Última pesquisa do Instituto Veritá diz que Bolsonaro vence no primeiro turno com 51,2% dos votos válidos

O Instituto Veritá divulgou ontem a noite o último levantamento antes das eleições.

Os dados apurados indicam que Jair Bolsonaro vence no primeiro turno com 51,2% dos votos válidos.

Leia (votos válidos)

Bolsonaro, 51,2%
Haddad, 23,2%
Ciro Gomes, 10,4%
Alckmin, 5,2%
João Amoêdo, Novo, 3,6%
Álvaro Dias, Podemos, 1,2%
Cabo Daciolo, Patriota, 1,2%
Henrique Meirelles, MDB, 0,81%
Guilherme Boulos, Psol, 0,80%

Os números dos demais candidatos é irrelevante.

Registro no TSE sob número 03229/2018. A pesquisa ouviu 5.308 pessoas.

29 comentários:

Anônimo disse...

Bom Dr Polibio e leitores, acabei de votar e digo, Bolsonaro 🇧🇷 tá bonito na foto da urna, agora é esperar o Bonner confirmar essa boa notícia.

Anônimo disse...

Pesquisa factível e reflete o sentimento do povo nas ruas. A ET do Acre que so aparece de 4 em 4 anos, nem os Acreanos votam. Acre é 17 disparado em primeiro lugar!!

Anônimo disse...

Se este instituto acertar (o que tem enorme chance), será o enterro dos falecidos Ibope e data folha.

Anônimo disse...

Viva Hugo Chaves!

Anônimo disse...

Estes institutos marca diabo não merecem confiança. Du vi Do, Vcs acreditam em Papai Noel.

Anônimo disse...

A canalhada desesperada tentando forçar a barra de primeiro turno porque sabe que apanha no segundo ehehr

Anônimo disse...

Sempre fui contrário ao PT, mas entre Bolsonaro e qualquer outro, fico com qualquer outro.
Além do que todos sabem (que ele é machista, homofóbico, racista, fascista, apoiador da ditadura e da tortura, e quer transformar as ruas do Brasil no velho oeste, armando os "cidadãos de bem"), é perfeitamente visível que não possui a menor condição de administrar um país.
Ele é tosco demais, não tem propostas para os tópicos relevantes como educação, saúde, empregos e segurança (armar a população em vez de propiciar a segurança não vale), não sabe ouvir, não tem consenso nem entre a própria equipe (veja os conflitos de posicao com seu vice e seu "posto Ipiranga").
Conseguiu estar onde está nas pesquisas seduzindo abestalhados com uma enxurrada de fake news pelo WhatsApp, pois foge de debates por meio de atestado médico, enquanto está bom para balançar bandeira e fingir metralhar os "petralhas", e também para ter um debate só seu na Record (o que foi um crime eleitoral convenhamos), onde pôde falar mal de quem não estava ali para se defender, enquanto um "repórter" amigo fazia as perguntas previamente combinadas, pra na reta final ele tentar limpar a imagem...
Quanto ao PT duvido que sejam todos santos, da mesma forma que duvido de Bolsonaro e demais personagens da direita, a diferença é que a LavaJato foi feita para pegar só um lado (o lado que fez algo pelo povo), deixando o outro lado (aquele que defende os interesses do mercado) livre, leve e solto. E qualquer estudante de direito sabe que a condenação de Lula foi um festival de abstrações ignorando totalmente a constituição, ou seja sem provas, independente de por quantas instâncias ou juízes tenha passado. Me preocupa muito ter uma "justiça" partidária e imoral assim. Não afirmo que Lula seja inocente, mas ficaria tranquilo quanto a condenação se tivesse sido justa, baseada em provas e não em convicções. Mas afirmo com toda certeza que o período do PT foi o melhor da história recente do país. Se houveram problemas a partir do segundo período de Dilma no poder, foi claramente causado pela sabotagem desde que Aécio contestou o resultado das urnas (só pra encher o saco como dito por ele mesmo).
É engraçado que os ditos "politizados", que querem eleger Bolsonaro agora, são os mesmos que se achavam espertos quando votavam no Aécio.
Por estes motivos, com certeza #elenão, com certeza voto em Haddad!
Espero ter contribuído para que os demais reflitam.

Dias disse...

E os Votos da Marina ???

