Haddad visita Tarso e despenca nas pesquisas do Datafolha

O jornalista Tulio Milman, Zero Hora, descobriu que o candidato Fernando Haddad, PT, manteve um "encontro reservado" com Tarso Genro, tudo no decorrer da última visita do poste de Lula ao RS.

Coincidência ou não, Haddad despencou depois da visita.

Tulio Milman chegou a aventar a hipótese de que Tarso teria sido sondado para compor um possível e improvável ministério de Haddad.

30 comentários:

Anônimo disse...

Dois corruptos incompetentes!

A. Luís disse...

.
Vamos R.E.D.O.B.R.A.R nossa vigilância com a tal ”’urna”’ ”’eletrônica”’.

L.E.M.B.R.E.M-S.E da noite de 26 DE OUTUBRO DE 2014 !

Naquela ocasião MAIS DE TRÊS MILHÕES de votos
devem ter sido escamoteados ciberneticamente para a chapa da anta/VICE(do lula).

Ainda vai nascer quem, SEM EMBUSTES, for capaz de assegurar-me o contrário.

Pesquisas de ‘boca-de-urna’ também podem ser manipuladas
para justificar TRAPAÇAS !!!

CUIDADO com as ”’urnas”’ ”’eletrônicas”’ !!!

Anônimo disse...

Tarso e sua filhota...

olha, eu nem lembrava mais dessa gente de tão sumidos que estão...

Paulo Helmich disse...

Extremamente FRACOS esses candidatos Haddad e Manuela!!

Talvez para vereador de pequenas cidades serviriam e olha lá!!

Anônimo disse...

O poste, desesperado, foi visitar o coveiro onanista.

Anônimo disse...

O que pode resultar do cruzamento de um assassino de reputações com um poste?
Essa pergunta ficará sem resposta, porque no domingo teremos um presidente com compromisso de colocar o Brasil nos eixos com a ajuda de cada cidadão patriota.

Anônimo disse...

Se fosse o Tarso o candidato do PT à presidência ou ao governo do RS, talvez o partido ainda tivesse alguma chance. Mas Haddad e Rosseto são fraquíssimos, o primeiro conseguiu perder a prefeitura de SP para o boneco de ventríloquo João Dória em primeiro turno, de tão ruim foi seu governo. Já Rosseto foi vice do pior governador da hitória do RS (embora Sartori esteja se esforçando bastante para bater essa marca), Olívio Dutra (muito populares na Bahia, onde a Ford se instalou após ser expulsa do RS pela dupla). Enfim, Tarso, ao menos, é um sujeito articulado e inteligente. O PT vai fechar as portas em breve, escutem o que estou dizendo.

Anônimo disse...

Eduardo Cunha, o político mais desprezado do Brasil, mas que serviu de cabeça de ponte para o desembarque de Michel Temer no Palácio do Planalto, mandou a filha, candidata a deputada, divulgar o apoio – que é evidentemente o dele – à candidatura de Jair Bolsonaro à Presidência.

Se ainda houvesse alguma racionalidade , deveria ser o bastante para tirar centenas de milhares de votos do ex-capitão. É o apoio de quem, mais que ninguém, ficou como símbolo de político corrupto no Brasil.

Mas não há racionalidade no discurso de ódio e, contra o PT, vale até ladrão público escancarado.

Mas serve, também, para duas coisas. A primeira, confessada pela própria Danielle Cunha, é que foi o pai que “com muito sucesso, através do impeachment” quem abalou o PT na opinião pública. A segunda é que a “honestidade” de Bolsonaro tem a chancela de Cunha.

Para quem sobrar razão, dá para ver que “moralidade” está com o fascista.

A. Luís disse...

.
Vamos R.E.D.O.B.R.A.R nossa vigilância com a tal ”’urna”’ ”’eletrônica”’.

L.E.M.B.R.E.M-S.E da noite de 26 DE OUTUBRO DE 2014 !

Naquela ocasião MAIS DE TRÊS MILHÕES de votos
devem ter sido escamoteados ciberneticamente para a chapa da anta/VICE(do lula).

