General Mourão disse: "Jean Willys sabe em que confusões se meteu !"

Ao falar hoje sobre a decisão do deputado Jean Willys, que se acovardou diante de ameaças contra sua vida e por isto resolveu renunciar ao mandato e fugir do Brasil, eis o que disse o general Hamilton Mourão:

- Ele que sabe as confusões em que está metido.

Ele e a Polícia Federal.

37 comentários:

Anônimo disse...

Willys já está com as perninhass tremendo! Logo o "corajoso" predileto do Lula com medinho???

Anônimo disse...

Chiiiiiiiiiiiiiii esse tá devendo, se o Bispo abre boca e fala qual deputado ele visitou em Brasilia, vamos ter grandes reviravoltas de quem é a vítima.

Anônimo disse...

Será que a batata vai assar?

Anônimo disse...

Parece que a casa vai cair ...

Anônimo disse...

O PSOL está recebendo denuncias de calunia e difamação no seguinte e-mail : lid.psol@camara.leg.br , fica a dica.

Anônimo disse...

Quem sabe aí está o mentor do atentado do Bolsonaro.Se quer fugir é porque tem culpa no cartório.Não passa de um bandido fedorento.Porque esta esquerda fede.E o preso em Curitiba dando apoio.É outro que já passou da hora.Jesus tem que chamar ele de uma vez.Não sei porque a demora.

Anônimo disse...

manjadíssima essa estratégia do Xean Uilis...

muito decepcionados por como não conseguirem produzir o primeiro cadaver do governo Bolsonaro, porque não houve repressão alguma como alardeada, os esquerdistas tiveram que inventar o "primeiro exilado" do governo...

se Lulalau ja foi esquecido, imagine esse individuo ai...

daqui a dois dias ninguém mais se lembra desse elemento...

JORGE LOEFFLER .'. disse...



Ele está certo, pois a quadrilha do filhote do Presidente, aquele Vereador, único honesto num Estado que tem somente bandidos, gostem ou não, é perigosa.

Unknown disse...

Sr. Políbio...
Vamos ver para qual país este caro Sr. vai morar...

kkkk....

Anônimo disse...

Medo de justiciamento?

Anônimo disse...

Quero saber se isso será pauta hoje a noite no Jornal Nacional ???

FAÇANHA, o ADVOGADO do POVO. disse...

Jean Willys não vai sair do Brasil, está só "fazendo onda".

Anônimo disse...

Se foi AERO WILLYS...

Voando para liberdade como uma borboleta...

Anônimo disse...

Não se trata de um comentário qualquer, feito por qualquer um!

Tenho a impressão que o maior temor do futuro ex-deputado, é ser preso antes de embarcar.

Anônimo disse...

A facada no Bolsonaro transformou-se num poderoso palanque para o então candidato à presidência. Agora, o Jean Willys jogou todas as cartas almejando também ter um poderoso palanque e desgastar o Bolsonaro. Conclusão: Adélio na cadeia e os dois oponentes... EMPATADOS! Qual dos dois desempatará e vencerá o embate?
OBs.: Esse comentário foi censurado no G1. Alías, o G1 (Globo) é sistemático para censurar qualquer comentário que lance qualquer possibilidade de reflexão e dê snais de qual é o objetivo dessa organização pra lá de chantagista...

Anônimo disse...

Quem será que ameaçou Jean Willys? Terá sido o Bicho Papão, extraterrestres, os nazistas ou inca venusianos? A Globo em primeira mão vai anunciar: Flávio Bolsonaro!

Anônimo disse...

Sr. Editor, fiz a pesquisa sobre: "Jean Willys sabe em que confusões se meteu", também procurei usando "Wyllys" com "y".
Só encontrei nos sites http://carlosnewton.com.br e no Blog do Polibio Braga.

O que encontrei nas falas do gen. Mourão sobre o deputado Wyllis, foi o seguinte:

Mourão reforçou que quem ameaça parlamentar está cometendo um crime contra a democracia. “Acho que quem ameaça parlamentar está cometendo um crime contra a democracia porque uma das coisas que é mais importante é você ter sua opinião e ter a liberdade para expressar sua opinião. Os parlamentares estão ali eleitos pelo voto, representam os cidadãos que votaram neles. Quer você goste, quer você não goste das ideias do cara, você ouve. Se gostou, bate palma. Se não gostou, paciência." Mourão fez uma postagem na sua conta do Twitter semelhante à fala.

