Artigo, Luiz Antonio Martins Neto - Eles não vão desistir

A mais dura verdade é que uma derrota numa eleição não vai apagar nem acabar com o perigo petralha.
O perigo continua.
E isso não é revanchismo, é pura realidade.
Nada pior que esquerdopatas bitolados, idiotizados e/ou imbecilizados, especialmente se for um petralha.
Eles não admitem que fazem parte de uma facção criminosa.
São : destruidores, violentos, degenerativos, traiçoeiros, perniciosos, asquerosos, sórdidos, deprimentes, mentirosos, e vís, além de perigosamente vingativos, vide caso dos assassinatos envolvendo o ex-prefeito de Santo André, Celso Daniel, do ex-prefeito de Campinas, Toninho do PT, do ex-ministro Teori Zavascki, do ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos, e outros crimes até hoje não esclarecidos e cobertos de “mistérios”.
Eles não desistem.

CLIQUE AQUI para ler mais e conhecer melhor o Foro de São Paulo.

15 comentários:

Jacques Gros disse...

O Teori morreu porque o piloto era burro e convencido...

Anônimo disse...

Provavelmente, os desavisados vão chamar de paranóia esse temor, assim como anos atrás não acreditavam em Enéas. O pior cego é o que vê e não enxerga! Passou da hora de cassarem o PT. Isso não é partido político, é organização terrorista.

Anônimo disse...

É duro. É pesado. Mas é isto mesmo. Se alguém que pertença a estes partidos ficou indignado e se sentiu ofendido por achar que não é a verdade, salte fora, pois é isto mesmo que professam e defendem. E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará (João 8:32).

Anônimo disse...

Essa organização criminosa comunista só existe nessa miserável América Latrina. O PCdoB e outros esquerdistas deveriam ser proibidos de lançar candidatos, pois eles SÃO OS MAIORES INIMIGOS DA DEMOCRACIA. Eles seguem uma das regras de Lenin O Genocida...::" falem falem em democracia uma vez chegados ao poder acabem com essa TAL DEMOCRACIA". Nessas eleições quem mais falou em DEMOCRACIA FORAM OS PETRALHAS(cruza de PT com irmãos metralhas).

Anônimo disse...

Ora, pois, pois, a coroa portuguesa já dispunha da LEI DO DEGREDO, utilizada a séculos atras para banir renegados e personas non gratas ao império portugues. Na Inconfidência Mineira Tiradentes foi o único enforcado, os demais foram DEGREDADOS para países africanos! No Brasil, basta fazer uma LEI DO DEGREDO "bem ajustadinha", "sob encomenda" e despachar para plagas distantes estes irrecuperáveis, de preferência para locais logo ali depois de onde o diabo perdeu as botas!

Ivan Vilis disse...

Diz o ditado que a maior vitória do demônio é fazer crer que não existe.
Desde algum tempo que os seguidores das imposições comunistas e assemelhados ridicularizam qualquer pensamento, até mesmo qualquer menção ao que não seja rígida e puramente material, assim podendo tentar esconder o mal e as trevas em todos os seus aspectos.
Dentro desta conceituação, para eles os sentimentos e a vida dos que não sejam mancomunados de nada serve, podendo ser descartados em conformidade com o declarado por Lênin, Stalin e outros comunistas, sendo adotado pelos seus seguidores, como o Radade e assemelhados.
Lobos em pele de cordeiros para enganar, iludir as pessoas de bem.
Dissimuladamente, não pregam a vingança, nem o ódio e nem as demais ruindades extremadas de todas as paixões, apenas as praticam, com o diabo junto, conforme falou a Dilma.

Anônimo disse...

sem duvida...

o capitão tem quatro anos para tirar os que ainda estão nas mãos dessa gente...

Anônimo disse...

