Jornalista da Globo confessa encontro com Chefe do MPRJ

No vídeo a seguir, o jornalista Octávio Guedes confirma a informação que o editor passou ontem sobre seu encontro com o chefe do MPRJ, Eduardo Gussum. Um frequentador do restaurante Lorenzo Bistrô, especializado em comida francesa, flagrou os dois e mais um promotor do Gaeco.

A Rede Globo promove campanha editorial feroz e sistemática contra o senador eleito Flávio Bolsonaro e o chefe do MPRJ investiga Flávio, aliás um dos 47 deputados estaduais do Rio sob seu escrutínio. O MPRJ abastece a Globo com vazamentos sistemáticos, embora ele negue. A foto compromete ambos, Globo e MPRJ.

Na fala de ontem na Globonews, Octávio Guedes diz que teve acesso a tudo, inclusive a documentos sob severo segredo de justiça.

43 comentários:

Unknown disse...

A falta de vergonha é gritante. Disse que vai continuar a praticar esse jornalismo falcatrua. A Globo agoniza, tanto que agora a CNN, irmã mais velha, vai tentar intervir para salvar a empresa gramchista que vem destruindo nosso país.

Anônimo disse...

Informacao do editor ou do Antagonista?

Anônimo disse...

Agora a emissora vai mostrar quem pagou a conta, e o que eles estavam conversando, tudo pela transparência, ética e imparcialidade jornalística.

Anônimo disse...

Cadê o Ministério da Justiça nessa hora pra averiguar a normalidade das coisas.

Anônimo disse...

Não omite a verdadeira fonte da notícia, bigode.

Bessias Estafeta disse...

Confissão óbvia, de quem não tinha alternativa. O autor do crime foi pego limpando o sangue no local do crime.

Anônimo disse...

Gaguejou de mais, ai tem.

Anônimo disse...

O Rio de Janeiro continua lindo?

Anônimo disse...

O peixe morre pela boca ...

Anônimo disse...

Ä GLOBO PROMOVEU CAMPANHA FERROS E SISTEMÁTICA CONTRA FLÁVIO."
Por acaso, sr Políbio, foi a Globo que contratou esta quadrilha de assessores'roubou o dinheiro dos assessores, contratou e deu guarida a milicianos?

Anônimo disse...

nóóxa, penxei que ia dixer que tinha exbarrado com o procurador no rextaurante...

Anônimo disse...

A Globo se rebaixa cada dia mais.Tem que cortar todas verbas que vai pra ela.Secar a fonte.A Globo que coloque outro no lugar do gordo fausto com salário de 10 mil ao invés de 5 milhões.Absurdo.Para fazer um programinha de merda ganhar 5 milhões por mês. De onde sai a grana? Do nosso dinheiro.Lei roubanet e tudo mais...Pilantragem.

Anônimo disse...

O problema não e o trabalho jornalístico , que é louvável.
O problema é a seletividade da informação.
Não vi repórteres levantando as falcatruas do PT antes que a Lava Jato assim o fizesse.
E olha que foram quase vinte anos...
E outra : gostaria que um repórter faro fino e detentor de belas fontes como este sujeito ai nos esclarecesse quem esta por trás de Adélio.

Anônimo disse...

Moro Vai agir ?
Receita Federal em Cima da Globo para cobrar impostos devidos.

Anônimo disse...

KKK! Diante do batom na cueca, só resta a confissão do crime. Globosta e MP mancomunados para fazer assassinato de reputação de Flávio Bolsonaro.

Anônimo disse...

Justiça no Brasil além de cara é ineficiente e corrupta

Anônimo disse...

Cadê a OAB ?

Emmanuel disse...

Será que teve acesso a eventuais documentos montados? Ora, convenhamos: como é que o elemento iria negar o encontro? E ele nem venha querer dar uma de machão feito o Jean Wilis

Anônimo disse...

Pode isso, Arnaldo? O chefe do MP - no meio de uma investigação que, por definição, ainda está sob sigilo porque é investigação - vaza informações ainda não comprovadas à TV? Isso é "criminalizar a imprensa", Antagonistas?

Anônimo disse...

Pelo tom de voz, respiração e olhar desse "global" dá para captar que ele tem consciência do jogo sujp daq Globo em conluio com os petebas do MPRJ. Não adianta, se continuar sendo apertado acabara espanando as roscas dos envolvidos.

Anônimo disse...

Restaurante pelo jeito muito chique. Só personas seletas por ali.

Anônimo disse...

Ao anônimo das 10:57

O problema não é apenas esses que você elencou.

Tem um problema bem grave que é justamente o vazamento de informações de algo que corre em sigilo. Além do fato de, se o Flávio não é investigado, como o sigilo bancário dele foi quebrado? O coaf não informou se havia ou não operações suspeitas. Abriu todo o sigilo bancário, que é proibido sem uma ordem judicial.

Luiz disse...