Ainda vai nascer quem, SEM EMBUSTES, for capaz de assegurar-me o contrário.

Pesquisas de ‘boca-de-urna’ também podem ser manipuladas
para justificar TRAPAÇAS !!!

CUIDADO com as ”’urnas”’ ”’eletrônicas”’ !!!

Anônimo disse...

Ministério do ar.....a menos que haja a maior fraude eleitoral da história ocidental.

Anônimo disse...

Quanto mais perto do dia da eleição, mais o velho jeito de fazer política se confirma. Ainda bem, minha preces estão sendo ouvidas.
Continue assim.

Anônimo disse...

Meeeeeeee PTISTA ladrão detected

Anônimo disse...

Bolsonaro no Primeiiro Turno , dia 07 de Outubro , para evitar a reedição dos 13 anos malditos de PT.!!!

Anônimo disse...

Lula, a jararaca, VAI TOMAR UMA PAULADA NO PRÓXIMO DOMINGO. BOLSONARO 17 !!!

Anônimo disse...

Ministério Público recebe mais de 120 denúncias contra empresas por coação eleitoral:

​5 outubro, 2018 - DCM
Do Congresso em Foco.

Apenas nos últimos quatro dias, o Ministério Público do Trabalho nacional recebeu 121 denúncias contra 23 empresas feitas por trabalhadores que relatam pressão para votar em determinado candidato no próximo domingo (7). Por lei, os empregadores são proibidos de exigir ou orientar seus funcionários que votem nos nomes indicados por eles. A prática caracteriza discriminação em razão de orientação política. A irregularidade trabalhista pode ser alvo de investigação e ação civil pública.

De acordo com o levantamento feito pelo MPT, os três estados da região Sul foram os que registram o maior número de queixas no período: Santa Catarina, com 60; Paraná, com 22; e Rio Grande do Sul, com 17. Os procuradores não informam para quais candidatos os empregadores têm direcionado a pressão por votos.

Em entrevista ao Globo, o procurador-geral do MPT, Ronaldo Fleury, disse que nunca viu nada semelhante em toda a sua carreira. “Tenho 25 anos de Ministério Público e em todo esse período só tinha me deparado com um caso semelhante, de um candidato que forçava seus empregados a votar nele, há mais de oito anos. Esse volume de denúncias, a quantidade de empregadores praticando esse ato, é algo que causa espanto”, afirmou Fleury.

(…)

Anônimo disse...

Tribunal rejeita recurso da empresa Havan e mantém decisão que proíbe influenciar votos:

​5 out 2018 - DCM
De Dagmara Spautz no NSC Total.

O Tribunal Regional do Trabalho da 12ª Região, em Florianópolis, negou um recurso apresentado pela Havan e pelo empresário Luciano Hang, no qual tentavam derrubar a decisão judicial que impede a empresa e seu dono de influenciar o voto de seus empregados. O desembargador federal do trabalho, Gilmar Cavalieri, determinou que a decisão seja cumprida, sob pena de multa.

A defesa de Hang e da empresa alegou que a ação resultou de denúncias anônimas e que o empresário apenas expressou suas opiniões políticas nos dois vídeos questionados pelo Ministério Público, em que ele pede votos para o candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL).

O desembargador não aceitou os argumentos e afirmou que não houve ilegalidade ou abuso de poder na decisão de primeira instância, proferida pela 7ª Vara da Justiça do Trabalho na Capital. “Em momento nenhum o Sr. Luciano Hang é impedido de exercer seus direitos constitucionais, apenas são definidos parâmetros para que a manifestação de opiniões não exceda os limites que a condição de empregador lhe impõe”.

O Tribunal reiterou a obrigatoriedade da empresa fixar a decisão no quadro de avisos aos funcionários de todas as lojas e de divulgar um vídeo, nas redes sociais, com o conteúdo da decisão. A multa a que a Havan está sujeita é de R$ 500 mil, caso continue tentando influenciar o voto dos funcionários. A decisão também determina multa por estabelecimento em que não houver fixação da sentença. Atualmente a rede tem mais de 100 unidades.

