Gastal, homem de Jorge Gerdau, poderá ser secretário do Planejamento

A jornalista Taline Oppitz, Correio do Povo, informa hoje que Claudio Gastal, homem ligado ao industrial Jorge Gerdau, que serviu aos governos Lula e Dilma, poderá ser secretário estadual do Planejamento.

Gastal acompanha o governador eleito Eduardo Leite, que participa de cursinho curto sobre gestão em Oxford, tudo a convite e pago pelo dono da Brahma e do Banco Plural, Jorge Paulo Lemann, o homem mais rico do Brasil.

7 comentários:

Anônimo disse...

É SEMPRE BOM TER UM HOMEM DE CONFIANÇA JUNTO AO GOVERNO.
QUEM SABE TEM UMA AÇOS FINOS PIRATINI A PREÇO DE BANANA PRA COMPRAR.
NUNCA SE SABE.

Anônimo disse...

Gastal é um mandalete do Jorge Gerdau. Não tem vida própria, não tem iniciativa e até sua mulher, Helena, o demitiu da ONG Parceiros Voluntários.

Anônimo disse...

Tucanos são socialistas Fabianos e petistas dissimulados!

Anônimo disse...

Vai ter o famosos PGQP????

Grelo Duro disse...

Mister Pasadena não prega prego sem estopa.

Anônimo disse...

Como é que se denomina o equivalente estadual ao CARF federal??? Se existe, eis uma área de grande interesse e de alto conhecimento do Gerdau, coisa amplamente comprovada. Falou a palavra IMPOSTO, aquele pessoal fica aceso, ligadão, são ligeiros dos pés, coisa de mais de cem quilômetros por hora em terra lavrada, o parelheiro CARF era velho freguês, sempre costumava comer poeira!

Anônimo disse...

PGQP,fALCONI, qualidade aquela mesma enrolação? Ninguem aguenta mais, zero de resultado.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/