Macri fala pelo telefone com Bolsonaro. Ele virá ao Brasil no dia 16 de janeiro.

O presidente da Argentina, Mauricio Macri, conversou ontem, pelo telefone, com o presidente eleito Jair Bolsonaro. Marcri agendou um encontro  para 16 de janeiro, em Brasília,.

Macri disse que não poderá comparecer à posse de Bolsonaro em 1º de janeiro de 2019, mas enviará o chanceler argentino, Jorge Faurie.

No seu Twitter, escreveu o presidente argentino

Hace un momento hablamos con Jair Bolsonaro por teléfono. Acordamos encontrarnos el 16 de enero en Brasilia para empezar a trabajar juntos en esta nueva etapa

6 comentários:

Anônimo disse...

Ninguém vem a posse, nesse dia todos estão se confraternizando com a família e amigos, de quem foi essa ideia de jerico?

Anônimo disse...



O PACTO DO SILÊNCIO!!!!


É IMPRESSÃO MINHA ou está havendo um pacto do silêncio por parte da mídia em relação aos escândalos envolvendo os assessores da família Bolsonaro???

Anônimo disse...

o homem nem assumiu e ja se tornou a personalidade mais importante da America Latina...

Anônimo disse...

Polibio esse macri ta meio exquisito esse elemento nao tem tido atitudes muito coerentes pois se esta aqui ao lado e nao vem na posse do bolsonaro ?

Anônimo disse...

Pergunta?

Aquele papo de nossa bandeira não é vermelha?

Viva o printscreen!

http://www.osul.com.br/companhias-chinesas-estao-de-olho-no-setor-de-saneamento-basico-do-brasil/

No final tudo um bando canastrões... o negócio é somente dinheiro! E o dinheiro em primeiro lugar que manda e compra os nacionalistas de ocasião!!

Vai ter mais surpresas antes de completar 7 meses é só ler a mídia aberta!

Anônimo disse...

Outra pergunta?

Pode isso Arnaldo?

https://gauchazh.clicrbs.com.br/politica/noticia/2018/12/funcionarios-de-flavio-bolsonaro-repassaram-ate-99-dos-salarios-cjppkr5oc009g01ns9orzuf8z.html

"Brasil acima de tudo, Deus acima de todos" o escolhido segundo um pastor enrolador de gente estupida...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/