Joice briga pela liderança do PSL na Câmara e presidência do Partido em SP

A jornalista Joice Hasselman e o deputado Eduardo Bolsonaro avisaram que não baterão mais boca publicamente.

A disputa entre os dois é pela liderança do PSL na Câmara, porque Joice diz que tem o apoio de  85%dos 51 colegas.

Em SP, Joice disputa tudo com o Major Olímpio, eleito senador e presidente estadual do Partido.

13 comentários:

Anônimo disse...

Está se achando. É tudo o que o pt quer.
Ela que vá se enxergar

Anônimo disse...

É Joice Hasselmann na cabeça.

Justiniano disse...

Essa alemoa é boa de briga e vai detonar a esquerda no congresso.

A alemoa apoiou Doria e o major apoiou o França que é comunista, e saiu mais forte porque ganhou o Doria. Além de tudo esse major foi um oportunista de ultima hora enquanto a alemoa faz muitos anos que vem batendo na esquerda.

Anônimo disse...

Falou em balaca é falar Joice Hasselman. Ela deve ter tido um trauma de infância que ao longo da vida a impulsionam a uma auto-afirmação na marra, passando por cima seja de quem for que atrapalhe seus planos dela SER "APENAS" O MÁXIMO DOS MÁXIMOS para poder gritar ao mundo a plenos pulmões EU EU EU E EU e o que não for EU É BOSTA! Trabalhar em equipe jamais será possivel com ela.
E quando é censurada, criticada pela opinião pública violentamente como agora, ela se faz de morta, some da mídia por um tempo para estudar o que fazer nos próximos episódios. Foi assim durante a greve dos caminhoneiros, quando ela não vendo ali chance de se dar bem sumiu por um tempo e surgiu depois como se nada tivesse ocorrido. Em resumo, é a famosa aproveitadora que usa quem puder como escadinha e depois de usar cospe no prato que usou.
Ela está pronta para jogar sempre do lado do vencedor para após a vitória gritar que quem conquistou tudo foi ela. Pessoa totalmente desprovida de desconfiômetro e de modéstia, se Bolsonaro não bandear logo ela para outras plagas, só vai causar problemas até muito piores ao Bolsonaro, pois ela faz o que lhe der na telha e pronto, desde que consiga aparecer!

Anônimo disse...

Bolsonaro está tirando cada bichinho da toca!!!

Anônimo disse...

Começou a disputa comandado pelo EGO

Anônimo disse...

Eu pegava a Joice Hasselmann. É muito melhor que os dragões de esquerda.

Anônimo disse...

fominha...

a mulher quer tudo...

Anônimo disse...

09.12.2018 (dom) QUE A JUÍZA GABRIELA CONDENE, AINDA EM DEZEMBRO, ESTE HÓSPEDE ESPECIAL QUE ESTÁ ACASTELADO NA POLÍCIA FEDERAL DE CURITIBA. QUANTO MAIS SENTENÇAS CONDENATÓRIAS NO FIO DO LOMBO DESTE SUJEITO, MENOS ARGUMENTOS SEUS TOGAS VERMELHAS DE BRASÍLIA TERÃO PARA TIRÁ-LO DAS GARRAS DA JUSTIÇA. LULA SOLTO É UM ESCÁRNIO!!! Txr1962.

Anônimo disse...

Joice tem se excedido, mais tem direito a se lançar candidata a qualquer cargo público mais tem que ter cuidado de para não fechar algumas portas e principalmente dividir o PSL.

Anônimo disse...

Joice não pode deixar o sucesso eleitoral subir a cabeça.

Anônimo disse...

Parece que no PSL a disputa pelo poder dentro do partido é uma "síndrome", aqui no RS a nível Estadual e tbm em alguns municípios, muitos "bolsonaristas" foram "mordidos pela mosca azul".

Anônimo disse...

ESSE MAJOR OLYMPIO NÃO SABE NEM FALAR! E NÃO É DAS FFAAS MAS DA PM! E ATÉ POUCO TEMPO CISCAVA COM ARAPUCAS TIPO EMPRESINHAS DE VIGILÂNCIA E PORTARIA QUE QUEBRAVAM, OU FECHAVAM E ABRIAM COM OUTRO NOME EM OUTRO LUGAR!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/