Além disso deu uma chinelada nos bolsominios:

Daniel Weterman, O Estado de S.Paulo

25 Janeiro 2019 | 12h44

BRASÍLIA - O vice-presidente da República, Hamilton Mourão, declarou nesta sexta-feira, 25, que é preciso aguardar um detalhamento sobre as ameaças relatadas pelo deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ) que o motivaram a desistir de assumir um novo mandato na Câmara e a deixar o País. Para o vice, "quem ameaça parlamentar está cometendo um crime contra a democracia".


Mourão reforçou que quem ameaça parlamentar está cometendo um crime contra a democracia. “Acho que quem ameaça parlamentar está cometendo um crime contra a democracia porque uma das coisas que é mais importante é você ter sua opinião e ter a liberdade para expressar sua opinião. Os parlamentares estão ali eleitos pelo voto, representam os cidadãos que votaram neles. Quer você goste, quer você não goste das ideias do cara, você ouve. Se gostou, bate palma. Se não gostou, paciência." Mourão fez uma postagem na sua conta do Twitter semelhante à fala.


14:20 - 25 de jan de 2019
Informações e privacidade no Twitter Ads
3.743 pessoas estão falando sobre isso

Além disso, o vice-presidente afastou a possibilidade de relacionar à decisão do deputado com a investigação sobre o atentado contra o presidente Jair Bolsonaro durante a campanha eleitoral. Nas redes sociais, apoiadores de Bolsonaro impulsionam a expressão #InvestigarJeanWillis insinuando que o deputado do PSOL estaria "fugindo" de uma investigação por fazer parte do partido ao qual Adélio Bispo de Oliveira, autor do atentado, já foi filiado. "Em nenhum momento apareceu alguma coisa que ligasse um com outro. Acho que isso aí é o wishful thinking [desejo que algo aconteça]."

Anônimo disse...

Menos de 90 dias para a PF chegar ao(s) responsável(is) por bancar os advogados caros de Adélio...

Anônimo disse...

CALA A BOCA VELHOTE COMUNOFASCISTA ESCROTO! ESSA GAZELA AFETADA É A MANDANTE DO CRIME DE FACADA NO ESTADISTÁ E PRESIDENTE BOLSONARO! ESSE LIXO SERÁ PRESO E PAGARÁ PELO CRIME!

Anônimo disse...

O senhor deve estar em estado avançado de senilidade. Não esqueça de tomar seus remédios

Anônimo disse...

O Aero Willys perdeu a chance de ficar quieto e sair de fininho. Se sair do país, tem de ir para um que não tenha acordo de extradição. Prá Cuba e Venezuela é que ele não vai. Quem sabe a Indonésia?

Anônimo disse...

A vida não lhe ensinou nada Sr. Jorge...de que adiantou viver quase 80 anos e pensar como uma ameba, acredito que seus filhos e netos tenham vergonha do patriarca.
Lembre-se um dia acertaremos as contas com o grande criador...que vc dira?

Anônimo disse...

Velho esquerdopata tire esse óculos ideológico veja o mundo real seu verme

Anônimo disse...

EM 2005, BOLSONARO DEFENDEU EX-POLICIAL HOJE SUSPEITO DE MATAR MARIELLE


Numa sessão da Câmara em 2005, o atual presidente Jair Bolsonaro criticou em discurso no plenário a condenação por homicídio do hoje ex-policial militar Adriano Nóbrega, foragido e acusado de comandar o Escritório do Crime, a milícia mais letal e perigosa do Rio de Janeiro; Adriano também é o principal suspeito de fazer os disparos contra a vereadora Marielle Franco e já foi homenageado na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro por Flávio Bolsonaro

25 DE JANEIRO DE 2019 ÀS 14:25 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

És Phd em assunto quadrilha, hem, Jorge???

Anônimo disse...

Caro Políbio
O JEAN WILLIS disse que já está fora do Brasil e não voltará. Do que tem tanto medo, se não diz quem o ameaça? Não deve saber, né. Só quem sabe é ele e a PF, como disse o Mourão.
Esther

Anônimo disse...

