Tarso Genro perdeu o eixo e diz que não sabe se acabou ou começou um novo ciclo

O ex-governador gaúcho e líder .lulopetista Tarso Genro continua com seu eixo político partido, perplexo diante das mudanças produzidas pela enorme maioria do eleitorado brasileiro.

Eis o que ele disse sobre a escolha do novo chanceler, o gaúcho e embaixador Ernesto Fraga Araújo:


- O Ministro de Relações Exteriores de [Jair] Bolsonaro, protofascista, transforma Azeredo da Silveira, do General Geisel – com seu pragmatismo responsável que defendia a idéia elementar de nação – num perigoso  antimperialista “marxista”. É o fim? Ou é o começo de um novo ciclo?

É cruel a dúvida de Tarso Genro, mas acabou um ciclo, sim, Tarso, e o povo abriu caminho para o início de outro mais moderno, sem os ranços da antiga babaquice esquerdopata ressentida e vingativa.

O editor sugere que o jornalista Gilberto Simões Pires convide Tarso para o seu grupo Pensar+, para que busque luz para suas dúvidas.

27 comentários:

Gustavo disse...

Irrelevante essa figura. A minha dúvida: acho que vai para o lixo da história.
Abraços Políbio

Mordaz disse...

Imagina os gaúchos que já votaram neste fascista da gema.

João Bucecha disse...

Políbio, por favor, respeite os milhares de leitores deste blog e não traga mais MIMIMI do EXTERMINADOR PEREMPTÓRIO. Se esse sujeito tivesse a mínima compreensão do dano que causou aos gaúchos estaria em casa dormindo o sono das nulidades.

Anônimo disse...

O estrago que fez o RS foi imenso, mas nada a estranhar, fez o que pode dentro de suas limitações.

Anônimo disse...

Polibio, não tens outra coisa pra postar do que colocar aqui uma NOJERA destas! Falar sobre este DESTRUIDOR é mantê-lo vivo na mídia.

Anônimo disse...

Vergonha dos pampas, saiba que: ACABOU o ciclo das roubalheira e traições dos petralhas. INICIOU o ciclo patriótico do Bolsonaro.

Anônimo disse...

a esquerda esta pirando...

acabou a hegemonia..

deixamos de ser invisíveis...

como diz a letra de uma musica do Capital Inicial:

♫Eu vou estar
Nos seus livros
Nos seus discos
Vou entrar na sua roupa
E onde voce menos esperaaaaaar....eu vou estar♫


péssima noticia pra esquerda: viemos pra ficar...

olha o susto: búúúúúú...

Anônimo disse...

Tarso Genro não passa de um PALHAÇO desastrado. A Lava jato tem que pegar este pulha para um acerto de contas.

Anônimo disse...

Esse Senhor deveria estar preocupado com sua responsabilidade na gestão quando esteve à frente do Rio Grande. Se temos penúria é por causa da má gestão desse e outros políticos. Justiça te aguarda....

Anônimo disse...

Este cidadão não satisfeito em ajudar a afundar o Brasil durante o reinado Lula, colocou uma pá de cal sobre o RS durante seu governo.
Exilou-se no RJ e fica dando pitaco naquilo que pensa entender.
R.I.P TS!

Anônimo disse...

Atraso Genro sempre com sua retórica, parece o requião do Paraná, vivem no mundo da lua.

Carlos Bonasser disse...

ALEM DE IRRELEVANTE E INSIGNIFICANTE ESSE IMBECIL DE GALOCHA, É OPINIÃO DE QUEM AINDA VIVE ENTRE O FINAL DO SECULO XIX I INICIO DO SECULO XX...IDEIAS MOFADAS E SUPERADAS PELOS ANSEIOS SOCIAIS ARROJADAS...CHEGA DE VERMELHIDÃO SEM PENSAR NO PAÍS E NA NAÇÃO...
ABRAÇOS.

Anônimo disse...

