CPI dos Mais Médicos já pode ser instalada

O deputado gaúcho Jerônimo Goergen disse esta noite ao editor que já recolheu as 171 assinaturas que precisava para abrir a caixa preta do Mais Médicos.

8 comentários:

Anônimo disse...

Antigamente eu era uma daquelas pessoas que criticava sempre um prefeito, governador ou presidente novo quando ele culpava sempre a gestão anterior pelos problemas ou pela herança herdada. O problema é que a ditadura do PT de 2003 até 2016 foram longos 13 anos de tanta criminalidade que é impossível qualquer novo presidente eleito por um partido de oposição herdasse tantos rombos e crises sem ficar calado.

Bolsonaro está certíssimo em cobrar todos os erros que o PT cometeu ao longo da história. Político não é eleito para ser bonzinho, tem que cobrar mesmo. Hoje eu vejo que político minimamente responsável procura achar os culpados seja quem for quando algo foi ou está errado e apóia seja quem for quando algo foi ou está certo.

Chegou a hora de auditoria ampla, geral e irrestrita do Brasil. Ninguém neste momento seria capaz de administrar o governo federal sem fazer uma auditoria mínima da situação do país. Aliás, deveria se tornar tradição qualquer transição de poder ter uma auditoria pública e um balanço da gestão anterior. Na Inglaterra quando o orçamento do país é discutido, é uma tradição do país o ministro da fazenda de lá entrar no escritório do país com uma maleta onde essa maleta tem o orçamento do país para o ano seguinte.

São tradições assim que o Brasil precisa, onde o que é certo e deve ser feito tem que ser valorizado e mantido. E o que é errado tem que ser auditado e acabar.

Anônimo disse...

CPI nada mais é que lavação de roupa suja em casa, bandido investigando bandido e a prova cabal que somos governado por corruptos, em País sério não existe essa estrovenga.

Anônimo disse...

Esse programa já existe há anos e as falcatruas foram denunciadas fartamente na imprensa, inclusive aqui, porque so agora deputado? O clima está favorável né, hipocrisia tem limites viu !

Anônimo disse...

A hora é de comprar as ações da OI. Em 2019, OI a R$ 12,40.

Anônimo disse...

O deputado que me representa !

Anônimo disse...

Tinha falcatrua no "pograma Mais M3rd4s Cubanas"? Não acredito! Eu credito no PT que é "onéstio"!

Anônimo disse...

Impressionante como povo foi enganado, e isso não teria acontecido se não fosse acobertado pela midia e estranho também os conselhos médicos não terem se manifestado.

Quase certo que midia tentará encontrar alguma outra dificuldade para acobertar esta falcatrua.

Gasparzinho disse...

CADEIRA para a anta que fica passeando de bicicleta com o nosso dinheiro.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/