Dias disse...

E os Votos da Marina ???

Anônimo disse...

AO PRESIDENTE ELEITO
Dia 7 de outubro é o dia da mudança. Espero ganhar de presente a ida do Lula para uma cela comum numa penitenciária de Curitiba. Haddad é Lula e Lula é bandido. Espero ganhar de presente uma investigação profunda no BNDES e em todos os órgãos públicos federais. Espero que toda a podridão do Lula/PT venha à tona e vá para toda a mídia. Espero que as contas no exterior sejam descobertas e mostradas ao povo. Ao Bolsonaro 17, desejo um excelente mandato!!!

Anônimo disse...

Aqui em Imperatriz o Bolsonaro já foi eleito.

Milton disse...

Quem é tu pra chamar alguém de canalha, oh vagabundo putinha de presidiário.

Anônimo disse...

Textao assinado no final : idiota !

Anônimo disse...

Tu digitando as tuas reflexoes é tal qual um asno ruminando a alfafa.
Bolsonaro 2018

Alex disse...

Concordo contigo e te ofereço uma passagem só de ida para Caracas lá tu vai curtir essa proposta pois aqui já era

Anônimo disse...

Parece que bebe. Totalmente fora da casinha.

Unknown disse...

Não fala besteira companheiro (a)..
O problema de Vcs é que estão com medo pq a mamata de vcs vai acabar, a tantos anos no poder roubando, matando pessoas que querem fazer o bem para o país!!
Mas o voto de hoje será a tacada final, vamos ver quem irá rir por último?
Um abraço

Anônimo disse...

Não fale besteira companheiro (a)..
Depois de hoje na votação, vamos ver quem irá rir por último?
Um abraço

Sinpf disse...

Quem é essa tal de Marina???
Os cariocas só conhecem uma... A da Glória!!!
😂😂😂😂

Anônimo disse...

Não fale besteira companheiro (a)..
Depois de hoje na votação vamos ver quem irá rir por último?
Um abraço

Anônimo disse...

Não fale besteira companheiro (a)..
Depois de hoje na votação vamos ver quem irá rir por último?
Um abraço

Anônimo disse...

Todo rsse texto pra galfa merda

Anônimo disse...

Concordo plenamente! Votarei Haddad tambem, porque quero que acabe essa crise gerada pelo golpe, quero ver todo mundo empregado, trabalhando... O Brasil vai voltar a sorrir.
Ah, e quanto a essa fixação do Messias de vcs com os homossexuais, fico pensando... Ele deve ter sido abusado no quartel, ou quando era criança. Com certeza!

Anônimo disse...

Até o Hadad está torcendo para que não tenha segundo turno.O cara sabe que se tiver que encarar Bolsonaro num debate,vai apanhar muito.Bolsonaro liquida a fatura com uma pergunta apenas.O poste vai pedir para sair quando JAIR perguntar se elle sabe quantos processos estão em andamento contra elle.Contra Bolsonaro não tem nenhum.Contra o Hadad tem 32.
O cidadão das 10:26 é um PTralha convicto querendo dar uma de isento.
Não cola.
É bom JAIR se acostumando.

Anônimo disse...

>>

Nunca tinha ouvido falar nesse tal Instituto Veritá!!

<<

Anônimo disse...

Em 13 anos de administração sucatiaram o pais, deixaram 13 milhões de desempregados, o maior índice de criminalidade da história e outras coisas negativas e ainda estao passando a conta para o Temer.E ainda tem uma petralhada arrotando. Vão pra Venezuela onde Lula ajudou tanto e deixar aqui um monte na miséria.

Anônimo disse...

PT, um partido com discurso de transformar filhos de pedreiros em médicos, mas o que conseguiu foi transformar engenheiros em motoristas de UBER!!

Anônimo disse...

Ótima resposta. Lembro do engenheiro que virou suco da era do FHC.

Anônimo disse...

O que transformou engenheiros em UBER foi a quebradeira na construção civil causada por uma LavaJato irresponsável e partidária, que nunca foi combate a corrupção, afinal a tucanada está toda livre voando por aí, foi somente uma operação político-midiática para tentar varrer o PT do mapa, através de uma enxurrada de fake news capitaneada pela Globo e por Sergio Moro, este a serviço dos Estados Unidos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/