2a. Turma do STF vai julgar habeas para Lula antes da posse de Bolsonaro

O ministro Edson Fachin liberou nesta terça-feira para julgamento na Segunda Turma do STF o novo pedido de liberdade apresentado pela defesa de Lula, informa o site Jota.

Os advogados alegam que Sergio Moro é suspeito para julgar Lula e pedem a nulidade de todos os atos processuais relativos ao caso triplex.

A Segunda Turma vai julgar o pedido antes da posse de Bolsonaro.

Cinco ministros julgarão:
Edson Fachin, Lewandowski, Celso de Mello, Cármen Lúcia e Gilmar Mendes.

O editor aposta em 3 x 2 a favor de Lula.

20 comentários:

Anônimo disse...

vao fazer de tudo para ofuscar a belíssima festa de posse do capitão...

e li que estão planejando faze-lo antes do Natal, aproveitando essa época do ano onde muitos estão de férias e relaxados, contribuindo assim para o pouco poder de reação da população diante de tamanho escarnio...

ou algo perto do Carnaval também, outra época em que o brasileiro não esta nem ai pra nada...

essa turma da capa preta esta de matar...

Anônimo disse...

VAMOS pras RUAS contra o STF!

Anônimo disse...

Que os senhores ministros tenham muito cuidado com o que vão fazer! O povo está atento, se é que ainda não notaram. O povo não vai se conformar com nenhuma malandragem. E agora têm o apoio das FFAA.

Anônimo disse...

Aí a única solução é fechar esta ratoeira e prender as todas as ratazanas deste vulgo STF-supremas tranqueiras & falcatruas!

Anônimo disse...

O STF inteiro é suspeito para julgar Lula. Um Juiz deve ser imparcial nos seus julgamentos. Teria algum Ministro no STF imparcial para julgar Lula?

Anônimo disse...

O STF está pedindo prá Papai Noel um Cabo e um Soldado!

Anônimo disse...

Engraçado que o dr Cerimônia não se declarou ameaçado agora, como de outras vezes. Será que as ameaças são coisas do passado ou estão mais presentes do que nunca? Fico com a segunda hipótese. Se não for isto, só posso dizer que esse juiz não passa de um covarde, que dá vazão à suspeição, que a defesa do criminoso faz sobre o honrado juiz Sérgio Moro, que condenou o Ladrão em primeira instância, muito antes de receber o convite para ser ministro. Entre um colega seu e um criminoso, ele fica com o criminoso. COVARDE E INVEJOSO!

Emmanuel disse...

Políbio .... se os meninos pensarem em soltar Lula, pode ter certeza de uma coisa: o povo irá às ruas e só sairá quando todos pedirem suas aposentadorias.... já que presos não vão!

Anônimo disse...

Com a "dignidade resgatada"(Toffoli) por $4 mil no contracheque, com a "simetria" e a proporcionalidade do Fux trocando $5 bilhões por $600 milhões,depois dos outros $4 bilhões que já foram doados (inclusive para sua querida filhinha desembargadora no RJ e para a filhinha desembargadora do Min Marco Aurélio) durante a vigência da sua patriótica liminar aos príncipes da República; e por serem "supremos" como apregoa Gilmar Mendes,na esteira desse constitucionalismo de calçada praticado ultimamente no STF que Levandowski compôs com Renan Calheiros-figura impoluta que o STF teme julgar e é co-autor do fenômeno prescricional- animo-me a dizer que o placar pró ladrão será 4 x 1.Sob os aplausos da Ajuris-Mãe Diná.

Anônimo disse...

Acho que estão esquecendo do recesso forense (20/12 a 20/01).

Iara Mãe D'água disse...

Mais um bandido nas ruas ...

Anônimo disse...

