O PT traiu, não faz autocrítica e prefere ir para o túmulo junto com Lula

O jornalista Tulio Milman, editor do Informe Especial do jornal Zero Hora, desafiou o PT a fazer autocrítica da traição que o Partido e Lula fizeram ao País, mas cobrou sobretudo uma posição mais firme do PT do RS, que historicamente é melhor do que o PT de São Paulo, onde se hospedaram os piores rebotalhos do sindicalismo e da política esquerdopata do Brasil.

O silêncio do PT gaúcho é inexplicável, porque o Partido, no RS, sempre manteve postura ética superiorm, à exceção de alguns quadros transviados, já perfeitamente identificados.

O jornalista diz que no petismo gaúcho existe um "silêncio gigantesco e constrangedor".

A falta de autocrítica não aflige apenas o PT, mas toda a esquerda brasileira.

O pior de tudo é que a esquerda brasileira segue cegamente a liderança de Lula e parece disposta a se jogar com ele precipício abaixo.

Felizmente, o PDT, agora com Ciro Gomes, entendeu este cenário e corrosivo e já se liberta das amarras do lulopetismo.

26 comentários:

Anônimo disse...

Gente, vamos parar com esse negócio de autocrítica e pedido de desculpas, roubou tem que ser preso, devolver o que roubou e sumir da vida pública. Basta.

Anônimo disse...

agora ja é tarde...


Anônimo disse...

O pior de tudo é que a esquerda brasileira segue cegamente a liderança de Lula e parece disposta a se jogar com ele precipício abaixo.

mas a prisão do elemento ja deu uma previa pra essa gente do que será o PeTê quando o chefão se for: nada

vão se desmanchar entre intrigas e brigas internas pra quem vai ficar com as ruinas dessa sofisticada organização...

Mordaz disse...

Desde quando o PT gaúcho é mais ético. Esqueceu a lavanderia do Clube de Seguros da Cidadania? E o pedido para a polícia aliviar os bicheiros que contribuíam com o partido? Foram sempre ferrenhos opositores e usaram os militantes para indicar para cargos de confiança tungando seus salários? colocaram a FORD para a Bahia que hoje aproveita os frutos do capitalismo dela. Tarso Genro foi um tremendo fascista ao usar o Ministério da Justiça e o governo para usar a polícia como forma política de destruir as suas reputações.

vcs/ RJ disse...

A esquerda brasileira, após ter sido atropelada por um homem e um celular, estando ainda como baratas tontas, começaram a chamar todas as pessoas que votaram em Bolsonaro de fascistas, nazistas, taxistas e etc. Logicamente sabem que isso tem curta duração é apenas a retórica do desespero. Como ainda não sabem bem o que fazer, cada grupo está tentando algo a sua maneira, aqueles que perceberam que Lula é uma especie de Lennin, uma múmia sem vida e sem força, já tentam substitui_lo o exemplo disso é Boulos, que não será o único, logo haverá uma briga de foice, para assumir essa posição. O próximo passo será assumir uma postura de nacionalismo extremado, dizendo que o novo governo é entreguista, tentando cooptar setores militares para engrossar sua luta, como sempre usando de sujeira e mentiras, para alcançar o objetivo.Um forte abraço!

Anônimo disse...

Quero que se dane toda esta esquerdalha.

ARS disse...

- Já vai tarde!

Anônimo disse...

O jornalista esquerdista Tulio mudou de lado já? Pena que ao mudar foi logo para outro esquerdista, o Ciro Gomes. Não aprende. Aguarda-se para que lado vão bandear os outros jornalistas gaúchos, ou vão todos afundar no barco petista?

Anônimo disse...

PT do RS e PT de SP? Existe isso? Da onde? Só idiota e tapado que não sabe que o PT é uma quadrilha organizada. O mal do século. Cada integrante do PT pensa exatamente como o outro. O cérebro de um petista é escuro cinzento. São siameses. Não existe PT daqui e de lá. É a maior organizacão criminosa e bandida de toda a história. Uma seita do mal.

Anônimo disse...

kkk que idiota a esquerda morreu! não volta mais! a tampa do caixão será moro afinal a esquerda é uma quadrilha.

Anônimo disse...

É a Omertà dos vermelhos mafiosos gramscianos funcionando . Celso Daniel, entre outros, foi vítima deste sistema.

Anônimo disse...

Qual a postura ética de um Tarso Genro quando ministro da justiça, que mandou de volta para ilha presídio os atletas cubanos que pediram asilo político ao Brasil?