MEDALHA DE FLÁVIO BOLSONARO AO CHEFE DO ESCRITÓRIO DO CRIME FOI ENTREGUE DENTRO DA CADEIA


No dia 9 de setembro de 2005, o então tenente da Polícia Militar Adriano Magalhães da Nóbrega, hoje foragido, foi protagonista de uma cena inédita; preso, acusado de homicídio, ele recebeu na cadeia a maior condecoração do Poder Legislativo fluminense, a Medalha Tiradentes;a homenagem foi uma iniciativa do deputado estadual Flavio Bolsonaro; procurado, o senador eleito não negou ter feito a entrega da medalha em solenidade realizada no Batalhão Especial Prisional da PM, escreve o jornalista Fernando Molica, de Veja

25 DE JANEIRO DE 2019 ÀS 14:49 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

MOURÃO CONFRONTA BOLSONARO E DIZ QUE AMEAÇA A PARLAMENTAR É CRIME CONTRA DEMOCRACIA


Enquanto o presidente Jair Bolsonaro comemorou a decisão de Jean Wyllys, que abriu mão de seu mandato de deputado federal e exilou-se devido às ameaças contra sua vida, Hamilton Mourão, afirmou nesta sexta-feira (25) que pessoas que ameaçam parlamentares cometem “um crime contra a democracia”; a posição de Mourão é um confronto aberto com Bolsonaro e afronta o silêncio do ministro da Justiça, Sérgio Moro, que não se manifestou até agora

25 DE JANEIRO DE 2019 ÀS 13:06 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

MP do Rio tem imagens de transações suspeitas de Queiroz:

SEX, 25/01/2019 - 12:14

Órgão foi temporariamente suspenso pelo ministro Fux de continuar investigações sobre Flávio Bolsonaro e ex-assessor

Jornal GGN - Segundo informações da coluna Painel, da Folha de S.Paulo, o Ministério Público do Rio de Janeiro recebeu imagens registradas por caixas eletrônicos onde o policial militar aposentado e ex-assessor de Flávio Bolsonaro, Fabrício Queiroz, fez depósitos em dinheiro.

O MP-RJ foi temporariamente suspenso de dar continuidade nas investigações, após decisão do ministro Luiz Fux, do Supremo Tribunal Federal, atendendo um pedido de Flávio. O filho do presidente, alega que há ilegalidade na instauração do procedimento investigatório, como a quebra de sigilo bancário e, ainda, que o Ministério Público do Estado usurpou a competência do STF para analisar o caso, colocando para si o direito de foro privilegiado.

Após o recesso do Judiciário, que termina no primeiro dia de fevereiro, o caso será retomado pelo ministro e relator Marco Aurélio Mello.

Anônimo disse...

Esse velho só aparece para falar besteira. Velho petralha!....tem que ser muito burro para ainda não ter se dado conta da merda que é!

Anônimo disse...

Lamentável o rumo que estamos indo. É deputado saindo do país, senador envolvido com milícia e dinheiro não declarado entrando em conta, amigos sendo blindados.

Anônimo disse...

Mídia & Servidores Públicos!

Anônimo disse...

Quer ver várias entrevistas de Sérgio Moro? Veja os vídeos no blog Portão de Notícias.

Anônimo disse...

Jean bixona

Anônimo disse...


Vídeos sobre BOLSONARO:

https://airtondirceulemmertz1979.blogspot.com/search?q=BOLSONARO

Notícias sobre SÉRGIO MORO:

https://airtondirceulemmertz1979.blogspot.com/search?q=S%C3%89RGIO+MORO

Polêmicas sobre OLAVO DE CARVALHO:

https://airtondirceulemmertz1979.blogspot.com/search?q=CARVALHO

Imagens sobre LULA:

https://airtondirceulemmertz1979.blogspot.com/search?q=LULA

Blog PORTÃO DE NOTÍCIAS:

https://airtondirceulemmertz1979.blogspot.com/search?q=humor

Anônimo disse...

Fake news

Erson Leal Ramos disse...

Isso é uma ameaça BABACA do comentário postado dia 25 de janeiro de 2019 14:34? Como todo o comuna frouxo ele não se identifica... Comunistas são como bandidos quadrilheiros: são machos apenas em bandos e com armamento pesado. Se tirar eles no braço choram como criancinhas assustadas. Se trocar de lado e enfiar um cano de arma na boca mixam o se borram até o pescoço... cambada de "frouxinhos" mal amados e covardes...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/