Adversários acham que Ciro usa robôs para impulsionar hashtag "ViraViraCiro"


Dois dos termos mais comentados no Twitter Brasil, na manhã deste domingo, têm relação direta com as eleições, neste primeiro turno, que será realizado em todo o país a partir das 8h até 17h. 

A hashtag 'ViraViraCIRO', replicada por eleitores do candidato to PDT, Ciro Gomes, ocupa a primeira posição nos trending topics e já vem tendo destaque na rede social desde sexta-feira. Os adversários acham que Ciro paga robôs para fazer o serviço.

Já na sétima posição, figura o termo 'votem Consciente', sem menção direta a nenhum candidato. 

4 comentários:

Anônimo disse...

A esquerda está desesperada. Já sentiram que, ou perderão hoje (07/out), ou perderão no último domingo de outubro, dia 28. De uma forma ou de outra dará 17 BOLSONARO, bem no meio da cabeça da jararaca chamada Lula! Tchau, querido!

Anônimo disse...

Atenção!!! Mesários estão encerrando a votação antes do eleitor teclar o número para presidente. Acontece em todos os estados do país. Divulguem!!! Esta é mais uma falha do "sistema seguro das urnas eletrônicas". Tem que voltar a urna de lona e o voto no papel. É mais uma pauta para o futuro Governo de Bolsonaro! Mesários de esquerda estão agindo!

Anônimo disse...

Eu suspeito mais que Políbio seja um robô Bolsonazi...

Anônimo disse...

Ciro foi Trend semana toda. Robôs sim. Mas acho que humanos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/