(27.11.2019)LULA SOLTO ANTES DO NATAL? COM TODAS AS DENÚNCIAS DE CORRUPÇÃO PIPOCANDO NA IMPRENSA LIDA, VISTA, OUVIDA E DIGITADA (KKKKK...) EM CIMA DO LOMBO DESTE LADRÃO DA COISA PÚBLICA? DUVIDO QUE ESSE PLACAR MENCIONADO PELO POLÍBIO SEJA A FAVOR DO MELIANTE DE SÃO BERNARDO DO CAMPO! COM CERTEZA SERÁ 3 X 2 CONTRA ELE. CASO CONTRÁRIO, PODEM FECHAR ESTE PAÍS E ENTREGAR DE PORTAS FECHADAS PARA A CHINA OU CORÉIA DO NORTE!!! DE MAIS A MAIS, ESSES MINISTROS PETISTAS DO STF JÁ SABEM O QUE VEM LOGO ALI, A PARTIR DO DIA 2 DE JANEIRO DE 2019! O GOVERNO BOLSONARO VAI LEVANTAR TODOS OS PODRES DO PT E DO LULA. QUANDO ESSA PODRIQUEIRA VIER A PÚBLICO, ELE DEVERÁ ESTAR ENCARCERADO, POIS, CASO CONTRÁRIO, QUEM O LIBEROU DA PRISÃO FICARÁ(ÃO) DE CARA GRANDE E VERMELHA. É PAGAR PARA VER! NÃO BRINQUEM COM O POVO BRASILEIRO! txr62

Anônimo disse...

(27.11.2018)LULA SOLTO ANTES DO NATAL? COM TODAS AS DENÚNCIAS DE CORRUPÇÃO PIPOCANDO NA IMPRENSA LIDA, VISTA, OUVIDA E DIGITADA (KKKKK...) EM CIMA DO LOMBO DESTE LADRÃO DA COISA PÚBLICA? DUVIDO QUE ESSE PLACAR MENCIONADO PELO POLÍBIO SEJA A FAVOR DO MELIANTE DE SÃO BERNARDO DO CAMPO! COM CERTEZA SERÁ 3 X 2 CONTRA ELE. CASO CONTRÁRIO, PODEM FECHAR ESTE PAÍS E ENTREGAR DE PORTAS FECHADAS PARA A CHINA OU CORÉIA DO NORTE!!! DE MAIS A MAIS, ESSES MINISTROS PETISTAS DO STF JÁ SABEM O QUE VEM LOGO ALI, A PARTIR DO DIA 2 DE JANEIRO DE 2019! O GOVERNO BOLSONARO VAI LEVANTAR TODOS OS PODRES DO PT E DO LULA. QUANDO ESSA PODRIQUEIRA VIER A PÚBLICO, ELE DEVERÁ ESTAR ENCARCERADO, POIS, CASO CONTRÁRIO, QUEM O LIBEROU DA PRISÃO FICARÁ(ÃO) DE CARA GRANDE E VERMELHA. É PAGAR PARA VER! NÃO BRINQUEM COM O POVO BRASILEIRO! txr62

Anônimo disse...

Ao anônimo das 17:30 - Parabéns pelo seu belíssimo, sutil (nem tanto) e esclarecedor comentário. A podridão deste STF é sentida em Londres, Lisboa e no mundo todo - atingiu a atmosfera e se espalhou pela Terra toda.

Anônimo disse...

E o processo contra os membros do STF que avalizaram o tráfico de escravos cubanos??? Não é crime hediondo??? Não enseja demissão a bem do serviço público?? ? Tá demorando a prisão
Desses sinistros ministros!

Anônimo disse...

Bolsonaro pode levar uma rasteira do STF.

Anda falando demais.

Ultra 8 disse...

Os judeus eleitos para presidente, pós diretas já, destruiram o Brasil, agora os judeus encastelados no STF, colocarão na rua, o judeu mor do comunismo no país, Lula.

A nova ordem mundial sionista vai a passos largos, e ainda de quebra, o novo presidente para deleite do sonho sionista de dominação mundial, colocará a embaixada do Brasil em Jerusalém...

Este Bolsonaro é outro pró sionista, e trás de reboque os fundamentalistas evangélicos, criação da maçonaria judaica para proselitismo a favor do povo Hebreu.

É dose prá cavalo.

Anônimo disse...

Esse ultra8 (minúsculo mesmo) é um demente. Um alucinado. Não deve ser levado a sério.

Anônimo disse...

Quanta Asneira em tão poucas palavras.

Anônimo disse...

Os que votarem a favor deste bandido, que merece prisão perpétua, serão todos candidatos a impeachment, caso liberem este destruidor do Brasil.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/