É A MESMA COISA DOS SEGUIDORES DE BRIZOLA E JANGO! ATÉ HOJE TEM GENTE FANÁTICA! GETÚLIO NÃO SE TORNOU PERON, APESAR DO SUICIDIO! OS BRIZOLISTA, METADE SE TORNARAM PETRALHAS! TEMOS QUE EXTINGUIR ESSA CAMARILHA!

Brasil despetizado disse...

Tem que ser levados a "desistir".

Anônimo disse...

Esse Foro não foi criado pelo PCC, Partido Comunista Cubano? A intenção não é fazer a Grande Pátria e a Capital em Havana onde centralizará o dinheiro de impostos de toda a America Latrina? Os Cubanos não são nadica de nada bobos, né não? E os otários entrando nessa furada.Só assim o Socialismo/Comunismo vai dar certo na Ilha, os outros que se lasquem, trabalharão para manter os cubanos vivendo nababescamente sem precisar produzir um prego.

Anônimo disse...

E como procedeu a UCRÂNIA para limpar, se livrar do comunismo que antes destruiu aquele País???? Por acaso as leis de lá permitem LIBERDADE, CÉU AZUL, PREGAÇÕES e EXISTÊNCIA de PARTIDOS SOCIALISTAS, ou "COMUNISMO CONSENTIDO" ou CRIMINALIZARAM COMPLETAMENTE qualquer coisa que diga respeito a esta praga???
Seria MUITO ELUCIDATIVO entender como agiram os CROATAS, que medidas juridicas tomaram para se livrarem de ideologia tão abominável. Devem existir obras literárias sobre este problema descrevendo sobre as ações que eles, croatas aplicaram para dar um chá de sumiço nesta draga. Bolsonaro poderia e deveria muito bem convidar o pessoal da Embaixada da Croácia para narrar a ele sobre suas experiências de como fizeram para se livrarem do comunismo.

Anônimo disse...

Pombas, agora dá para ver como os portugueses que colonizaram o Brasil sabiam resolver problemas! Houve a Inconfidência mineira, com o objetivo de libertar o Brasil de Portugal e ferrar financeiramente a Coroa Portuguesa. Qual a solução dos portugueses???? A solução da coroa Portuguesa foi DEGREDAR OS LIDERES DO MOVIMENTO! Poderia ter sido uma longa prisão, mais o que interessa é que os PORTUGUESES JÁ EM 1792 TINHAM SOLUÇÕES JURIDICAS que o BRASIL NÃO TEM ATÉ HOJE PARA OS TRAIDORES E LADRÕES. É que os JUIZES E ADVOGADOS portugueses ERAM PATRIOTAS e aqui a maioria são À MODA STF!!!!

Anônimo disse...

Luiz Antônio Martins Neto, o autor desse artigo, cita a Ursal e a Unasul, duas organizações geradas no Foro de São Paulo, idealizado por Fidel Castro/pcc e Lula/pt e que foi chancelado por centenas de partidos políticos e grupos de esquerda em 1990, inclusive as Farc. Socialistas/comunistas não são doutrinados e treinados para desistirem facilmente de seus planos, metas e objetivos de tomada do poder. Um exemplo concreto de política que vem sendo implantada, é no sentido de substituir, gradativamente, todas as placas de identificação de veículos no Brasil, em termos de novo formato e visual, padronizando-as para se igualarem às placas de veículos de outros países da América Latina. Qual o significado, a motivação disso, além do custo extra para os proprietários dos veículos já em circulação? Parece ser o de atender ao ideal de esquerda da tal "Pátria Grande Sem Fronteiras"... Observem.

Ultra 8 disse...

Os sionistas, donos do mundo, tem muito dinheiro e tempo de sobra para destruir a sociedade cristã.

com calma e jeito, se come o c. de qualquer sujeito. principalmente a desatenta, sociedade cristã...

Anônimo disse...

Puxa, parece que estão falando da direita.

"destruidores, violentos, degenerativos, traiçoeiros, perniciosos, asquerosos, sórdidos, deprimentes, mentirosos, e vís, além de perigosamente vingativos"

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/