Prefeito tucano de Campina Grande troca Alckmin por Bolsonaro

O prefeito de Campina Grande, a segunda maior cidade da Paraíba, que é do PSDB, abandonou Alckmin e já faz campanha por Bolsonaro.

Ele se chama Romero Rodrigo.

8 comentários:

Anônimo disse...

uhmm...

Anônimo disse...

Nenhum político quer ficar fora do PODER. Se o Alkimim estivesse no topo e com chance de ser Presidente, os políticos iriam em debandada para o lado dele. É PODER pelo PODER.

Anônimo disse...

na verdade ninguem queria o Xuxu...

só ele mesmo...

todo apoio era por pura obrigação partidaria...

Anônimo disse...

O nome e Romero Rodrigues.

Anônimo disse...

Campina Grande é a terra dos IRMÃOS REGO. Nome bem sugestivo para a situação dos REGOS. Diz que só dizem por lá "arre, égua, bichinhos, no REGO NÃO"!
Ainda vai dar chachado, o CHACHADO DOS REGOS, onde nos regos dos outros é refresco!

Anônimo disse...

hahaha, esse merda de país, merece um presidente que ponha ordem nisso tudo, depois de 14 anos de roubalheira do partido mais honesto e ético do Brasil, ficou assim, 13 milhões de desempregados, um puteiro a céu aberto, onde as ditas defensoras do #ELE NÃO, baixam as calças e cagam e mijam num altar de igreja durante uma missa, onde o sacerdote e os coroinhas, só ficaram olhando. O povo deve olhar e pensar " essas são as eleitoras do quadrilhão ??". Tô fora....!!!

Anônimo disse...

Outra que aderiu......

Eduardo Cunha põe a filha na campanha de Bolsonaro:

FERNANDO BRITO · 05/10/2018 - DCM

Eduardo Cunha, o político mais desprezado do Brasil, mas que serviu de cabeça de ponte para o desembarque de Michel Temer no Palácio do Planalto, mandou a filha, candidata a deputada, divulgar o apoio – que é evidentemente o dele – à candidatura de Jair Bolsonaro à Presidência.

Se ainda houvesse alguma racionalidade , deveria ser o bastante para tirar centenas de milhares de votos do ex-capitão. É o apoio de quem, mais que ninguém, ficou como símbolo de político corrupto no Brasil.

Mas não há racionalidade no discurso de ódio e, contra o PT, vale até ladrão público escancarado.

Mas serve, também, para duas coisas. A primeira, confessada pela própria Danielle Cunha, é que foi o pai que “com muito sucesso, através do impeachment” quem abalou o PT na opinião pública. A segunda é que a “honestidade” de Bolsonaro tem a chancela de Cunha.

PS: Ambos foram eleitos Dep Fed pelo RJ, são amigos. Cunha é Bolsonaro - Bolsonaro é Cunha.

Anônimo disse...

Ibope: Renan Filho, aliado de Haddad, tem 83% em Alagoas:

5 out 2018 - Blog do Esmael Morais

Aliado do presidenciável Fernando Haddad (PT), Renan Filho (MDB), candidato à reeleição, tem 83% de intenção de votos em Alagoas.

De acordo com a pesquisa Ibope divulgada nesta sexta (5), o emedebista atinge 83% dos votos válidos (excluídos os votos brancos, os nulos e os eleitores que se declaram indecisos).

O segundo colocado na disputa pelo governo do estado, Pinto de Luna (PROS), tem 8%.

A sondagem realizada de 3 a 5 de outubro tem margem de erro de 3% e está registrada no TRE sob o nº AL-09579/2018. Foram entrevistados 812 eleitores.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/