Nesta terça-feira, pautas bombas (contra os contribuintes) poderão ser aprovadas pela Assembleia do RS

O governador eleito Eduardo Leite acha que já tem maioria para aprovar o projeto que mantém as atuais alíquotas majoradas do ICMS.

Em relação à proposta de aumento salarial dos servidores do Poder Judiciário, Legislativo, TCE, MPE e Defensoria, não é possível dizer o mesmo.

As votações poderão sair dia 11, terça-feira,mas muitos deputados preferem que tudo aconteça no dia 18, mais perto do Natal, quando a opinião pública estará desatenta em função das festas de final de ano.

4 comentários:

Anônimo disse...

Vou estar bem atento ao voto dos ladroes filhos da puta que passaram 4 anos mentindo que estavam preocupados com o futuro do RS.

Muita atenção nos votos do PMDB PP PTB e demais cupinchas do gringo inútil.

Anônimo disse...

JAMAIS legislam em favor do povo. A diferenca agora é que temos a internet e o nome desses politicos que aumentarem impostos (ICMS IPTU e outros) e vantagens do funcionalismo em detrimento da populacao JAMAIS SERA ESQUECIDO.

Anônimo disse...

Quem vota nestes lixos não somos nós que protestamos e sim os bajuladores favorecidos, assim eles mantem o curral e tão c... Para o resto

Anônimo disse...

Olho vivo nesta turma.
Jorge

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/