Anônimo disse...

"Pera aí", fazer autocrítica? A esquerda precisaria não ser esquerda. Precisaria reconhecer que seus fundamentos estão errados, que não deu certo em lugar nenhum do mundo e, que, além de tudo, o PT tinha apenas projeto de poder e, para isso, praticou as maiores barbaridades na área de administração e roubou o que pode para continuar no poder, destruindo o país. Antes de fazer isso, cometeriam suicídio coletivo.

Anônimo disse...

O PT é uma pedra amarrada no pescoço da esquerda brasileira. Vão perder mais uns 20 anos até poderem levar a classe média no bico.

Anônimo disse...

Polibio tenho uma parenta filiada ao PT por 25 anos que esta acionando sua desfiliaçao porque a gota dágua foi uma ameaça que sofreu internamente, a mãe dela ficou sabendo e passou muito mal chegou ser internada as presa de tão atacada que ela ficou, mas pelo que ela conta foram coisas que foram ocorrendo com o passar do tempo e chegou na quela parte da gota da agua que transboda o copo, e tenho visto que o pt como partido acabou, o ultimo que sair que se apague-se ás luzes

Anônimo disse...

Os ratazanas perderam por causa do watts, nunca roubaram nem deixaram roubar dinheiro público, eles devem explicações é para justiça, só a cadeia resolve o problema deles!

Anônimo disse...

Eu gostaria tanto que o governador eleito dos gaúchos fosse o Rosseto, só assim as crianças gaúchas teriam seguramente 4 anos de aulas sem greves. Já em março as aulas não começarão pois o sindicato pelego do PT, já começará o ano em greve...dizendo - FORA EDURDO LEITE, FASCISTA, NAZISTA, GLOBALISTA. Lembram do FORA ALCA, abaixo a GLOBALIZAÇÃO. Essa gente não produz riqueza, só vive de slogan. Toda a esquerdalha ou é funcionário público ou estão afim de pegar um cargo público. Trabalhar que é bom não mesmo.

Dr. Façanha - INTEGRALISTA disse...

O PT agora, mais do que jamais, assume postura REVOLUCIONÁRIA, para quem "os fins justificam os meios"; os petistas creem que se é para o bem da CAUSA, nada é demais, nada é condenável. Transformaram-se em FANÁTICOS de um "Antonio Conselheiro" que se chama LULA!

Anônimo disse...

Essa estória de que o pt gaúcho é melhor do que os outros é mais uma lenda urbana... são TODOS iguais... e hoje TODO mundo sabe exatamente o que SIGNIFICA>>>

Anônimo disse...

PETRALHAS SAO BANDIDOS:

Nao pedem desculpas nem mesmo sabem o que significa autocritica.

Ladrao CONFESSA...

Anônimo disse...

Entre o Túlio Milmann e o Flavio Tavares, ambos da Zero Hora, não sei qual o mais faccioso. Uma vergonha o que estes dois escrevem em ZH. Só quero ver até onde vão chegar!

Anônimo disse...

TEMOS QUE LEMBRAR: A ESQUERDA NUNCA FARÁ UMA AUTOCRÍTICA COMPLETA, REAL E PROFUNDA, POIS COMUNISTAS MENTEM TODO O TEMPO. EM SEGUNDO LUGAR, O PT SERÁ EXTINTO. EM TERCEIRO, O RS SEMPRE FOI O BERÇO DOS COMUNAS MAIS ATRASADOS: TARSO, OLIVIO, BRIZOLA, SERENO, VILA VERDE, MANOELA, ADÃO PRETO, MARÇO MAIA, PIMENTA, ROLIM, ROBAINA, LUCIANA, BANDILMA, E CATREFA.

Anônimo disse...


O Tulio!! Deixa isso prá lá. pt (pequeninho) e seus seguidores o lugar é: CADEIA.
Não basta tudo que já veio a tona? Que história é essa de autocritica? O certo é sumir da vida pública ou política do País e junto os partidos amigos. psbb, mdb e todos os outros satélites que envergonham a NAÇÃO.

Anônimo disse...

PT gaúcho mais ético, autocrítica ....que papo furado, seu T Milmann! Fraquinho esse jornalista da ZH

Anônimo disse...

PRISÃO PARA PT

Anônimo disse...

AHAHHAAH pt gaúcho mais ético! Desde quando existe ética no pt??? Só se for ética dos bandidos! Por favor...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/