Hollyday, líder do MBL em SP, larga Alckmin e apoia Bolsonaro

Fernando Holiday, vereador e líder do DEM em São Paulo, uma das expressões nacionais mais importantes do MBL, abandonou Alckmin e abriu voto para Bolsonaro.

O MBL faz isto em peso.

No início de janeiro, Ciro Gomes xingou Holiday, chamando-o de "capitãozinho do mato". Holiday é negro. Ciro está sendo processado por injúria racial.

A coordenadora do MBL no RS, Paula Cassol, que é candidata a deputado federal pelo PP, faz campanha há algum tempo para Bolsonaro.

7 comentários:

Anônimo disse...

SÃO OS LIBERAIS SE ALIANDO AOS CONSERVADORES! ISSO É MARAVILHOSO! ESSE MOVIMENTO ACONTECEU NO TEMPO DE RONALD REAGAN NOS EUA! AGORA A DIREITA FICARÁ FORTE!

Anônimo disse...

PRESIDENTE DO SESC RIO USA INTRANET DA ENTIDADE PARA PEDIR VOTOS A BOLSONARO


"Votem com o Brasil, com a família e com Deus acima de tudo". Assim termina o comunicado que o presidente do Sesc Rio, Luiz Gastão Bittencourt, enviou através da intranet da entidade pedindo votos para o candidato do PSL, Jair Bolsonaro. A atitude, segundo o Ministério Público do Trabalho, é ilegal, pois "é proibida a imposição, a coação ou o direcionamento, por parte das empresas, nas escolhas políticas dos empregados — e que a conduta pode configurar assédio moral", destaca matéria do jornal Extra

5 DE OUTUBRO DE 2018 ÀS 16:16 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

Lula, a Jararaca, vai tomar uma paulada no próximo domingo. Bolsonaro 17 !!!

Anônimo disse...

Caminho natural das pessoas que querem um país melhor...! Miséria é igual em qualquer canto. Para evita-la, as diferenças ( ritos, raças, crenças) tem que ser postas de lado. Já cantava alguém há muitos anos...nos anos em que cantávamos.. .sonhavamos e "poetavamos"...!

Anônimo disse...

Eduardo Cunha põe a filha na campanha de Bolsonaro:

FERNANDO BRITO · 05/10/2018 - DCM

Eduardo Cunha, o político mais desprezado do Brasil, mas que serviu de cabeça de ponte para o desembarque de Michel Temer no Palácio do Planalto, mandou a filha, candidata a deputada, divulgar o apoio – que é evidentemente o dele – à candidatura de Jair Bolsonaro à Presidência.

Se ainda houvesse alguma racionalidade , deveria ser o bastante para tirar centenas de milhares de votos do ex-capitão. É o apoio de quem, mais que ninguém, ficou como símbolo de político corrupto no Brasil.

Mas não há racionalidade no discurso de ódio e, contra o PT, vale até ladrão público escancarado.

Mas serve, também, para duas coisas. A primeira, confessada pela própria Danielle Cunha, é que foi o pai que “com muito sucesso, através do impeachment” quem abalou o PT na opinião pública. A segunda é que a “honestidade” de Bolsonaro tem a chancela de Cunha.

PS: Ambos foram eleitos Dep Fed pelo RJ, são amigos. Cunha é Bolsonaro - Bolsonaro é Cunha.

Anônimo disse...

Fico imaginando se Bolsonaro chamasse Holiday de "capitão do mato", até a rainha da Inglaterra colocaria um adesivo do [eu não] na coroa contra o Bolsonaro. Mas, como foi o ciro gomes, um dos queridinhos da esquerda, daí pode chamar um negro de capitão do mato, daí pode dar soco na barriga de repórter, dizer que vai receber juiz na bala, dizer que a única função da esposa (patrícia pilar) é dormir com ele, enfim, ao ciro tudo é permitido, pois ele é da esquerda. Triste essa hipocrisia.

Anônimo disse...

Pessoas como a filha do Cunha

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/