Segurança da governadora eleita Fátima Bezerra leva sete tiros na cabeça em Natal


O segurança da governadora eleita do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra (PT) e cabo da Polícia Militar, João Maria Figueiredo, foi executado com sete tiros na cabeça por volta das 17h desta sexta-feira, nas proximidades do motel Ele&Ela, no bairro da Redinha, Zona Norte de Natal.

O assassino levou a arma funcional e o celular do PM; o corpo de João foi encontrado ainda com capacete numa estrada de terra, Zona Norte de Natal.

A polícia não descarta crime político.

17 comentários:

Anônimo disse...

Ninguem imagina o que a extrema direita raivosa e perigosa é capaz de fazer

Anônimo disse...

Esse motel Ele&Ela é homofóbico???

Anônimo disse...

Esse motel Ele&Ela é homofóbico???

Anônimo disse...

O cabra era segurança da bezerra sendo cabo da PM, a semvergonhice começa por ai, aí vão dizer que era bico pra complementar a renda, blz, mas nunca vi esses caras fazer bico enchendo laje nem Carpinando um lote.

Anônimo disse...

Essa Petezada são todos bandidos, terroristas, assassinos.

Anônimo disse...

Parece mais que foi um gópi !

Anônimo disse...

Alagoas, Rio Grande do Norte, somente dois exemplos de estados nordestinos agraciados com uma natureza exuberante, praias de nível caribenho que poderiam ser bem exploradas pelo turismo nacional e internacional, atraindo investimentos e empregos para a população tão carente da região, vítima de um vergonhoso IDH. Mas a política feita lá precisa melhorar muito para ficar somente ruim. Atraso crônico.

Chico Valente disse...

Foi um lobo solitário?

Anônimo disse...

Vai fixar que a direita matou Celso Daniel....vc é um canalha

Anônimo disse...

Foi ela que esfaqueou o mito deu verme

Anônimo disse...

Acredito que foi suicidio, não queria trabalhar com aquela anta.

Anônimo disse...

QUEIMA DE ARQUIVO ESSA FATIMA É TRAFICANTE

Anônimo disse...

Olha, se a facada não foi fake, pois nem havia sangue, foi coisa da direita sim. Ou o próprio Bolsonazi que mandou fazer pra ganhar a eleição como vítima e ter desculpa pra não debater (pois não saberia o que dizer), ou foi coisa do general, pra já começar bem sem ter que dar novo golpe.

Anônimo disse...

CADÊ O QUEIROZ ?

Vox disse...

22 de dezembro de 2018 11:00

Extrema direita, no Brasil????
Você vive em que planeta????
O país mal consegue chegar na centro direita.
Lula, em 2009 já comemorou o fim dos "trogloditas de direita" e a ascensão da esquerda.

"Pela primeira vez companheiras, pela primeira vez nós não vamos ter um candidato de direita na campanha. É fantástico isso? Vocês querem uma conquista melhor do que numa campanha neste pais a gente não ter nenhum um candidato de direita? Porque antigamente como era a campanha, era o de centro esquerda ou esquerda ou os "trogloditas de direita" era assim toda a campanha, esta começou a melhorar já comigo e com Fernando Henrique Cardoso, já foi um nível elevado depois eu e Serra também... mas agora ... vais ser uma coisa inédita neste país...se tiver 4 ou 5 candidatos é todo do espectro de esquerda, uns podem não ser mais tão de esquerda como eram, não tem problema, a história e a origem tão credibilidade do presente das pessoas, esta é uma conquista que deveríamos aprender a valorizar..não ter um candidato que represente a a direita. É fantástico."

Lula comemora não ter candidato de direita:

https://www.youtube.com/watch?v=E9JDFQp82wM


Sim "a história e a origem tão credibilidade do presente das pessoas, esta é uma conquista que deveríamos aprender a valorizar..."

O povo brasileiro sentiu um pouco o que é um dar "credibilidade" aos governos esquerdistas= socialista/comunista
A "conquista e credibilidade da esquerda" se resumem em :
-MENTIRAS;
-CORRUPÇÃO;
-IGUALDADE SOCIAL DOS CAMARADAS NA RIQUEZA e a IGUALDADE SOCIAL DO POVO NA POBREZA.
Felizmente o Brasil e não se transformou numa Cuba, Venezuela, Nicarágua etc
E a esquerda, como nos mostra a história, tem por hábito eliminar seus próprios companheiros uns porque estão no seu caminho outros para serem "mártires" e a esquerda se vitimizar diante da sociedade.
Estude história, faz bem para os neurônios...

Anônimo disse...

(23.12.2018 Dom) DELAÇÃO PREMIADA DE SÉRGIO CABRAL: O PRIMEIRÃO DA LISTA DE SÉRGIO CABRAL DEVERIA SER O LULA. CABRAL SABE MUITO SOBRE A MÃO GRANDE DE LULA. LULA FOI SUA FONTE DE INSPIRAÇÃO PARA SAQUEAR O ESTADO DO RIO DE JANEIRO. O SÉRGIO DEVE DENUNCIAR O LUIZ. É UM BOM CAMINHO PARA ATENUAR A SUA PENA JUNTO AO PODER JUDICIÁRIO. DENUNCIE O LUIZ, DIGA TUDO O QUE SABE SOBRE A ESTRATÉGIA ADOTADA PELO LUIZ PARA QUE SEUS LULINHAS NÃO PRECISEM TRABALHAR DURO JAMAIS NESTA VIDA! Txr1962

Anônimo disse...

QUE DÚVIDA EXCELÊNCIA QUE FOI POLÍTICO.... mas perto de um puteiro... ... ... ... OU PENSANDO BEM... TUDO A VER !!!!!!!!!!!!!!!!!! NORDEEEEEEESTE........

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/