Moro poderá ir para o STF em 2020 ou 2021

Além de Moro, também é nome para o STF o atual desembargador do TRF4, Gebran Neto.

O que se sabe é que o juiz Sérgio Moro assumirá o novo superministério da Justiça mediante acordo para seguir para o STF no meio do atual governo.

A primeira chance virá em novembro de 2020, quando Celso de Mello, decano da Corte, completará 75 anos.


A segunda será em 2021: Marco Aurélio Mello atingirá a idade limite.

12 comentários:

Anônimo disse...

que STF nada...

vai ser é o candidato a sucessor do capitão na presidência da Republica!

Anônimo disse...

ja é MINISTRO!!!!!

tremei Brasilia!!!!!!!!!!!!

aparecido disse...

Com o fluxo de informações financeiras do COAF nas mãos de Moro vamos ter enormes surpresas...muitas mesmas.. muito sujeitinho posando de moralidade vai ter suas contas expostas a luz solar...e partidos e ongs e empresas também.. inclusive empresas da imprensa vermelha e do sistema financeiro..... A tecnica de seguir o rastro do dinheiro vai ser impiedosa...não vai ficar pedra sobre pedra...tente voce cidadão arrancar 10 mil de dinheiro vivo em um banco.... e quem enchia aviões inteiros de dinheiro Vivo ??? Agora vamos saber...

Anônimo disse...

Muito antes disso, Polibio! Ou será que nenhuma daquelas ratazanas do STF não será IMPICHADA para hontem??? Aliás, quantos MAIS IMPICHADOS do STF, MELHOR!!!

Anônimo disse...

Tem é que fazer campanha urgente junto ao SENADO para fazer o IMPITCHMENT do MAIOR NÚMERO DE MINISTROS DO STF!!! LIMPEZA JÁ!!!!!

Anônimo disse...

sem a menor chance...

não tem como Moro sair de ministro da Justiça para cair no STF e ficar la debatendo decisões de colegiado - isso quando acontece...

Moro não é Alexandre de Moraes...

o sujeito tem muuuuuito mais envergadura...

é do MJ para a presidência da Republica...

Adilio Faustini disse...

Acho que Moro poderia convidar o Juiz Odilon do Mato Grosso do Sul, em caso de sair o Moro para o STF o Odilon assumiria, ele poderá ser de grande ajuda, conhece tudo sobre crimes organizados e fronteiras.

Anônimo disse...

Marco Aurélio Mello disse antes das eleições que se Bolsonaro ganhasse as eleições ele iria se aposentar.

Anônimo disse...

Vamos derrubar a PEC da bengala, até isso esses fdp arranjaram para se perpetuar no poder.

Anônimo disse...

VAMOS Q VAMOS

Anônimo disse...

Parece que teve ministro dizendo que se Bolsonaro vencesse iria pedir aposentadoria. Tá na hora de cumprir a promessa.

JOÃO FERNANDO CUNHA DA CUNHA disse...

EU SÓ DIGO UMA COISA:
SE A VIDA DO MORO JÁ ERA UM INFERNO, NÃO PODENDO IR A UM CINEMA COM A FAMÍLIA, NÃO TENDO NENHUMA PRIVACIDADE, AGORA MESMO É QUE TEM DE SE CUIDAR!
TEM DE REDOBRAR A VIGILÂNCIA, O NÚMERO DE SEGURANÇAS, REDOBRAR OS CUIDADOS COM A FAMÍLIA, ENFIM, NÃO TERÁ SOSSEGO!
ESSA GENTALHA ESCROTA É CAPAZ DE TUDO, MAS TUDO MESMO!
CUIDADO, MORO!
MAS CUIDADO MESMO!
NÃO DÊ SOPA PARA O AZAR, NÃO BAIXE A GUARDA, POIS PRECISAMOS DE VOCÊ!
NO MINISTÉRIO DA JUSTIÇA TERÁ A OPORTUNIDADE DE PROMOVER AS PROFUNDAS E VITAIS ALTERAÇÕES EM NOSSA LEGISLAÇÃO PENAL, COMPLETAMENTE DESVIRILIZADA, DISTORCIDA, DESFIGURADA E TORNADA INÓCUA POR OBRA E GRAÇA DA REFORMA PENAL DE 1994, PATROCINADA PELO COMUNISTA EVANDRO LINS E SILVA. SE CONSEGUIR ISSO PASSARÁ PARA A HISTÓRIA COMO O BRASILEIRO QUE REALMENTE TIROU O BRASIL DO CAOS E PASSOU O BRASIL A LIMPO.
PASSAR O BRASIL A LIMPO DEIXARÁ DE SER UM SONHO E SERÁ UMA REALIDADE.
E PARA CONSEGUIR ESSA TRANSFORMAÇÃO É IMPERIOSO ALTERAR A LEGISLAÇÃO PENAL( toda ela: substantiva, processual, execução penal, ECA junto, extinção do auxílio reclusão, entre tantas outras aberrações) TORNANDO-A MODERNA, ÁGIL, CONTUNDENTE E RIGOROSA O BASTANTE PARA SER TEMIDA E RESPEITADA). NO CÓDIGO PENAL DO TEXAS, SÓ PARA CITAR UM EXEMPLO, A POSSE E USO DE CELULAR POR QUALQUER DETENTO CUMPRINDO QUALQUER PENA, AUMENTA EM 20 ANOS A PENA IMPOSTA. SEM SAÍDA POR BOM COMPORTAMENTO, SEM DIA DOS PAIS, DIA DAS MÃES, NATAL, PÁSCOA E ESSAS AMENIDADES QUE SÓ EXISTEM NO SISTEMA PENAL BRASILEIRO, MOTIVO DE CHACOTA E PIADA EM OUTROS PAÍSES SÉRIOS.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/