Prefeitura de Canoas, RS, abre projeto de capacitação para idosos


Está em pleno andamento, em Canoas, RS, o projeto Gerações, uma capacitação para idosos (mais de 60 anos), que conta com 60 vagas. As aulas ocorrem duas vezes por semana no turno na tarde, normalmente de março a setembro e nos demais dias, os idosos podem fazer estágios em diferentes áreas da prefeitura. 

O Programa Gerações está com as inscrições abertas até o dia 14 de novembro. Quem deseja participar deve buscar a Central da Pessoa Idosa (Avenida Victor Barreto, 2.970), uma das subprefeituras de Canoas ou inscrever-se neste site. 

50% das vagas são destinadas para idosos com renda até dois salários mínimos, e as outras 50% para os que não possuem renda. A seleção é realizada por meio de um sorteio público, que ocorrerá em dezembro. As aulas terão início em março de 2019.

Pelo estágio que é realizado, os alunos recebem bolsa-auxílio no valor de R$ 727, além de uniforme e materiais didáticos. Mais informações pelo telefone (51) 3236-1100.

Um comentário:

Anônimo disse...

nem quero saber de qual partido é o prefeito...

ótima iniciativa...

nossos idosos merecem mais respeito e oportunidades...

os generais do governo do capitão estao ai para provar que o Brasil não pode desperdiçar reservar técnicas por conta da idade...

Mourão e Heleno na reserva eram um desperdício para o país...

gente da mais alta qualificação que não podia colocar seus conhecimentos à disposição do desenvolvimento da nação...

assim como eles, ha muitos idosos que podem, e querem, contribuir muito com o país...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/