Luciano Hang disse que vai recorrer.

(…)

Anônimo disse...

A MENTIRA É O ELO ENTRE EDIR MACEDO, MALAFAIA E BOLSONARO, DIZEM EVANGÉLICOS:

Lideranças evangélicas relatam ameaças e coerções. "Bolsonaro é o contrário dos princípios elementares da fé. Servir a mentira é servir ao diabo. É ser um anticristo", diz pastor

5 DE OUTUBRO DE 2018 ÀS 21:31 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Marcelo Santos, na RBA - Depois de ter se recusado participar do debate entre os presidenciáveis promovido pela Rede Globo, na noite desta quinta-feria (4), o candidato Jair Bolsonaro (PSL) recebeu privilegiado palanque eleitoral na emissora concorrente, a Rede Record. De propriedade do bispo evangélico Edir Macedo, líder da Igreja Universal do Reino de Deus, que nos últimos dias manifestou-se favorável à candidatura do militar extremista, a emissora realizou uma cordeira entrevista de 30 minutos exibida na hora do debate.

A conversa conduzida pelo jornalista Eduardo Ribeiro teve a presença do vice-presidente de jornalismo da Record, Douglas Tavolaro, e selou de vez a aliança Edir Macedo e Bolsonaro. Com mais de 40% de intenções de voto entre evangélicos, o presidenciável também realizou uma transmissão ontem na companhia o pastor Silas Malafaia. Foi um dia especialmente agitado para quem, segundo seus médicos, convalescia.

Um dos coordenadores da Frente de Evangélicos pelo Estado de Direito, o pastor Ariovaldo Ramos, considera a campanha promovida pelos midiáticos pastores "uma distorção, um desrespeito a liberdade de consciência do fiel. Um desrespeito aos limites da autoridade espiritual". (...)

Anônimo disse...

ALIADO DE HADDAD, CANDIDATO DO PSB TEM 49% NA PB

Candidato apoiado pelo atual governador Ricardo Coutinho (PSB) e pelo presidenciável Fernando Haddad (PT) lidera com folga as pesquisas na Paraíba; eleições podem ser definidas no primeiro turno

5 DE OUTUBRO DE 2018 ÀS 20:21 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube


247 - O candidato governista na Paraíba, João Azevedo (PSB), aliado do presidenciável Fernando Haddad (PT), pode ser eleito no primeiro turno. Segundo a pesquisa Ibope divulgada nesta sexta-feira (5), o pessebista aparece com 49% dos votos válidos, contra 31% do ex-senador Zé Maranhão (MDB) e 16% do irmão do prefeito de João Pessoa, Lucélio Cartaxo (PV).

No segundo turno, ele vence o segundo e terceiro colocados no pleito: 56% x 30% contra Lucélio e 54% x 35% contra Maranhão.

Anônimo disse...

NOBLAT: COM BOLSONARO, RECORD SERIA EMISSORA OFICIAL

"Em um eventual governo Bolsonaro, a Record passará à condição de emissora oficial. Para ela será o melhor dos mundos - dinheiro público + dinheiro dos devotos sobre o qual não incide impostos", disse o jornalista Ricardo Noblat

5 DE OUTUBRO DE 2018 ÀS 19:42 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

Fim do 13º? Ideia do vice de Bolsonaro tira R$ 200 bi do trabalhador e da economia:

Estimado representa o impacto do 13º salário de 2017 na renda das pessoas e na economia. Comerciantes destacam importância do benefício para o consumo

Vitor Nuzzi - RBA - 04/10/2018

São Paulo – As críticas ao 13º salário feitas pelo general Hamilton Mourão (PRTB), vice de Jair Bolsonaro (PSL), além de ameaçar um dos principais direitos dos trabalhadores, representam um risco à própria economia brasileira, na medida em que acabar com esse benefício significaria a retirada de pelo menos R$ 200 bilhões. Esse é o valor que o Dieese apurava ainda no final do ano passado – e que, portanto, pode ser ainda maior. Corresponde a aproximadamente 3,2% do Produto Interno Bruto (PIB).