Bom, o cara confessou um crime.E aí...??? PF...???

Emmanuel disse...

As máscaras caindo!
Não a do repórter, que só pelo fato de se engajar com a Globo já demonstra a que veio.
As máscaras que caem são desse pessoal aparelhado em órgãos insuspeitos (?) como MP, Judiciário e coisas tais.
Curioso é que esse cidadão - Gussum, ou coisa que o valha - foi nomeado por Pezão, que está preso. Curioso é que o elemento esteja há 25 no MP e só agora virou cioso dos valores morais, embora não comente nada dos demais envolvidos.
É evidente o aparelhamento, o viés político,e as escapadinhas em restaurantes só servem para referendar aquilo que todos sabem: "delenda est Bolsonaro" ... como bem lançou o editor.

Anônimo disse...

Então a informação extraída dos autos é lícita ou ilícita.

Anônimo disse...

Anônimo das 10:50 hs, vc acreditou, julgou e condenou?

Anônimo disse...

CNMP Se não fosse aparelhada.....investigaria e puniria .

Anônimo disse...

Mas...A foto existe, o cara confessou...tu deves ser petista que não a credita no tombo. Qual tua dúvida?

Alberto disse...

Nojo da Globo, RBS, Gaúcha, ZH...

ganhatudo disse...

Quando o Jornalismo resolve perseguir alguém.
Quando o cara tá na prensa não tem esse que não gagueja. Isso só mostra que se deveria ter mais cautela quando fazem o papel de investigador de denunciante e de julgador. O certo é essas três ações serem exercidas por pessoas diferentes e não concentradas numa pessoa só. E eles são os mesmos que acusam a polícia de prender para investigar, de atirar primeiro para perguntar depois, e etc. Só que isso é o que fazem quando pegam alguém para perseguir, aliás o que fazem é muito pior pois na imprensa não existe o devido processo legal. Só acusação, julgamento e condenação. Se depois for provado a inocência, azar é do goleiro.

ZARATHUSTRA disse...

zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz...

Anônimo disse...

Nos ultimos 14 anos o Brasil parecia, segundo a mídia amiga, a oitava maravilha da natureza , agora em menos de um mês, segundo a Rede Globo, virou o palco da Terceira Guerra Mundial . Tudo culpa, é claro, de Flávio Bolsonaro!

aparecido disse...

Janotada II o retorno... igualzinho.. até os encontros de boteco.. o pessoal não tem nehuma criatividade....esqueradalha vagabunda e traidora do pais...

Luiz disse...

Pois é ...neste momento a Globolixo está passando futebol...!!! Compromisso com o país...ZERO...!!!

Unknown disse...

Vc deveria ter vergonha nessa cara,pois chegou à velhice fofoqueiro safado pois isso não é jornalismo.

Unknown disse...

Vc deveria ter vergonha nessa cara,pois chegou à velhice fofoqueiro safado pois isso não é jornalismo.

Anônimo disse...

MP do Rio tem imagens de transações suspeitas de Queiroz:

SEX, 25/01/2019 - 12:14

Órgão foi temporariamente suspenso pelo ministro Fux de continuar investigações sobre Flávio Bolsonaro e ex-assessor

Jornal GGN - Segundo informações da coluna Painel, da Folha de S.Paulo, o Ministério Público do Rio de Janeiro recebeu imagens registradas por caixas eletrônicos onde o policial militar aposentado e ex-assessor de Flávio Bolsonaro, Fabrício Queiroz, fez depósitos em dinheiro.

O MP-RJ foi temporariamente suspenso de dar continuidade nas investigações, após decisão do ministro Luiz Fux, do Supremo Tribunal Federal, atendendo um pedido de Flávio. O filho do presidente, alega que há ilegalidade na instauração do procedimento investigatório, como a quebra de sigilo bancário e, ainda, que o Ministério Público do Estado usurpou a competência do STF para analisar o caso, colocando para si o direito de foro privilegiado.

Após o recesso do Judiciário, que termina no primeiro dia de fevereiro, o caso será retomado pelo ministro e relator Marco Aurélio Mello.

Anônimo disse...

São verdadeiros Clãs essas repartições. Bobeia o filho e o neto trabalham lá tbm.

Anônimo disse...

Quer ver várias entrevistas de Sérgio Moro? Veja os vídeos no blog Portão de Notícias.

Anônimo disse...

Moro tudo contigo

Unknown disse...

PIlanTra vermelho!

Anônimo disse...



Cara de pau!! Voce e seus amiguinhos da globolixo são todos uns petralhas enrustidos. Vão pra venezuela experimentar o que esta acontecendo por lá, seu traidor da Pátria. Bota tenência nessa tua cara de comuna!!

Anônimo disse...

Um bistrô francês no Leblon, bairro sofisticado da zona sul do Rio de Janeiro. Essa gente come, bebe, se veste, mora e vive muito bem.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/