Filme sobre João de Deus levou R$ 4 milhões da Lei Rouanet

O filme levou R$ 4 milhões da Lei Rouanet.

Foram cancelados os serviços de pós-produção do filme sobre a vida de João de Deus.

O médium teve sua prisão decretada nesta sexta-feira, após denúncias de assedio sexual e até estupros.

O presidente eleito Jair Bolsonaro prometeu acabar com a licenciosidade na liberação de dinheiro dos contribuintes para este tipo de empreitada totalmente fora de foco.

13 comentários:

Anônimo disse...

Só tem um detalhe que ninguém comenta. As empresas que alcançam esses recursos também são sem vergonhas. Eles não são obrigados a repassarem essas verbas. Tem que começar a divulgar os nomes para boicotarmos.

Anônimo disse...

Quem ... levou os 4 paus ???

Anônimo disse...

Hino! O maior estuprador do Brasil é do PT. Tudo normal.

Anônimo disse...

O maior estrupador da história do Brasil é amigo intimo do Senador Renan Calheiros, aquele senador de Alagoas que quer DE QUALQUER JEITO ser PRESIDENTE DO SENADO! O que é que houve entre as partes, que troca de favores ocorreu entre eles, o que um deu ao outro para ocorrer esta "amizade tão sincera"??? E olhem que o "Joãozinho" pelo que se viu não é de brincar em serviço! Só faltava o Calheiros se juntar com as mulheres e também fazer queixa do seu amigo João. Aí seria de cair os butiás dos bolsos!

GILALMEIDA disse...


Já existe uma lei que proibe nomear logradouros com nome de gente viva. Enquanto o sujeito está vivo pode praticar algum ato que apague tudo o que possa ter feito de bom algum dia.

Alem disso, usar o nome de parentes de políticos é puro puxa-saquismo. Preferível não homenagear ninguém a eternizar nomes de calhordas. E "praça arco-íris" é muito mais popular e agradável do que "praça fulano de tal".

Fazer filme sobre gente que está viva não tem motivo nem desculpa. Pelos mesmos motivos. E quem paga é o cidadão, não sai nem do bolso dos principais interessados na propaganda.

É ASSALTO.

Anônimo disse...

Vai fazer filmes agora com o Frota. Brasileirinhos arrombados na cela.

Anônimo disse...

João de Deus. Conta outra. João pilantra. Observem como a população busca qualquer pilantra para tentar amenizar seus problemas. Bssta um pilantra canalha destes se dizer médium e botar no nome Deus e todo mundo se atira. Acham que vão ser curados. Se a Medicina e a sorte não curar nada cura. É tudo falácia. O povo é trouxa. Aí estes pilantras assim como pastores e padres abusam das pessoas, dos menores. Tudo patifaria. O que um padre pode falar de Deus e da vida se logo após a missa ele já abusa de uma criança? Quem eles pensam que são para achar que sabem se existe Deus paraíso e inferno? Não sabem nem cuidar da vida deles com dignidade e caráter. O povo é um zero a esquerda. Facilmente passado pra trás. Pior que uma boiada sendo tocada para o matadouro

Anônimo disse...

dizem que o sujeito é riquissimo...

por que nao financiou o proprio filme?

nao é preciso responder, sabemos a resposta...

Anônimo disse...

canalheirus debe ter adorado ser massageado com a ferramenta do João do capiroto. Ja tem 400 mulheres molestada e um sem número de políticos esquerdistas que passaram o anel na ferramenta do João do capirito.

Unknown disse...

No Brasil todo rombo, desvio etc são no anonimato, inclusive os comenotários.kkkkkkkk

Anônimo disse...

URGENTE |João de Deus tambem teria molestado Dercy Gonçalves e Hebe de Camargo

Anônimo disse...

URGENTE |João de Deus tambem teria molestado Dercy Gonçalves e Hebe de Camargo

Anônimo disse...

O brabo é essa gente acreditar em Mediuns...pqp.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/