Para chegar à soma, o instituto considerou 83,3 milhões de brasileiros que recebem o salário adicional de, em média, R$ 2.251, números que levam em conta dados da Relação Anual de Informações Sociais (Rais) e do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), ambos do Ministério do Trabalho, da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (Pnad, do IBGE), da Previdência Social e da Secretaria Nacional do Tesouro. Não são considerados autônomos e empregados sem carteira.

Dos 83,3 milhões de assalariados, 57,8% (48,1 milhões) eram do mercado formal, com salário médio de R$ 2.758,70. Esse grupo soma R$ 132,7 bilhões, ou dois terços do valor total.

Aposentados e pensionistas totalizam 35,2 milhões, com remuneração média de R$ 1.923,14. O valor soma R$ 67,7 bilhões (33,8% do total).

Apenas no estado de São Paulo, o cálculo do Dieese era de que a economia deveria receber R$ 58,2 bilhões, 29% do total brasileiro. Eram 21,4 milhões de pessoas recebendo o benefício.

Comércio e consumo
As próprias entidades de comércio varejista contam com o 13º como estímulo à economia, em especial nas compras de fim de ano. "O verdadeiro impacto do 13º salário fica mesmo para novembro, quando todos os trabalhadores recebem esse benefício, incluindo os próprios aposentados, que recebem a segunda parcela. É justamente por isso que as principais datas comerciais, como a Black Friday e o Natal, são tão aguardadas pelo comércio e pelos consumidores", afirmou em agosto o presidente da Associação Comercial de São Paulo e da federação estadual do setor, Alencar Burti.

"Parte do benefício dos aposentados também deve ir para o consumo, e todo dinheiro é sempre bem-vindo e ajuda quem tem um negócio. Até mesmo se essa parcela for usada para o pagamento de dívida, isso é positivo porque libera o aposentado para voltar a consumir a prazo novamente", acrescentou.

Nesta semana, ao divulgar indicadores do setor, a Confederação Nacional da Indústria (CNI) observou que a retração da renda prejudicava a retomada da economia. Se depender da candidatura Bolsonaro, essa recuperação será ainda mais difícil.

Na origem, o 13º era justamente chamado de "gratificação de natal". O benefício surgiu com a Lei 4.090, de 1962, assinada pelo então presidente João Goulart. Parte dos empresários, na época, criticou. Tornou-se famosa uma capa do jornal O Globo, apoiador do golpe que viria em 1964 (e do de 2016), que chamava de "desastroso para o país" a implementação do 13º salário.

Anônimo disse...

Eduardo Cunha põe a filha na campanha de Bolsonaro:

FERNANDO BRITO · 05/10/2018 - DCM

Eduardo Cunha, o político mais desprezado do Brasil, mas que serviu de cabeça de ponte para o desembarque de Michel Temer no Palácio do Planalto, mandou a filha, candidata a deputada, divulgar o apoio – que é evidentemente o dele – à candidatura de Jair Bolsonaro à Presidência.

Se ainda houvesse alguma racionalidade , deveria ser o bastante para tirar centenas de milhares de votos do ex-capitão. É o apoio de quem, mais que ninguém, ficou como símbolo de político corrupto no Brasil.

Mas não há racionalidade no discurso de ódio e, contra o PT, vale até ladrão público escancarado.

Mas serve, também, para duas coisas. A primeira, confessada pela própria Danielle Cunha, é que foi o pai que “com muito sucesso, através do impeachment” quem abalou o PT na opinião pública. A segunda é que a “honestidade” de Bolsonaro tem a chancela de Cunha.

PS: Ambos foram eleitos Dep Fed pelo RJ, são amigos. Cunha é Bolsonaro - Bolsonaro é Cunha.

Anônimo disse...

Ibope: Renan Filho, aliado de Haddad, tem 83% em Alagoas:

5 out 2018 - Blog do Esmael Morais

Aliado do presidenciável Fernando Haddad (PT), Renan Filho (MDB), candidato à reeleição, tem 83% de intenção de votos em Alagoas.

