Fantástico de domingo promete denunciar deputado da Assembleia do RS

O repórter investigativo da RBS e Rede Globo, Giovani Grizzoti, começou a assombrar a Assembleia Legislativa do RS, antes mesmo de divulgada a reportagem anunciada para este domingo a noite no Fantástico.

Acompanhe a chamada da Globo no link abaixo para saber do que se trata.

Giovani Grizzoti costuma ter acesso privilegiado a investigações promovidas pelo Ministério Público Estadual.

Na chamada da Globo, há referência a assessores de um deputado que cuidam de propriedade do deputado investigado por Grizotti, que mora a 500 quilômetros de Porto Alegre, como é o caso da cidade de Livramento. A chamada da Globo não fala em nomes, mas o editor apurou que se trata de Edu Oliveira. Aliás, é de Livramento o deputado Edu Oliveira, PDT, cujo gabinete na Assembleia foi vasculhado esta semana pelo MPE, com autorização judicial.

CLIQUE AQUI para ver.
CLIQUE AQUI para saber como foram as investigações desta semana contra o deputado.

9 comentários:

Anônimo disse...

A certeza que eu tinha é que não seria um deputado do PT, pois políticos desse partido nunca são "devassados" pelo dito repórter, mesmo sendo responsáveis por grandes vigarices.

Anônimo disse...

A turma do Danrlei Goleiro, só tem aprontado.

Anônimo disse...

Os corruptos é melhor matar de uma vez.

Anônimo disse...

Tem um deputado da região central do estado que tem sido poupado de investigações, muitas investigações....

Anônimo disse...

O Grizzoti se interessa por muitos assuntos nebulosos no RS, menos sobre uma tal Zelotes.

Anônimo disse...

A farra dos CCs Fantasmas no poder publico nunca tem fim ?

JORGE LOEFFLER .'. disse...



Confesso que não sabia ser Grizotti 'emendado' com os AGENTES do MP que tem enorme vontade de ser POLÍCIA JUDICIÁRIA, mas para isto teriam que se habilitar em Concurso Público, cursar a Academia da Polícia e ao final do curso seriam então constituídos em Delegados de Polícia, segundo a CF/88 (únicas Autoridades Policiais).

Anônimo disse...

Não seriam "deputados"? Só um?

Anônimo disse...

"Por acaso" Grizoti escolheu a melhor hora para apertar os deputados e com o susto eles arrumarem um "jeitinho" de conseguir uma grana para fechar as contas de final de ano de sua empresa. É o verdadeiro "INVESTIGADOR PAPAI NOEL" da empresa, sempre em dezembro e pertinho do natal!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/