Lulopetismo move organização criminosa para impedir Sérgio Moro

Em pânico diante da iminente ida do juiz Sérgio Moro para o superministério da Justiça, o lulopetismo acha que terá fortes aliados entre os corruptos do MDB, PP, PTB, PSD, DEM e PSDB para trancar-lhe o passo.

Numa jogada espertam, o deputado federal petista Paulo Teixeira quer propor uma lei que obrigue uma “quarentena” para magistrados que desejam ocupar cargos públicos.

“Precisamos ver se a Câmara vai aceitar que o juiz que condenou uma série de pessoas agora vire ministro”, disse Teixeira ao  Estadão de hoje.

21 comentários:

Mordaz disse...

Não faz o mínimo sentido. Uma coisa é levar informação privilegiada do governo para aa iniciativa privada. No caso não existe nada assemelhado. Imagina que Dias Tóffoli, Nelson Jobim e Gilmar Mendes fizeram o caminho justamente inverso.

Anônimo disse...

Calma Teixeira: Não acho que quem ganhar ou quem perder, nem quem ganhar nem perder, vai ganhar ou perder. Vai todo mundo perder.

Anônimo disse...

Essas desgraças ainda tem 2 meses para prejudicar o país. É melhor já ir montando uma estratégia para pegar aqueles que em fim de mandato querem travar o país.

Anônimo disse...

URGENTÍSSIMAS DO MOREIRA: PT em pânico movimenta seus tentáculos por todo país na iminencia de atentado contra Moro

Anônimo disse...

Interessante que nos últimos governos ninguém deu palpites na escolha dos Ministros. E dos 15 Ministros que normalmente ocupavam as pastas foram criados mais 24 Ministros nesses governos. Os 39 Ministros ligados à ideologias políticas do governo que ocuparam o poder todos foram escolhidos sem a participação do povo. Agora o Presidente da República eleito terá a liberdade de escolher aquele que fará o melhor para o Brasil. Dr. Juíz Sérgio Moro foi a escolha do Presidente do Brasil para ser o Ministro da Justiça e os 57 milhões de eleitores que lhe deram o voto aprovam a escolha.

Anônimo disse...

São criminosos fazendo lei. Deus tenha misericórdia do PoVo brasileiro !

Anônimo disse...

O digníssimo juiz Sérgio Moro, não condenou NENHUM INOCENTE, só condenou bandido da pior espécie, MAIS BANDIDOS QUE O MARCOLA E FERNANDINHO BEIRA MAR, esses ao menos roubaram de quem queria se drogar(ESCÓRIA) e esses políticos dinheiro dos hospitais, da educação, da segurança, da infraestrutura as pessoas morrendo as dezenas nas estradas por falta de manutenção

A eleição do Bolsonaro foi o maior aviso, que o povo não quer saber mais desse QUADRILHÃO NO GOVERNO.

Alaor disse...

Tentar obstruir o caminho do Sérgio Moro e suicídio político.

Anônimo disse...

Como é bom ver o desespero destes desgraçados e patifes , pois sabem que irão faltar prisões e logo, logo, paredons, para limpar este país do esgoto comunista.
Aproveitem estes últimos dias, vermelhos imundos, pois a justiça será implacável.

Justiniano disse...

Pânico em Brasília para as ratazanas e ratos comunistas corruptos.

Tudo com o c. na estaca e apavorados com a faxina que será feito em Brasília. Bando de canalhas, hipócritas e calhordas vão tudo para cadeia.

Um que deveria estar na cadeia é esse Calheiros que tem mais de 8 processos e se mantinha por causa do PT, mas agora acabou a proteção desse filho de uma ronca e fuça.

Anônimo disse...

É bom a câmara e tutti quanti lembrar que o Ministro Moro tem total apoio da opinião pública que presta. Aquela mesma que elegeu Bolsonaro presidente da República, que impichou dilma, que foi às ruas pela prisão de lula, que acha que o congresso é formado, em sua maioria, por delinquentes.

João Bucecha disse...

Admira que a mídia ainda dê papo para um BOSTA desse.

Anônimo disse...

precisamos ver se os cidadãos vão aceitar essa politica porca que insiste em não passar...

o cara ai esta no mundo da lua, esta achando o PT é governo...

não é mais, meu caro, e vocês são desprezados por muita gente...

e vamos mudar o comportamento do Congresso, pode anotar ai...

Anônimo disse...

A organização criminosa de altíssima periculosidade, disfarçada de partido político conhecida por p.t. (sempre em minúsculas) que tantos prejuízos e atrasos impôs ao Brasil entre crimes hediondos, precisa ser extinta e expurgado do cenário político nacional.
E com lula e mais dezenas ou até centenas de integrantes presos, mofando por anos e anos na cadeia até morrerem.
Chega dessa gente medonha, demoníaca, criminosa e absurdamente perigosa aos brasileiros de bem !

Emmanuel disse...

Esse cidadão precisa ser investigado ... porque seu comportamento demonstra que tem algo a perder com a nomeação de Moro. Mas, não vai dar certo: vai sobrar cadeia para todo o tipo bandido ...

Anônimo disse...

Todos são bandidos, se não fossem não estariam preocupados com isso. Vagabundos, ladroagem do dinheiro dos brasileiros e ainda tem a cara de pau de propor uma bobagem dessas! Cafajestes!

Anônimo disse...

O mimimi e esperneio só prova que o BOLSO acertou em cheio...

Anônimo disse...

BEM AMIGOS O DESESPERO DAS ESQUERDAS PODE TER IDO BEM MAIS LONGE, pois digo que Mujica pode ser provado ser ladrão até pior que Lula

Anônimo disse...

Kkkkk

Anônimo disse...

Quanta alegria teremos em 2019....vamos americanizar os presídios, cobrar entrada para visitar corruptos presos...

Anônimo disse...

URGENTÍSSIMAS DO MOREIRA: PT em pânico movimenta seus tentáculos por todo país na iminencia de atentado contra Moro

Entrem na real, não é o PT que tá com medo do juiz.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/