alberto Einstein, submetendo-se a nova cirurgia, desta vez para retirar a bolsa de colostomia. A cirurgia durará entre 1 hora a 5 horas, dependendo do que os médicos encontrarem pela frente. Bolsonaro terá que descansar totalmente durante dez dias.
5 comentários:
Vai retirar a bolsa de fezes da cabeça?
Boso ficou uns dias fora, chega cansado de viagem e pergunta para a assessoria das novidades, e vai ficar surpreso com o tanto que aconteceu em poucos dias.
Se encontrou com autoridades mundialmente importantes e deve ter trazido muita informação na bagagem. Mas entre elas, e ai, a Terra é plana???
12;30 TEM FEZES NA CABEÇA E PENSA QUE OS OUTROS TAMBÉM TEM
13;38 LULA QUEM DISSE QUE A TERRA É PLANA FOI O LIDER GURU DO 13;38, LULA, E FOI PRESO NÃO PELA ASNEIRA MAS PORQUE É LADRÃO E CRIMINOSO,TÁ PRESO,BABACA! CHUPA!
12;30,LAVA A TUA BOCA, BOLSONARO FOI TRANSFERIDO DA ESCOLA ONDE TU ESTUDAVA, PORQUE JÁ SABIA A MATERIA,ERA SUPER INTELIGENCIA DESTACADA E NÃO UM MUAR COMO TU,VAI PASTANDO, VAI!
Vi a entrevista dele à noite, no Jornal da Record, falando sobre a tragédia (mais uma) da lama tóxica que vazou em Brumadinho, MG. A aparência séria e cansada do presidente J. B. era visível. "Jet lag" por causa dos fusos horários da viagem à Davos, privação do sono, além de uma montanha de problemas para administrar, incluíndo a questão de seu primogênito, Flávio Bolsonaro. E ainda tem a delicada cirurgia no Albert Einstein na próxima segunda-feira.
Postar um comentário