Assembleia do RS aprova lei burra que libera bebidas de álcool nos estádios

A Assembleia do RS aprovou projeto do deputado Gilmar Sossela, PDT, liberando a venda de bebidas alcoólicas nos estádios de futebol.

Sossela alega que os próprios clubes fizeram o pedido, alegando a necessidade de faturar mais alto, sem levar em consideração a segurança dos próprios torcedores.

Agora, só falta a Assembleia liberar a venda de bebidas alcoólicas nas escolas.

Para virar lei, o projeto do deputado Sossela terá que ser sancionado pelo governador. Caso vete, o veto irá de novo a voto, mas se o governador não falar, caberá ao presidente da Assembleia sancionar o monstrengo.

22 comentários:

Anônimo disse...

talvez na zona do meretricio seja proibida.
Que povo mais iluminado.

Anônimo disse...

Assim as massas se ocupam mais entre si, e tiram o foco do poder público.
Quanto menos o povo interferir ou fiscalizar a política pública, melhor para eles, que fazem o que bem querem, e ninguém controla, nem fiscaliza.
Ultimamente o povo tem estado muito presente, mesmo que de forma modesta, na política, e isso é uma pedra no sapato de muito engravatado.

Anônimo disse...

faço das palavras do editor as minhas


é muita burrice, pois sabemos que 90% das pessoas que frequentam
estádios não sabem e não podem beber.

o leite vai concordar! já mostrou que é da petezada.
provavelmente vamos arcar com os custos de mais policiamento e eptc
nos dias de jogos.


Anônimo disse...

Burro é proibir a venda nos estádios, privando o clube de arrecadar mais, enquanto nos bares e ambulantes da volta tá todo mundo enchendo a cara antes dos jogos. Tem é que punir exemplarmente quem fizer arruaça com cadeia e não como é hoje que o cara faz e acontece e depois é "punido" com apresentação em foros e delegacias. Tem que ser penitenciária em regime fechado, simples assim!

Unknown disse...

Os gaúchos chutaram sossela para fora da assembléia, é detestado pelos servidores foi processado por coação, relaxem, voo de galinha.

Anônimo disse...

Polibi0
Estamos como na Inglaterra e Alemanha.
Paises de primeiro mundo.
La, porem, se o gajo dirige embriagado, vai preso e perde a carteira por um ano. Se reincidir, não tem mais licença de dirigir, quiça entrar em estadio de futebol.

Adilio Faustini disse...

Eu sou a favor, fui num jogo da Seleção Feminina nas Olimpíadas, estava Liberada, eu e meu primo tomamos uma Cerveja na entrada, antes do jogo e uma cerveja no intervalo, ambos em copos descartáveis .Antigamente era normal irmos ao Pacaembu e tomarmos uma cerveja no inervalo.Não havia brigasa.Quem vai a Estadios propensos em brigar, já vai chapado de bebida alcoólica ou de outras drogas .Gostaria que fosse liberada em São Paulo. A grand2 jaioria ordeira está sendo punida pela má conduta de uns 2%de infratores, essa Cultura politica no Brasil tem que acabar, o mesmo raciocinio tambem se aplica nas reduções nas avenidas, em São Paulo temos o absurdo em Avenidas expressas andar a 50 km/h por causa de 2% de infratores que abusam da velocidade, ou seja, não respeitam as leis, com isso a grande maioria é punida pois com placas a 50km/h muitos condutores andam a 40kms/h com medo de serem multados e com isso elevam o trânsito.

Anônimo disse...

A que interessa vender bebida nos estádios? Quem fez loby nos deputados calhordas. Será que se venderam?. Esta aí mais uma prova que esta cambada só legislam para eles e para os interesses de alguns e o povo que se dane.
Tudo feito na calada da noite e embutiram um projeto.
Joel

JORGE LOEFFLER .'. disse...



Não acredito que dirigentes no ludopédio como Bolzan sejam capazes de defender ideia tão estúpida. Se álcool fosse mesmo bom certamente seria vendido em farmácias e com receita médica. Isto precisa ser revisto e com urgência.

Anônimo disse...

Tem que liberar mesmo Políbio.

Nós já entramos bêbados, pelo menos assim os clubes arrecadam.

josé paulo moletta disse...

o vil metal em campo novamente.

Anônimo disse...

É ridícula e irresponsável esta permissão.

Anônimo disse...

O editor está fazendo uma análise preconceituosa, com desconhecimento de causa e burra! Hoje é vendida bebida alcoólica ai redor dos estádios, antes e depois dos jogos, e os clubes nada ganham!

Anônimo disse...

"que projeto" hein deputado!! Tá favorecendo quem??? o Sr e uma vergonha e aqueles que lhe acompanham nesse "projeto" tosco que só favorece empresários e fabricantes de bebidas.terminei..ja posso ir vomitar...

Unknown disse...

Quem fizer algazarra ou confusão em espaço privado será devidamente retirado, editor. Pela lógica do editor, devemos proibir as cevejarias e as boates também?

Anônimo disse...

Cada um escolhe beber ou não. Cadeia aos que cometem crimes. Simples.

Anônimo disse...

Se vende bebida alcoólica em todo lugar, rua, festa de igreja, carnaval, piscina, praia, rodeio, corrida carro. Até mesmo show dentro de estádio com mais de 50.000 pessoas pode vender. Por que só em jogo de futebol é perigoso. Lobby das cervejeiras chega a ser piada, bebem até cair na entrada do estádio mas vai ser aquele copinho vendido dentro do estádio que vai enriquecer as cervejeiras.

Anônimo disse...

os argumentos pró são todos FINANCEIROS...

grana!

Anônimo disse...

acho que deveriam colocar bafômetros na entrada do estádio

Ultra 8 disse...

Os sionistas estão pagando para criar o caos. A seguir, um excerto dos antigos protocolos dos sábios do Sião.

E ainda dizem que é tudo "teoria da conspiração".

Contra fatos, não há argumentos.

Vede esse animais, embriagados com aguardente, imbecilizados pelo álcool, a quem o direito de beber sem limites, foi dado ao mesmo tempo que A LIBERDADE. [...]

[...] Não podemos permitir que os nossos se degradem a esse ponto. [...]


[...] Os povos Goym , estão sendo embrutecidos pelas bebidas alcoólicas; sua juventude está embrutecida e embevecida pelos estudos clássicos e pela devassidão precoce, a luxúria a que a impelem nossos agentes, professores, criados, governantes de casas ricas, caixeiros, mulheres e homens públicas ( prostituição ) nos lugares onde os Goym se divertem.
[...]

"Nos lugares onde os Goym se divertem".

(CAMPOS DE FUTEBOL ESTÃO INCLUÍDOS)

Políticos porcos são muito bem pagos pelos seus patrões sionistas, para destruírem seu próprio povo.

Mario Avila disse...

Não sou contra a venda de bebidas nos estádios desde que haja uma obrigatória contrapartida financeira para reforçar e modernizar a Segurança Pública.
O futebol é um negócio privado, não socializa seus lucros e não tem sentido socializar as consequências de suas iniciativas de aumentar receitas. Senão, é um péssimo negócio para a sociedade, que terá que custear e dividir as já quase inexistentes forças policias.
Nossos deputados serão irresponsáveis se concederem sem nenhuma contrapartida a uma obvia fonte geradora de aumento do gastos público.

Anônimo disse...




agora o povo vai encher o c* de cerveja

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/