Deputados estaduais gaúchos não votarão nada, hoje, pelo segundo mês seguido

Nesta terça-feira, os deputados estaduais gaúchos não votarão nada no plenário, o que acontece pelo segundo mês seguido.

A decisão sobre a pauta da sessão de hoje será tomada ao meio dia em reunião dos líderes com a Mesa, mas a maioria irá novamente adiar tudo, simplesmente porque não demonstra coragem para votar as propostas de manutenção das atuais alíquotas do ICMS e de aumento de 5,58% nos salários dos servidores do Judiciário, Legislativo, MPE, TCE e Defensoria.

Se a decisão coubesse unicamente ao presidente Marlon Santos, iria tudo a voto, que é o modo mais democrático de resolver pendência no âmbito do Poder Legislativo.

4 comentários:

Anônimo disse...

Isso é ótimo, enquanto estao parados o estado cresce, ajuda muito quem não atrapalha.

Anônimo disse...

Esses caras são igual trator em atoleiro, quanto mais se movimenta mais atola, deixe estar, se possível fechar esse ralo.

Anônimo disse...

A atual composição do nosso legislativo, muito para a esquerda, com algumas exceções, seria reprovada até na Somália, é deplorável. O RS fez por merecer o castigo, votou nesta turma.

comentario disse...

O que esperar de vagabundos.Não tem nenhum que presta.todos vagabundos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/