De acordo com a pesquisa Ibope divulgada nesta sexta (5), o emedebista atinge 83% dos votos válidos (excluídos os votos brancos, os nulos e os eleitores que se declaram indecisos).

O segundo colocado na disputa pelo governo do estado, Pinto de Luna (PROS), tem 8%.

A sondagem realizada de 3 a 5 de outubro tem margem de erro de 3% e está registrada no TRE sob o nº AL-09579/2018. Foram entrevistados 812 eleitores.

Anônimo disse...

Muçulmanos e Judeus se unem em manifesto contra a figura fascista de Bolsonaro:

05/10/2018

Jornal GGN - "Nós, muçulmanos e judeus, que conhecemos os horrores da islamofobia e do antissemitismo, temos a sensibilidade aguçada para perceber que, entre todas as barbaridades proferidas por este candidato, a mais emblemática, por atingir vários segmentos, foi a de que as minorias devem se curvar à maioria."

A declaração é de 10 entidades e coletivos de muçulmanos e judeus que, juntos, representam cerca de 15 mil pessoas assinando o manifesto conjunto contra a candidatura de Jair Bolsonaro (PSL), como representante da intolerância no futuro do país.

"Judeus e Muçulmanos unidos: Fascismo não!", exclamam e é também o título da nota conjunta, que alerta para o "segregacionismo excludente" e a "onda de ódio fomentada no país", abrindo caminho ao cenário da ameça fascista, "solo fértil às hostilidades de raça, gênero e todas as demais discriminações sociais, hoje personificadas na figura de Jair Bolsonaro".

Destacando a bandeira de ambas as religiões, que informam ser "comum", os coletivos buscar "barrar toda a forma de violência e de preconceito".

"Manifestamos o nosso mais profundo repúdio a todas as formas de intolerância que possam comprometer o convívio salutar dos cidadãos com todas as suas diferenças, sejam religiosas, de gênero, de cor ou de ideologia política. Ressaltamos que nossa luta não se restringe apenas à figura pessoal do candidato, mas a tudo que ele representa e todos os que reproduzem o seu discurso", concluíram.

Abaixo, o manifesto na íntegra:

Anônimo disse...

Bolsonaro não pode impedir ninguém de declarar votar nele. É mais um voto, agora daí a a família Cunha fazer parte do governo e outra história! Bolsonaro neste domingo.

Anônimo disse...

POR FÁBIO PINHEIRO (PSIQUIATRA)
Bolsonaro é louco ?

Análise Psiquiátrica:

Haddad disse que o Bolsonaro precisa de tratamento psiquiátrico:

Eu estudei na mesma escola que o Haddad , muitos anos sob o mesmo teto .

Eu afirmo , quem precisa de tratamento psiquiátrico é o execrável "poste de presidiario".

O Haddad precisa de psiquiatra sabe porque ?

Porque teve a mesmíssima educação que eu , no Ateneu Ricardo Nunes , defronte ao Clube Sírio Libanês, em São Paulo .

O Fernando tentou esconder que estudou em escola de rico , mentiu e voltou atrás. ...

Como se isto fosse uma vergonha e não uma honra..

Você aprendeu a ler e escrever tão bem quanto eu , cantava o Hino Nacional - dona Corina era nossa professora de música, ela morreu em dezembro, que bom que ela não te viu fazendo o que está fazendo , suspeito de roubar, unindo-se a condenados e réus confessos - lembra dela ?

Você sabe , como eu , que o socialismo ( eufemismo para comunismo ) matou 100 milhões de pessoas .Você sabe ler Haddad !Você sabe que o Lula, junto com as FARCS e o Fidel fundaram o foro de São Paulo para massacrar nossa gente .

Eu trato de pessoas viciadas em Crack , eu vejo o que ele e a cocaína fazem com nossos jovens , voce certamente sabe, certamente , que o dinheiro sujo da campanha política do seu partido vem em grande parte do tráfico.

Está lá no livro " O Espectro de Chaves ", recém lançado.

