Bolsonaro diz que Magno Malta irá para o seu governo

O senador Magno Malta, que não conseguiu se reeleger, e que contava com um ministério de Bolsonaro, será convidado a integrar o governo, mas noutra área igualmente importante.

Foi o que disse hoje o presidente.

Bolsonaro foi chamado de "ingrato" pelo pastor Silas Malafaia, aliado de primeira hora, que não gostou de ver o modo como Malta é tratado.

10 comentários:

Anônimo disse...

Cambada de pilantras...nao fazem falta nenhuma. Malafaia Malta picaretas e chantagistas.

Anônimo disse...

AGORA VAI BRAZIL, HAHAHAHA ---> .
https://www.youtube.com/watch?v=dQQ7Gg_KRnY

Anônimo disse...

https://www.youtube.com/watch?v=dQQ7Gg_KRnY

Anônimo disse...

Silas Malafaia & Magno Malta são cara 'dessepaiz' asqueroso.

Anônimo disse...

Ao meu ver. Magno Malta poderia ser um Assessor para interlocucão com o Senado ou com as prefeituras; já pensando na Prefeitura de Vitória/ES. Acredito que seria um excelente cargo. Afinal Malta foi um importante aliado nesse último pleito e ajudaria a colocar respeito no Senado, já que foi Senador a algum tempo.

Anônimo disse...

Magno Malta tem sido inconveniente, exigindo cargo. O fato é que não foi eleito porque cuidou mais da candidatura de sua mulher do que da própria. Dizer que não foi eleito porque só fez campanha para Bolsonaro é falso. Não foi eleito não por causa de Bolsonaro, mas sim apesar dele. Poderá, ainda, fazer parte do governo. Mas deve ser mais comedido em suas exigências.

Alaor disse...

Foi uma demonstração de pouca habilidade política não ter definido o cargo do Magno Malta logo após a eleição.
Passa uma imagem de que ele abandona os aliados e, portanto, pode abandonar os eleitores.
Aliás o pessoal favorável ao porte de arma já está reclamando.

Anônimo disse...

Fico feliz em saber que o Magno Malta irá para o governo Bolsonaro. Um dos piores defeitos que uma pessoa pode ter é a ingratidão. O Malta esteve o tempo todo apoiando o Capitão, durante a campanha eleitoral, deixando de lado a sua própria campanha para o Senado. Em vista disso, ele acabou perdendo a eleição e agora deve, sim, fazer parte do Governo Bolsonaro. Acredito que pela sua experiência no Congresso, tenha muito a contribuir para esse governo. Desejo que os dois se entendam e possam trabalhar juntos para o bem do Brasil. Parabéns ao Capitão pelo reconhecimento ao apoio que o Malta lhe dedicou. Giovanina/B.Hte.

Anônimo disse...

merecido...

foi um bravo combatente, um dos primeiros a andar com o capitão pelo Brasil afora enquanto ele discursava pra pouca gente...

agora a aloprada da Janaina Paschoal me sugere o Gabeira para compor ministério...

misericórdia, Senhor!!!!

Anônimo disse...


O que este senhor Malafaia quer? Que os evangélicos que estão com tudo no governo, agora também querem que um idiota como Malta seja algo no governo. Me poupe. E este Malafaia não passa de um enrustido que todos nós sabemos do que gosta.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/