Prefeitura de Porto Alegre anunciará nesta segunda-feira o calendário do IPTU 2019


A secretaria Municipal da Fazenda (SMF) apresenta nesta segunda-feira, em entrevista coletiva com o secretário Leonardo Busatto, o calendário de pagamento do Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU) para 2019. A reunião será realizada às 10h, no gabinete da SMF, na avenida Siqueira Campos, 1300, 4º andar.

Da receita gerada pelo IPTU, pelo menos 25% é destinada à educação e 15% aplicada em saúde, conforme prevê a Constituição Federal.

4 comentários:

Anônimo disse...

E os outros 60% VAO PRO BOLSO DO FUNCIONALISMO E POLITICOS PARA SUSTENTAR A FARRA...

IPTU: Se AUMENTAR NAO VAMOS PAGAR!!

Anônimo disse...

A única coisa que sabem fazer nossos governantes é criar ou aumentar impostos. Como estou desempregado não vou pagar até porque não recebo nada em troca. Porto Alegre está um lixo. Saúde saqueada, falida. Escolas depredadas, saqueadas e Ensino péssimo. Professores com péssimo salário e sem condições de se qualificarem. Mais impostos para quê?

Anônimo disse...

Em Canoas saquearam o dinheiro destinado a Saúde e depois exploraram os médicos fazendo mutirão para atender a população. Que país é esse? #Impostos Não!

Anônimo disse...

é pessoal e segue a ância arrecagatória em cima do cidadão

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/