60% dos brasileiros já detestam Lula, diz Ipsos

O Estadão de hoje publica pesquisa do Ipsos e os dados divulgados revelam que 60% da população brasileira rejeita Lula.

Como se sabe, 60% aprovaram Bolsonaro nas eleições, portanto número inverso do total dos que detestam Lula.

Apenas 38% aprovam Lula.

O gráfico mostra a evolução dos números de aprovação e desaprovação, que começaram a abrir uma boca de jacaré a partir de setembro, véspera das eleições, quando os malfeitos do prisioneiro de Curitiba ficaram mais escancarados.

O viés, inclusive, é de piora significativa.

Quem viver, verá.

16 comentários:

Anônimo disse...

38% aprovam Lula no que? Só pode ser na cadeia.

Anônimo disse...

Má noticia, Polibio! Isso quer dizer que tirando os eternos songa-mongas que votam branco e nulo, em torno de 10-15%, ainda restam entre 20-25% de brasileiros apoiadores do partido-quadrilha-pt! Com tudo o que foi divulgado na imprensa de roubalheiras do PT e aliados e continuar entre 20-25% de apoio ao crime organizado é muito e mostra que para este pessoal não tem recuperação, que são cartas fora do baralho no que diz respeito a ética e honestidade e que para andarem na linha só com marcação em cima com leis fortes e rápidas para forçá-los a andarem na linha, pois voluntariamente deles só se esperam práticas de coisas ruins como ficou amplamente comprovado até agora!

Anônimo disse...

Uma pena!

Ontem estava assistindo uma propaganda institucional da Transposição do São Francisco - obra de Lula. Aquela água ira mudar o agreste nordestino e acho que Israel terá um papel importante no processo!

Infelizmente um projeto de governo cubanizado, a propenção ao messianismo, assim como o despreparo com a fama, achando que estava acima do bem e do mal, levaram lula para uma cela em Curitiba.

'Rouba, mas faz' é divisão por zero, não tem validade!

Anônimo disse...

LULA, O BRASIL TE ODEIA.

ZARATHUSTRA disse...

Mesmo que a propaganda anti-lula tenha sido maciça, como nunca vista antes neste País, essa pesquisa oferece resultado bizarro, incongruente com a realidade.

Justiniano disse...

Esqueçam esse meliante, corrupto, ladrão e bandido. Quanto menos falarem, ele voltará para sua insignificância.

Anônimo disse...

Não tem 38% de petralhas fanáticos.

Anônimo disse...

Prezado editor.
Vejamos: entre brancos, nulos, Haddad, e os que não votaram, isto representa um total de 61 % dos aptos a votarem na eleição de 2018 para presidente.
Portanto, o dito mito foi aprovada somente por 39 % dos aptos a votarem, e não como diz a referida chamada.
Menos editor, menos!.

Anônimo disse...

Ainda é muito! Na verdade o Brasil é grande demais e lá nos confins continuam achando que Lula é santo. A transposição do São Francisco foi uma obra mal feita, inacabada, superfaturada e que, infelizmente não atingirá os objetivos pretendidos. Vamos ter que começar de novo, com um bom plano.

Anônimo disse...

É MUITO AINDA.
MOSTRA QUE ESTE PAÍS É MESMO UMA BOSTA.

Anônimo disse...

38% APOIAM Lula. Apoiar não significa gostar. E esse apoio, certamente, se deve ao fato de que as pessoas que fazem parte desse percentual devem estar mamando, e muito, nas tetas do governo. E quem foi que facilitou essa situação? O cafajeste que está preso em Curitiba. Esse é o percentual da esquerdalha que visa apenas seu próprio bem estar, seu bolso cheio, todos os privilégios apenas para si mesmo e que se dane o país. Os 60% que compõem a nação verde/amarela detestam o Lula e querem vê-lo apodrecer na cadeia. Eu, particularmente, desejo a ele uma vida bem longa e lúcida, para que possa assistir, de dentro da cela, o crescimento e a glória desta nossa terra. A esquerda nunca irá conseguir nos destruir, pois nós lutamos apenas pelo bem. Giovanina/BHTE.

Anônimo disse...

o sujeito que privatizou a Justiça, que basicamente trabalha só para julgar os seus intermináveis HCs...

Anônimo disse...

Não Zarathustra! a pesquisa mostra a realidade dos fatos. Fui eleitor de Lula, acreditei nas mentiras e promessas dele, nunca realizadas. Após a vitória de Lula como Presidente juntou-se ao que de pior tinha na política e deslumbrou-se com o poder. Passou a favorecer a elite empresarial a qual combatia em sua campanha para juntos se servirem do dinheiro público. Hoje Lula é um milionário e seus eleitores procurando emprego para sobreviver . Em seu governo deixou 14 milhões de desempregados, sem contar os trabalhadores informais. A Desigualdade Social ficou somente no seu discurso porque hoje o cinturão de miséria aumentou exponencialmente. Estamos muito mais pobres hoje do que antes.

Anônimo disse...

Isso não me espanta. O que me intriga é que 38 % ainda não o deteste!

Anônimo disse...

Como ainda tem idiotas no país, se é que a pesquisa é confiável! Deve ser, porque reflete o resultado das eleições, se é que não foram fraudadas!

Anônimo disse...

Essa obra nunca acabou e tem inúmeros casos de corrupção, assim como a Transnordestina. O PT enganou o nordeste por décadas e quase todas as grandes obras estão atrasadas e as poucas que foram feitas são as obras estaduais. As federais só tem atrasos e corrupção.

O resto é propaganda para enganar o povo. Aqui no nordeste o que maos aumentou na era petista foi a violência e o assistencialismo viciante.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/