Lula passará o Natal e o Ano Novo na cadeia


O ministro Gilmar Mendes, que pediu vistas do pedido de liberdade do réu condenado por corrupção e lavagem de dinheiro, preso em Curitiba, Lula da Silva.

O ministro só voltará a pautar o caso em 2019. 

Com isso, Lula passará Natal e Ano Novo em Curitiba, onde estão sendo organizadas manifestações de militantes, que cantarão Noite Feliz do lado de fora da cadeia. 

16 comentários:

Justiniano disse...

Tô procurando um despacho para pegar um frango para fazer uma farofa e uma pinga e mandar para ele na PF de Curitiba.

E dizer que o FDP tem uma adega com as melhores champanhes francesas na adega do sítio de Atibaia e vai quando muito tomar um guaraná marca diabo na cela da PF. Isso não tem dinheiro que pague!!!

Logo os filhos poderão participar do natal e ano novo junto ao pai nas celas da PF.

Anônimo disse...

Atenção forças policiais do Estado do Paraná não permitam a chegada destes sujos vermelhos arruaceiros.

Anônimo disse...

MORTE AO PARTIDO COMUNISTA CHINES

Anônimo disse...

Cantar noite feliz para Lula kkkkkkk
Mas tem babaca, veremos quantos irão.

Anônimo disse...

Lugar que jamais deveria sair.

Anônimo disse...

Ele esta mesmo encarcerado??? Tem horas que duvido! Já vi muita oitiva de preso. Chegam pálidos, magros, com aspecto macilento. Não foi o que observei nele na audiência com a juíza. Acho que é "H" em cima da gente. Esse cara NÃO está preso! Tá por aí em algum hotel curtindo o dinheiro que surrupiou do país e rindo da nossa cara de trouxas!

Anônimo disse...

"NOITE FELIZ" NA CELA SEM PODER USAR A DINHEIRAMA?

PODER QUE TINHA SE ESVAINDO...

Anônimo disse...




ELEIÇÃO DE BOLSONARO É A VITÓRIA DE PIRRO!!!

Anônimo disse...

Tamos fundidos...papai Noel nos presenteou com Lula preso...dilma caçada...mito na presidência e agora o que vamos dar de presente a papai noel

Anônimo disse...

09.12.2018 (dom) QUE A JUÍZA GABRIELA CONDENE, AINDA EM DEZEMBRO, ESTE HÓSPEDE ESPECIAL QUE ESTÁ ACASTELADO NA POLÍCIA FEDERAL DE CURITIBA. QUANTO MAIS PROCESSOSSSSS NO FIO DO LOMBO DESTE SUJEITO, MENOS ARGUMENTOS SEUS TOGAS VERMELHAS TERÃO PARA TIRÁ-LO DAS GARRAS DA JUSTIÇA. LULA SOLTO É UM ESCÁRNIO!!! Txr1962.

Anônimo disse...

Não pode ter regalias! Preso comum, sem nível superior e ladrão, chefe de quadrilha!

Cris disse...

Isto merece um brinde especial entre todas as pessoas de bem deste país...

Anônimo disse...

Grande natal vão ter o batalhão de laranjas do Lula que livres por enquanto, torram adoidado o dinheiro roubado por ele,Lula, acreditando que ladrão que rouba ladrão tem cem anos de perdão!

Anônimo disse...

Coitados dos moradores do Bairro Santa Cândida, não têm paz nem no Natal!!!!!
Vi um video que a doida, amiga de outra doida, da "cumpanhêra binidita" conclama os mortadelas para irem a Curitiba levar seu "carinho" para o lulladrão. Ainda citou palavras da Bíblia, essa desgraçada petista!
Quero ver se a "alta cúpula" da ORCRIM (zé dirceu, crazy hoffmamm & marido, wadih damous, lindinho, maria do ossário, paulo paim, idelli salvatti, fátima "é gópi" bezerra, artistas da globo e outros horrorosos) estarão lá. kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Lula comera cú com farofa

Anônimo disse...

Não sabia que se canta o "Noite Feliz" para o capeta!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/