Pior que ele representa boa parcela do povinho esquerdopata porto-alegrense e gaúcho, contaminados pela esquerdalha que assola este country...
Joel

Anônimo disse...

além da irrelevância desse personagem^...em pouco tempo ele e o bigode serão notas de rodapés na história gaúcha...estão mais próximos do ostracismo como aliás quase todos que trouxeram o rs a situação gravíssima que vive...

Anônimo disse...

Esse dentro de um espírito realmente democrático nunca teve eixo.

Anônimo disse...

O brasil precisa de acompanhar os países que deram certo. A direita brasileira ocupa seu espaço e vai fazer o contraponto cultural a antiga hegemonia das esquerda. Argumentos irrefutáveis a direita tem para governar o país ainda por muito tempo

Anônimo disse...

Se o peremptorio não gostou, então eu gostei.

Justiniano disse...

O masturbador ideológico do PT. O nanico do sêmen derramado.

Anônimo disse...

Esse cara incompetente e irresponsável com as finanças públicas junto com o Olívio dutra foram piores governadores até do que o ex-gov. Collares.

Mas o gaúcho merece ter essa gente no governo, o gaúcho não aprende que DINHEIRO NÃO DÁ EM ÁRVORE OU DEBAIXO DE PEDRA... só com mto trabalho e mtas empresas privadas e leis que garantam o direito de propriedade(que até na constituição chinesa comunista foi introduzido para receber investimentos estrangeiros).

Está morando no Rio e gozando da nossa cara com uma polpuda aposentadoria de mais de 30 mil, teria que ir prô Rio, pq aki no estado não poderia andar pelas ruas pelo que fez de ruim para os gaúchos.

JOÃO CARLOS BRUM disse...

Esse Tarso é o legítimo "trem do atraso". Assim que deixou o governo do estado foi morar no Rio de Janeiro, prá não ter que ficar explicando nas ruas de Porto Alegre o desastre do seu governo. Pena os gaúchos não terem entendido o esforço da governadora Yeda de que era necessário equilibrar as contas públicas (deficit zero). Se tivéssemos reelegido Yeda, as contas do estado não estariam nesse desastre. Infelizmente foi eleito esse irresponsável do Tarso, que ampliou as despesas públicas sem se preocupar com o caixa.Resultado: Pegou as contas equilibradas e deixou um rombo de 5 bilhões anuais, pegou o boné e se mandou prô RJ, onde pode caminhar no calçadão de Copacabana sem ser cobrado pela "pajelança" feita aqui.

Anônimo disse...

Comunista safado. Quer e criar uma oligarquia estatal com ele no topo. Sugando as classes produtoras e comerciantes, empresariado e colaboradores.

Unknown disse...

Poeta de mão cheia

Anônimo disse...

E pensar que essa figura virou ministro da Justiça.

Graças a Deus teremos Sérgio Moro. Alguém QUALIFICADO.

Navegante disse...

Uma figura que prende dois esportistas que tinham tudo para fazer uma carreira digna, foram colocadas num avião e entregues para fidel castro. Esse é o perfil de tarso genro

Anônimo disse...

Protetor do assassino italiano Cesare Battisti, fez parecer para lulladrão assinar no seu último dia de desgoverno dando guarida a permanência do criminoso no Brasil. Autor de livro laudatório sobre o genocida marxista soviético Lenin. Genro vive com saudade das épocas pré queda do muro de Berlim e dos tempos de milhões de assassinatos pelo regime do falido império da URSS. Gente assim é melhor que fique dormindo.

Anônimo disse...

Esquerdistas classificam-se em três categorias: os salvadores da humanidade, os ressentidos vingativos e os aproveitadores. Os primeiros acreditam que o socialismo vai criar o paraíso na terra. O segundo grupo quer desforra contra aqueles que supostamente lhes causaram a infelicidade. E o terceiro inclui os que pretendem usar a nova ordem para seu benefício pessoal. A escolha é livre...

Anônimo disse...


Primeiro não devia nem ser publicada nada sobre esse cidadão(?) !!!
Deixou um dos Estados mais importantes da nação, em petição de miséria e foi morar no Rio de Janeiro. Petralha, comunista e incompetente!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/