Bolsonaro dispara para 35% e Haddad fica com 22%, diz Paraná Pesquisas

Clique em cima para ampliar e ler melhor.

Jair Bolsonaro avançou 13 pontos em apenas uma semana (na última semana), fechando hoje com 35% do total das intenções de votos dos eleitores brasileiros, portanto com 13 pontos mais do que o candidato Fernando Haddad, PT.

A pesquisa acaba de ser divulgada pela revista eletrônica Crusoé, que junto com a empresa Empiricus, contratou o Paraná Pesquisas para fazer o serviço.

O gráfico ao lado, mostra este cenário para o primeiro turno:

Bolsonaro, 34,9%; Haddad, 21,8%; Ciro Gomes, 9,4%; Alckmin, 7,4%; Marina, 3,5%; Amoêdo, 3,1%; Meirelles, 1,7%;Alvaro Dias, 1,4%.

Nenhum, 10,1%
Não sabe, 4,6%

8 comentários:

Anônimo disse...

Tem que disparar para 50% e dar adeus a maior quadrilha da bandidos de todos os tempos.O chefão continua dando as ordens de dentro da cadeia.O povo aqui é idiota e burro. Como votar num candidato que recebe ordens de um presidiário? Olha a que ponto chegou este país.Sem precedentes algo assim.Este é o partido que se diz pelos trabalhadores.Uma ova.Pelos trouxas mesmo.Votar numa quadrilha de assaltantes que só busca o poder e dinheiro.E o povinho se contentando com bolsinhas.O povo tem que lutar pelo desenvolvimento.Empregos.Economia forte.Mas o PT não quer isso.Ele opta por ficar inimigo da classe média,que sustenta o país,e mira sempre a classe operária dando esmolas.Não é assim que funciona.Tem que exterminar estes demônios do solo brasileiro.

Anônimo disse...

Patético o editorial da Folha de SP de hoje pedindo que haja segundo turno. A grande mídia é um cadáver insepulto e ficou provado o alinhamento deles com o Esquema (PT + PSDB + PMDB).

Anônimo disse...

Ué, o Guilherme bolo não aparece no gráfico, ele não é 100% Lula?

Anônimo disse...

Bolo fecal não aparece porque está com -1% negativo.

Kkkkkkkkk

Anônimo disse...

kkk pesquisa paga por um blog de direita e acham que é séria. Esse instituto foi aquele que colocou Aécio como vencedor em 2014!

Anônimo disse...

LULA, o presidiário, transferindo votos para BOLSONARO!


Até o PCC, PCV, Fernandinhho Beira Mar e Marcola não acreditam mais em proteção por parte de Lula.

Bolsonaro, o representante da Rosinha, vai os proteger.

Fabio Reis disse...

Bolsonaro tem 41% dos votos validos.

Sera no 1 turno.

Deus , Obrigado.

Tchau , PT e PSDB.

José-NH disse...

Rapas que recolhe garrafas pet's na minha rua para vender disse :

- O senhor não esquece domingo é Bolsonaro.

Isso diz muito.


https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/