Hashtag #forabeatrizaraujo já viraliza na internet

O cartão de visitas da secretária, na época em que participou da gestão do prefeito Eduardo Leite.

Nas redes sociais, o hashtag #forabeatrizarauhjo já viraliza.

Beatriz Araújo foi indicada para a secretaria gaúcha da Cultura.

Os protestos têm a ver com as posições políticas e ideológicas da nova secretária, que no ano passado assumiu a defesa intransigente da exposição Queermuseu.

Se ela for confirmada e exercer o cargo, o MBL não será recebido na secretaria gaúcha da Cultura, já que a nova secretária não se cansa de atacar a ONG.

17 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Informação importante: a secretária é empresária dona de empresa que solicita financiamentos através das leis de cultura estadual e federal.

http://www.procultura.rs.gov.br/consulta_produtor.php?cod=2349

Anônimo disse...

Os eleitores de Leite não deram-lhe o voto para escolher xiitas, militantes de esquerda e petistas para o Governo. Isto é vergonhoso e repugnante para os que votaram no futuro Governador. Já começou mal, muito mal,....Infelizmente.

wagner britto disse...

A "viralização" é construção da cabeça do Políbio
O que existe de real é a volta da "idade das trevas", com primeira dama achando que palácio é um cafofo particular,com mais militares no governo do que na ditadura, com a diplomacia fazendo Azeredo da Silveira virar-se no túmulo e com o espanto que um livro sobre barranquear égua ainda produz no século XXI.
Tudo somado, diminuído e devidamente equacionado, fica evidente que o Políbio e o MBL precisam de tratamento para resolver suas fantasias sexuais.

Anônimo disse...

Este governo do Leite se anuncia um fracasso, prejuízo, vergonha para o RS. Resta abandonar o RS para a dignidade retornar.

Anônimo disse...

Pobre Rio Grande do Sul, que coisa !

Anônimo disse...

Elogiar o quermuseu ou é pura perversão sexual ou é tentar atender ou transformar o público em apreciadores e seguidores do marquês de Sade ou é depravação ou carência sexual, ou seja, putaria pura,o que nunca foi nem nunca será cultura, no máximo é arte para ser apreciada por maloqueiros ou aqueles desprovidos de uma minima formação familiar.

Alaor disse...

Acho que vale mais a pena ficar com o MBL do que com a Beatriz.

Anônimo disse...

Nunca entendi a fixação do PT com a pederastia e homosexualidade. Tá certo, vai ver que muitos gostam, mas só isto não é motivo para virar bandeira do partido ou do sindicato.

Anônimo disse...

Foi a escolha da maioria, os contrarios, que amarguem juntos e levantem varonilmente um brado de cobrança.

Anônimo disse...

Algo me diz que os gaúchos irão se arrepender muito de terem votado no "novo" governador, ao que tudo indica será um governo composto de esquerdistas patológicos, preparem-se para o PSDB de novo.

NEWTON disse...

Em galhofeiro sentido, Pelotas era Pelotas, e o Rio Grande do Sul era o Rio Grande do Sul. Agora, Pelotas é o Rio Grande do Sul, e o Rio Grande do Sul é Pelotas. Os eleitores Gaúchos, para alegria de alguns e para tristeza de outros, protagonizaram esta união, e a vida continua.

Anônimo disse...

Secretaria da Cultura gaúcha, aviso 958697908938.

Anônimo disse...

A gauchada não gostou do governo da Yeda, que estava reestruturando as finanças do estado e elegeram o governador mais incompetente que já tivemos, só produziu déficits, é aquele sujeito que deu asilo prô assassino Batistti, agora acharam que o Sartori é mau governador, resolveram eleger esse garotão, que já começou bem.

Anônimo disse...

Tchau!

caçando direitistas disse...



Mais uma vez o editor mostra sua veia conservadora e reacionária. Pensei que este assunto havia passado, mas parece que o nobre editor tem uma fixação com aquela exposição e volta a tacar todos os que têm pensamento diferente do seu. Políbio, estamos em uma democracia, ainda. Apesar da louca-jumenta colocada no ministério da Família e que só diz asneiras.

Anônimo disse...




POBRE RS.

A ESQUERDALHA VAI TOMAR CONTA DE NOVO.

O GRIIIIIIIIINGO TÁ CERTO!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/