1,2 mil convites para palestra de Moro, segunda, esgotam-se em poucas horas

A confirmação de que o juiz Sergio Moro será o novo ministro da Justiça do governo Bolsonaro fez se esgotarem em poucos minutos os convites para a palestra dele na abertura da 5ª Smart Energy CIEI&EXPO, evento com o tema “Construindo o Brasil que queremos”, que discutirá o mercado de construções sustentáveis, na segunda-feira, às 19h30, no Cietep. Segundo Bruno Martinez, presidente da Ashrae, uma das organizadoras do seminário, os 1,2 mil convites se esgotaram totalmente na manhã desta quinta-feira, logo após o anúncio de que Moro aceitou o convite do presidente eleito Jair Bolsonaro."

18 comentários:

Unknown disse...

---
O cordão de puxa-saco da mais que sapo no brejo.
---

Unknown disse...

---
Arre égua...
O cordão de puxa-saco da mais que sapo no brejo.
---

Anônimo disse...

Moro vai controlar o COAF!!!

viva!!!!

Moro é um óculos de grau no míope COAF que nunca via a corruputada fazer movimentações "estranhas" de grande monta...

muito cuidado, estão mexendo com muitos interesses e interessados!

segurança total pro capitão e pro juiz Moro!

FFAA, PF, enfim, quem puder ajudar a proteger esse novo governo que se avizinha das forças das trevas sera muito bem vindo...

Anônimo disse...

Gloria a Deus

Anônimo disse...

puxa saco era quem pagava pra escutar teorias sobre a Terra quadrada...

nada mais puxa saco do que pagar para ouvir alguém que não tem RIGOROSAMENTE NADA a dizer...

isso se as ditas palestras aconteceram mesmo...

ha controvérsias...

Anônimo disse...

Grandes esperanças. Bolsonaro salvou a Política. Salvou a Justiça. Salvou a Imprensa, por incrível que pareça. Pq? Deu novamente Esperança para o Povo. E deu a imprensa, motivos para vender seu produto. Sem leitor, os jornais iriam falir. Deveriam estar felizes. Quem brincou no início, de que Bolsonaro era mito, acabou antecipando algo, que realmente pode vir a ser verdade.

EUGENIO disse...

TODOS OS BRASILEIROS ATUARÃO PARA AJUDAR O NOVO GOVERNO CONTRA AS FORCAS DAS TREVAS.

"POTENTATUS"

O POVO ATÉ ENCARA "PEGAR NO PESADO",MUTIRÃO SOCIAL PARA LIMPEZA E ARRUMACÃO, DESDE QUE PERCEBA E ACREDITE NAS MEDIDAS DAS LIDERANCAS

Anônimo disse...

E O CORDÃO DE MORTANDELA E JUMENTOS DO PRESIDIÁRIO VAI AUMENTAR COM AS PRISÕES DESSES BANDIDOS AINDA SOLTOS!

Anônimo disse...

Vamos lavar dinheiro .....

Anônimo disse...

Vai investigar também o aumento do patrimônio incompatível com a renda da família do chefe ou isso não faz parte do acordo?

Anônimo disse...

Sérgio Moro é mesmo um fenômeno! Ele cresceu tanto nesses 4 anos com a Lava Jato que acabou virando um gigante, a ponto de se tornar maior que a própria carreira de juiz concursado. E agora vai pedir exoneração da magistratura federal do Paraná pra se tornar o ministro da Justiça do novo governo Bolsonaro, que começa daqui a dois meses. Ficou todo mundo desorientado com a novidade, uns mais (as Orcrims), outros menos, seus admiradores. Sucesso, doutor Moro!!

Anônimo disse...

Xiii... tem gente com saudades das palestras fantasmas do luladrão.

Adilio Faustini disse...

Faça-se Luz ao novo Brasil que renasce."Brasil acima de tudo, Deus acima de Todos".Deus seja Louvado.

Anônimo disse...

Bom era a palestra da terra quadrada, e a linguagem escatologica do presidiario...

Anônimo disse...

Bom era a palestra da terra quadrada, e a linguagem escatologica do presidiario...

Anônimo disse...

Anônimo das 00:24 hs, Como patrimônio incompatível?Eu, um pobre mortal que ganhava menos que 1/5 que ganhava Bolsonaro, tenho o mesma quantidade de imóveis que ele tem, 3 imóveis, 2 alugados e 1 onde moro, se Vc ficasse 28 anos como Deputado Federal e mais 16 como Capitão e não conseguir comprar 3 imoveis ou mais, é sinal que vc pertence ao time dos vermelhos "mortandelas" , time dos gastões e incompetentes.

Anônimo disse...

O anônimo das 00:24 hs está perdoado, pertence a casta de analfabetos funcionais, não sabe fazer conta, é um papagaio que repete o que outros dizem a ele.

Anônimo disse...

Os petralhas ladrões de dinheiro público, estão aos poucos voltando ao teu blog, Políbio. As palestras, se é que existiram, do presidiário de Curitiba eram pagas com dinheiro público roubado do BNDES.

Um partido dito do povo, o povo está revirando lixo para encontrar o que comer, isso depois de 13/14 anos de um governo ladrão, as crianças estão pisando em valetas de esgoto e o governo ladrão fez inúmeras obras no exterior com dinheiro do BNDES e ainda sobrou dinheiro para patrocinar copa do mundo e olimpíada. CADEIA É POUCO PRÁ ESSA GENTE.......!!!!!!!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/