Você sabe que Mao Tse Tung, um dos seus "heróis " mandava enfiar crina de cavalo na uretra dos "burgueses" chineses para que morressem lentamente de infecção, pois não havia cistoscopia

Está lá na "Biografia de Mao".

Mao foi o maior genocida da história, matando gente do próprio povo , em tempo de paz ....

Você sabe que o Lenin deixava hordas de criminosos doidos de cocaína estuprarem as "burguesas" e as filhas dos "gulaks' durante a revolução Bolchevique.
Está lá, nos livros....

Você quer que o crime organizado, aliado do seu partido faça o mesmo aqui?

Você sabe que o comunismo só traz miséria, fome e morte .Você teve boa escola ,como eu , impossível você não saber que o comunismo nunca deu certo em lugar algum...

Haddad, quem precisa de psiquiatra é você. Se você sabe de tudo isso e se presta a este papel, você é um psicopata .Está lá no livro 'Ponerologia" do Lobaczewski.....

Você sabe ler..

Você sabe que o objetivo deles é acabar com nossa família, nossa religião, nossa identidade , com nossos jovens para , que de joelhos eles ( vcs )nos dominem..

Você sabe que estas urnas da Smatmatic são fraudadas com coordenação do Richard Stallman .

Chega de fingir que não vejo , chega de "maneirar no Foice & Burca a pedido da minha mãe !!!

Tenho um filho só aqui no Brasil .

Se vc ganhar , mando ele para outro país ( os outros já foram ) e fico aqui até o fim...

Aqui é minha Pátria, meus pais , este é o meu povo e se precisar , morro por tudo isso , já tive uma vida maravilhosa , não me importo de morrer ou sofrer um pouco ou muito ...

Haddad , trata-se você! Peça desculpas para a sua família, que eu sei que são pessoas decentes e honradas, devolva o dinheiro que porventura esteja com você e lute comigo, lute com os "verde e amarelos " , não com os vermelhos de sangue .

O que você quer ? Dinheiro ?Poder ?Aparecer?

Mesmo ciente de tudo isso ?

Haddad, repito , o psicopata é você , só que Psicopatia, no seu estágio, não tem cura ....

Anônimo disse...

Acertar os últimos detalhes para colocar em prática o sigiloso esquemão das URNAS FRAUDADAS!

Anônimo disse...

haja semen derramado...kkkkkkk

o homem é literalmente o poeta dos péssimos versos...

grosseria tamanha colocada em pseudo poesia so poderia mesmo vir da mente de um grão-petista...

Anônimo disse...

Descubra se você é fascista, por Gustavo Gollo:

06/10/2018 - Jornal GGN

Veja com quantas dessas afirmações você concorda:

"Sou favorável à execução sumária de certos tipos de criminosos, sem julgamento legal."

"Homossexual deve ser tratado na porrada."

"Sou favorável à tortura de bandidos condenados por crimes hediondos."

"Certas pessoas não merecem certos direitos. Direitos humanos devem ser abolidos."

"Pessoas de bem possuem certos direitos que não deveriam ser dados a outras pessoas."

"Certas pessoas não merecem os mesmos direitos que deveriam ser dados a animais."

Se você concorda com alguma delas, você é fascista.

Os meios de comunicação, vêm, há certo tempo, deturpando o sentido da palavra “fascista”, associando-a exclusivamente a perseguição a judeus e militarismo, ambas características irrelevantes, utilizadas momentaneamente, em contexto próprio, por fascistas.

O sentimento fascista consiste na transformação das pessoas de um contingente qualquer em judas, e na malhação subsequente dessas pessoas. Se você quer judiar das pessoas de um grupo qualquer, você é fascista.

Anônimo disse...

Prezado editor porque não limita o tamanho do comentários? Acha que alguém lê esse besteitol enorme que essa ralé esquerdista envia?

Anônimo disse...

Sabem qual o único candidato capaz de colocar ordem nesta roubalheira. Ou nessa justiça que leva DEZ anos para começar a ver estes desmandos
simples

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/