Dia 25 o STF poderá soltar Lula. Entenda por que razão.

Dia 25, a 2a. Turma do STF vai julgar o pedido de liberdade para Lula.

20 comentários:

Anônimo disse...

Concordo Polibio, que Lula seja solto e a injustiça desfeita. Num país sério Moro pagaria por seus crimes, no Brasil é recompensado com uma boquinha.

Anônimo disse...

Agora que ele foi barrado de concorrer á presidencia, podem soltar.

peter andersen cavalcanti disse...

claro que nao vai... a n ser que queiram uma crise antes do novo governo assumir... e mais, com a decisao recente do stj, q negou acolhimento ao recurso da decisao do tr4, ja era....

Anônimo disse...

Dia 25 é hoje, Domingo, sr. editor.

Anônimo disse...

Não será não!

Mario disse...

Também acredito que o lulladrão será solto pelo STF! Temos o exemplo (mau) do Zé Dirceu (vulgo caroço), que, embora condenado em segunda instância e preso, foi libertado pelo mala do Gilmar Mendes (da segunda turma). O Tóffoli também já disse que colocaria em 2019 nova votação em plenário sobre prisão em segunda instância! Parece que, neste caso, vencerão os adeptos de aguardar recursos no STJ ou mesmo STF, para somente então recolher os condenados à prisão. O Senador Cássio Cunha Lima tem um projeto para prisão em segunda instância sem necessidade de PEC. Porém o Magro Velho (Lobão), sentou em cima da matéria, na CCJ. Seria uma excelente oportunidade de acabar com a festa dos já condenados à prisão, por um colegiado!

Anônimo disse...

Infelizmente tenho que concordar com o editor e apontar para duas evidências: a conversa mole de pacificação do Tófoli e a encomenda de 14 carros blindados para os ministros do SpTF. Acredito que a soltura do molusco seja pelos seguintes motivos. 1) ameaça do pinguço de Garanhuns de uma delação premiada envolvendo a maioria dos ministros indicados pelo PT; 2) liberar o corrupto preso por ocultação de patrimônio e lavagem de dinheiro para infernizar o governo Jair Bolsonaro apoiado por globalistas internacionais, assim como orquestrado contra Donald Trump.

Anônimo disse...


ISSO JÁ ERA ESPERADO!!!!


AS ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS JÁ PASSARAM!!!!

ESSA PRISÃO FOI APENAS PARA TIRAR ELE DO PÁREO DAS ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS...

Anônimo disse...

Tomara que não seja verdade. Mas, por via das dúvidas vamos nos organizar.
É bom o MBL, Vem pra Rua, e congêneres começarem a organizar passeatas monstros.
Se soltar Lula, aí sim, vamos ter convulsão social. Vamos ver de que lado estão os senhores ministros.

Anônimo disse...

É a forma do Mecanismo se reorganizar depois da surra nas urnas. Certamente acreditam q o Lula é o cara para liderar a oposição ao Bolso.

Alaor disse...

Vai fugir para onde? Cuba, ou Venezuela? Corre risco de morrer de fome.

Anônimo disse...

Parece q vem a POA comprar panetones

Anônimo disse...

Parece q vem a POA comprar panetones

Anônimo disse...

Esse criminoso tem tantos processos nas costas que mesmo se soltarem, logo mais aparecerá outro julgamento de outro processo e voltará para a cadeia.

Se o judiciário brasileiro for coerente e justo, esse criminoso teria prisão perpétua e nunca mais sairia da cadeia. O mal produzido por ele na vida de milhares ou até milhões de brasileiro é bem pior e se o judiciário fosse no mínimo coerente teriam punições bem maiores como décadas ou perpétua se existisse nesse código penal ultrapassado.

Anônimo disse...

E se ele for solto realmente, ele não poderia se alojar em uma embaixada ditatorial aqui no Brasil e comandar o lullpetismo em busca de uma vitória em 2022. Assim como aconteceu Honduras.

RUDI FRITZEN -REAL- disse...

Que n~ao se confunda ESPERTEZA COM INTELIG^ENCIA.

Anônimo disse...

Que a tua previsão se confirme. Justiça seja feita.

Heloisa disse...

Não será solto. Vamos parar com essa mania de fazer terrorismo.

Anônimo disse...

Vão soltar nada. Esse bandido vai mofar na cadeia por, no mínimo, mais uns 20 anos após a condenação pelo sítio e pelo instituto. Se ele conseguir sobreviver por mais 32 anos (penas somadas) na cadeia, daí sim, pode ser solto.

E para os petistas que comentaram acima, não se preocupem que logo a dilmANTA e outros quadrilheiros petistas estarão fazendo companhia ao lularápio na cadeia.

Anônimo disse...

Tenho o contato de bons psiquiatras, você quer????
Seu ridículo!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/