Bolsonaro diz que partida apressada só atingiu 200 "médicos" cubanos. "Eram agentes de segurança", denunciou Bolsonaro.

O presidente eleito Jair Bolsonaro disse ontem a noite que os 200 primeiros "médicos" cubanos que voltaram para Cuba de modo inopinado, às pressas, eram oficiais das forças de segurança da ditadura castrista.

O leitor poderá examinar esta declaração no vídeo que se encontra na nota a seguir.

O presidente já deixou claro que abrirá a caixa preta do Mais Médicos, inclusive a infiltração de agentes de segurança de Cuba.

4 comentários:

JORGE LOEFFLER .'. disse...



Então os médicos cubanos eram na verdade AGENTES DE SEGURANÇA e aqui preparavam a invasão e dominação de nosso país a fim de fazer do Brasil uma sua “colônia”. Fico realmente impressionado com conclusões como essa que só podem vir de alguém ou que assiste novelas em excesso ou é realmente doente.

Façanha - Il Duce ha sempre ragione disse...

Os médicos brasileiros não querem se sacrificar nas bibocas; será necessário previsão legal que obrigue os médicos recém formados prestarem SERVIÇO CIVIL COMPULSÓRIO, nas "aldeias",sob pena de não receberem registro nos CRMs.

Anônimo disse...

Tem que abrir a caixa preta que contem as roubalheiras de sua família que a todo dia aparecem na imprensa.
Primeiro explique sobre o chequezinho de sua amada esposa.
Depois conte o segredo de como sua família enriqueceu depois que entrou na política

Anônimo disse...

Estão histéricos os 3 primeiros comentaristas desta notícia. Lula está preso e isto é motivo de alegria para pessoas decentes! É melhor eles começarem a trabalhar, mas tem uma alergia tremenda a carteiras do trabalho!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/