Lula será solto antes da posse de Bolsonaro ?

26 comentários:

Anônimo disse...

ah, sai pra la, Polibio...

não estraga o nosso dia...

Navegante disse...

Creio que não. O TSF está sendo monitorado. É guiado. Isto e muito bom para a nação..

Anônimo disse...

O Fernandinho Beia Mar e o Marcola que fizeram muitos menos que o Lula, também vão sair, ou só o chefão que tem amigos no Tribunais Superiores.

Anônimo disse...

Que Deus nos livre dessa previsão Polibio! Seria uma desmoralização completa da justiça e do próprio Brasil.

Anônimo disse...

Antes da posse de Bolsonaro, Lula será CONDENADO mais uma vez,no processo que já está em vias de ser julgado. Logo após a posse será CONDENADO mais uma vez no processo do sítio de Atibaia. Esqueça o tal do lula livre. O mar não está pra peixe e nem pra lula.

Anônimo disse...

Aí será NECESSÁRIO FECHAR O JUDICIÁRIO e cada cidadão que faça a sua própria lei, que será RÁPIDA, BARATA e MILHÕES DE VEZES MELHOR do que esta coisa protetora de bandidos e corrupta que está aí!!!!

Anônimo disse...

Polibio
Larga mão
Lula não é mais notícia

Anônimo disse...

Acabou com o meu feriado Políbio!!!

Anônimo disse...

Se não for solto antes da posse, dificilmente será solto até 2022 com o Sergio Moro no ministério da justiça.

Anônimo disse...

Não, definitivamente NÃO! Se por acaso isto vier a acontecer, haverá derramamento de sangue. Será o fim do judiciário no Brasil. Com que argumentos vão libertar o maior ladrão que o Brasil já teve? Os militares estão bem alertas e de prontidão, já colocaram até um general nos costados do totó Foli. Acredito que estes vagabundos ministros corruptos do STF não se atreverão, pois com isso decretarão o seu próprio fim, não conseguindo libertar o ladrão e ensejando uma intervenção militar.

Anônimo disse...

Acho que a sentença sai antes.

Anônimo disse...

Eu aposto que sim, o calhorda Mor Gilmar que ferrou com os poupadores vai se vingar da eleiçao do Bolsonaro e vai com os outros 3 soltar o Lula. aposto uma noite o Bier markt
Joel

Anônimo disse...

Estou com Lula e não abro, disse o carcereiro.

Anônimo disse...

Vai ser ainda um bom tempo na cadeia

Anônimo disse...

ACHA OUTRO ASSUNTO LULA É ReI MORTO,JARACA SEM PRESa

Anônimo disse...

Não dá pra dizer Amém a esta previsão, mais tão somente que Deus nos livre disso.

EU ACUSO! disse...

O Brasil conta com 13 Mi. de desempregados, mas essa FONTE DE TODOS OS MALES SOCIAIS é escondida embaixo do tapete, só se tratam as consequencias, a causa fica esquecida.

Anônimo disse...

Se sair, o STF fecha.
Eles sabem disso.
Não irão soltar.

Heloisa disse...

Permita-me discordar, Sr. Polibio. Lula está largado; basta ver que não havia ninguém no entorno do Fórum em Curitiba e o tal “ acampamento Marisa Letícia “ foi desmantelado. Além do mais, ele permanece “se achando” e insiste em afrontar o Judiciário. Esta não é uma boa tática. O advogado dele, o do Gumex, já mudou o comportamento e está pianinho.

Anônimo disse...

Se isso ocorrer acredito que o STF acaba, não se sustentaria moralmente.

Fabio Reis disse...

Polibio, nao ha clima p isso.
Se Antes da eleicao , eles nao conseguiram.
Nao é agora q irao conseguir.
Lula ficara na cadeia por 1 tempo satisfatorio e tera Dirceu como compania.

Carlos Edison Domingues disse...

DUVIDO ! Carlos Edison Domingues

Deborah disse...

Caro Políbio, você não viu que o Tofolli está sendo acompanhado bem de perto pelos generais??? Ja viu acontecer algo semelhante antes?? Lembra da fala do Vilasboas quando perigou do STF rever a prisão em segunda instância?? Pode crer, os abutres de toga não vão se atrever a soltar o molusco.

Anônimo disse...

Olha, amigo Políbio, esta tua "previsão" é um sonho petista de primavera, impossível de se realizar. Daqui até a posse de Bolsonaro, de dias ÚTEIS temos apenas 20 dias. Se tentarem esta manobra de soltar o Lula, tem que ser lá pelos dias 19 e 20 de dezembro, esperando que os feriadões de Natal e Reveillon façam manter a desmobilização do povo. E qual país dará asilo ao condenado? A contrainteligência norte-americana e israelense auxiliarão o Brasil a caçar o fujão. Ah, e tem também as faladas FFAA. Se não estiverem no Haiti, quem sabe fechem de vez o PT, que ficará na clandestinidade por organizar ato contra a República. Acho difícil esta tua previsão acontecer.

Anônimo disse...

Tb acredito que o luladrão será solto pela 2a turma, antes do Bolsonaro assumir e o ladrão vai fugir prá um país que não tem tratado de extradição com o Brasil, isso venho falando com amigos e familiares, inclusive filhos meu que votam na quadrilha...tristeza de um pai que vê os filhos defenderem esse quadrilhão e eles não tem cargo no PT.

Anônimo disse...

ELE FOI ACABADO NO DEPOIMENTO,FOI MENTIR- MENTIU, ATACOU BOLSONARO ATACOU O JUIZ MORO E ATACOU JUIZA QUE O COLOCOU NO SEU DEVIDO LUGAR .ESTE CABRA É O CHEFA DA ORGANIAÇAO COMO A JUSTIÇA JA DISSE , E NAO SAI MAIS DA PRISAO , ELE TEM Q IR É PRA CADEIA POIS ESTPA NUMA BELA SALA DE LUXO RECEBENDO VISITAS CHEIO DE PRIVILEGIOS ONDE CHAMAM D PRISAO.... PRISAO É NA JAULA

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/