Maduro desafia general Mourão: "Venha tentar me tirar do Poder !"

O tiranete bolivariano da Venezuela, Nicolás Maduro, voltou a atacar, ontem, o vice-presidente eleito Hamilton Mourão.

Eis como foi a provocação, conforme o registro a seguir do cidadão venezuelano Gabriel Bastidas:


Gabriel Bastidas‏ @Gbastidas12 hHá 12 horas
Mais

Maduro vuelve a llamar "loco" al vicepresidente electo de #Brasil @GeneralMourao y lo reta a que vaya él mismo a Venezuela a sacarlo del poder.

Maduro disse que Mourão é louco da cabeça, mas aproveitou também para criticar Bolsonaro, em ato do Partido Socialista Unido da Venezuela (PSUV).

— A Venezuela não é o Brasil. Aqui não vai ter um Bolsonaro. Aqui será o povo e o chavismo por muito tempo. (...) Bolsonaro aqui não teremos nunca, porque nós construímos a força popular.

18 comentários:

Mordaz disse...

E o Mailson da Nóbrega acha um injustiça terem desconvidado Maduro e o Presidente de uba.

Anônimo disse...

bigodudo, Saddam foi encontrado escondido dentro de um buraco imundo...

os comunistas adoram essas bravatas quando estão reunidos...

Anônimo disse...

Nem perca tempo divulgando manifestações desse insano.

Anônimo disse...

Esse cara vai cair sozinho, de maduro

Anônimo disse...

Esse pessoal da Esquerda Escarlate Bolivariana Atrasada xingam os outros do que são. Louco é o Maduro que entregou a Venezuela aos cubanos?

Anônimo disse...

O ditador soltou a franga, a bandeira vermelha dele ficou rosa, é um c*analha falastrão que destruiu seu país e só vai abandonar o poder se for morto.

Anônimo disse...

Cuidado com o que tu desejas ditador!

Anônimo disse...

Essa gente com esse caráter são os aliados do partido mais corrupto da nossa história - PT.

Anônimo disse...

Este psicopata bolivariano está tentando provocar um incidente internacional, pois sente-se respaldado pelas forças retrogadas que o apoiam, tais como Rússia e China. O que esta anta fala não deve ser levado em consideração. Manotaço de afogado. Será apeado pelo seu próprio povo.

Cris disse...

O Mourão tem mais o que fazer...
Tem um país de dimensões continentais cheio de mazelas para junto com o presidente eleito administrar...
Colocar a Amazônia em risco por um "Maduro" não é negócio nem a ser pensado...
Melhor deixar ele "cair de podre" sozinho...
Pedimos licença as águias interessadas em por as mãos em nossa floresta e no petróleo existente em solo venezuelano mas a floresta é nossa e o petróleo é deles ...
E o prejuízo por não nos vender seus brinquedinhos de guerra trazendo desgraça aos lares brasileiros é de vocês...

Anônimo disse...

Ele é como todo petralha é atrasado,as guerras modernas são através de satélites, quando todos estiverem dormindo as bombas teleguiados caem sobre quartéis...paioes de munições...avioes....e sobre Palácio mais casa de maduro...ele tá no tempo da segunda guerra onde brigavam na baioneta

Anônimo disse...

Nossas forças Armadas nunca se prepararam para um combate "regular", contra outras Forças Armadas. Sua doutrina é a de fazer a repressão interna, contra seu próprio povo, conter sublevações internas, contra-insurreição, etc.

Observem que atua no Haiti ou com os capacetes azuis da ONU, mas nunca como uma força de ataque regular. Observem também que as Forças Armadas não hesitaram em participar de uma intervenção na cidade do Rio de Janeiro (6ª cidade mais violenta do Brasil).

O máximo que conseguimos foi com a FEB, ainda assim uma força criada de última hora e que após o termino da guerra foi logo desmantelada e esquecida. O que aconteceu com os veteranos da FEB? Basta pesquisarem na internet, foram condenados ao esquecimento.

A razão disso também é que nunca tivemos inimigos externos nos "provocando", ao contrário dos países europeus ou dos países do Oriente Médio, exigindo um estado de alerta permanente.

Nossa opinião pública não está preparada para receber seus soldados em sacos plásticos.

Para uma leitura desapaixonada e isenta, acesse esse link e tire suas conclusões:

https://piaui.folha.uol.com.br/estados-unidos-treinaram-ditadura-para-combater-guerrilha-na-selva/





Anônimo disse...

Maduro está podre e cairá sozinho. A intenção dele é provocar uma fala ou atitude impensada e, aí, tomar um gás. Esqueça. Estamos ocupados governando e reerguendo um país.

Anônimo disse...

Piaui desapaixonada e isenta...
Kkkkkkkkk

Muito boa... muito boa essa...

Agora conta a do Papagaio...

o exterminador de esquerdopatas disse...



O que esperar de uma biba louca que gosta da gurizada e faz a festa tomando leitinho. É igual aos petralhas canalhas que quase destruíram nosso país, vide o ladrão lULA e a ANta DILMA, dois canalhas que deveriam ser colocados no paredão e fuzilados.

Anônimo disse...

“Ponha-se na presidência qualquer medíocre, louco ou semi-analfabeto, e vinte e quatro horas depois a horda de aduladores estará à sua volta, brandindo o elogio como arma, convencendo-o de que é um gênio político e um grande homem, e de que tudo o que faz está certo. Em pouco tempo transforma-se um ignorante em um sábio, um louco em um gênio equilibrado, um primário em um estadista. E um homem nessa posição, empunhando as rédeas de um poder praticamente sem limites, embriagado pela bajulação, transforma-se num monstro perigoso”.

Anônimo disse...

“Ponha-se na presidência qualquer medíocre, louco ou semi-analfabeto, e vinte e quatro horas depois a horda de aduladores estará à sua volta, brandindo o elogio como arma, convencendo-o de que é um gênio político e um grande homem, e de que tudo o que faz está certo. Em pouco tempo transforma-se um ignorante em um sábio, um louco em um gênio equilibrado, um primário em um estadista. E um homem nessa posição, empunhando as rédeas de um poder praticamente sem limites, embriagado pela bajulação, transforma-se num monstro perigoso”. General Olimpio Mourão Filho.

Anônimo disse...

Mas, Seo Polibio, quem quer briga com venezuelinha.... já temos nossos problemōes.... queremos trabalhar, prosperar.... fodam-se os comunistas e os bandidos.... fodam-se MESMO.... ... ... ... Kbs

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/