Haddad e Bolsonaro baixam o nível nas redes sociais

Haddad e Bolsonaro prosseguem duelando pelas redes sociais.

Falas desta sexta-feira a noite:

Haddad - Bolsonaro é um mentiroso.
Bolsonaro - Haddad é traiçoeiro.

Sobre as declarações de Haddad contra as Igrejas Evangélicas, disse Bolsonaro:

- Como se não bastasse o PT ter dividido o Brasil, agora também prega divisão entre católicos e evangélicos. O senhor Haddad perdeu a linha, nós temos que unir o Brasil.


34 comentários:

Anônimo disse...

Dois candidatos não preparados coitado do Brasil.

Anônimo disse...

Bolsonaro não baixou o nível apenas retrata o que realmente é o poste um comunista, um ladrão e cúmplice de um presidiário chefe de vasta organização criminosa internacional com esses criminosos não se debate se combate com as leis e se coloca em penitenciária federal.

Anônimo disse...

Qualquer despreparado nos da da m esperança do que qualquer preparado que já governou o país ou o estado do RS nos últimos tempos. Uma verdadeira corja

sylviolimafilho@gmail.com disse...

2 bostas

Anônimo disse...

Unir o Brasil...kkk

Anônimo disse...

Pelo menos a equipe do Bolsonaro é muito qualificada. Esse Paulo Guedes deu uma surra de economia na imprensa toda. Ele fez uma das melhores análises da história econômica recente do Brasil dessa campanha. Melhor que o Meirelles que se vendia como gênio mas só quer cargos.

Paulo Guedes fundou o BTG Pactual, maior fundo de investimento do Brasil.
Augusto Heleno é um dos maiores especialistas em defesa nacional.
Marcos Pontes é astronauta, preciso dizer mais algo?
Tem até membro da família real do Brasil, poderá fazer parcerias com as monarquias da Europa e Japão de igual para igual.

O Haddad tem o que? O cara é aconselhado por um presidiário!

Quem deveria ter ido ao segundo turno era o Ciro Gomes, Alckmin, Álvaro Dias, Marina. Esse Haddad é uma Dilma de calças, completamente despreparado.

Problema que política tem que ser firme. Partir para o ataque. Quem é omisso tem um fim igual o Serra e Alckmin com derrotas eternas para qualquer um.

Anônimo disse...

O Bolsonaro só está respondendo o haddad e o pt, antes não tinha oposição, eram covardes, agora estão tendo resposta a altura.

Anônimo disse...

Os USA investem pesado em defesa nacional, ciência e tecnologia, segurança e educação. Algo que os militares do Brasil entendem de sobra.

Aqui no Brasil somente os militares fazem isso no ITA e IME, Embraer, ABIN, Embrapa fundada por militar.

A esquerda depois de 1988 deixou o Brasil 30 anos sem isso. Fizeram nada.

Único feito foi o Plano Real só Itamar Franco que o PSDB depois de 1998 quando afundou e o PT depois de 2006, 2010 e 2014 quase destruiu.

Anônimo disse...

Onde o bolsonaro baixou o nível. Por contar sobre o foro de São Paulo. Sobre as falcatruas do pt.

Anônimo disse...

ELEITOR ARREPENDIDO DE BOLSONARO EXPLICA POR QUE AGORA É HADDAD:

"É bem contraditório eleger um presidente como Jair e ir a casa das pessoas evangelizar em nome de Jesus, falando às pessoas sobre o amor de Cristo apresentando alguém que oferece o oposto. Jesus ama os oprimidos!", diz Akyo Sandro Nascimento, que já fez campanha nas redes sociais pelo extremista Jair Bolsonaro. "Se vc é Cristão Católico ou Evangélico/Protestante assim como eu então proteste pela vida, pelo respeito e pelo bem. Não anule seu voto! O ideal nesse momento seria votarmos em Haddad"

13 DE OUTUBRO DE 2018 ÀS 09:18 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Por Akyo Sandro Nascimento, em seu facebook – SIM! ESTE DA FOTO SOU EU! E ME ENGANEI FEIO !!! Bom que em Hebreus Cap. 12.6-7 diz: " porque o Senhor corrige o que ama e açoita a qualquer que recebe por filho. Se suportais a correção, Deus vos trata como filhos; porque que filho há a quem o pai não corrija? Mas, se estais sem disciplina, da qual todos são feitos participantes, sois, então, bastardos e não filhos" já me alivia o peso nas costas.

A Palavra de Deus exorta os verdadeiros cristãos: "Portanto, tornai-vos imitadores de Deus, como filhos amados." (Efésios 5:1) Essas palavras expressam de maneira maravilhosa a confiança que Deus tem em seus adoradores. Como assim? Deus criou o homem à Sua imagem, segundo a Sua semelhança (Gn 1:26-27). Isso quer dizer que Deus nos dotou com qualidades que refletem as que ele mesmo possui.

Se somos ou queremos ser imitadores do Pai então teremos que nos empenhar em justiça, pacificação, bondade,amor, perdão etc... Pra tanto temos que Entendê-Lo, e a melhor forma é através da leitura da Palavra (Bíblia) essa que tem que ser nossa arma, nossa Espada. Na Palavra aprendemos que diante das dificuldades devemos dobrar os joelhos e orar. Assim que grandes homens foram ouvidos, atendidos e exaltados pelo Senhor. Não devemos exaltar homens, devemos exaltar à Deus. (...)

Anônimo disse...

O Haddad disse alguma mentira sobre a Universal?

Anônimo disse...

Não é fotomontagem ou fake news, claro, e a fonte é a Band. São policiais civis visitando Jair Bolsonaro e traduzindo, nas camisetas, o que esperar de sua eleição.

Logo esta tradução se fará nas ruas, à noite, quando a muito escura viatura parar um garoto ou uma menina na rua. O seu filho ou a sua filha, talvez.

“Encosta aí, vagabundo!”

E ele – ou ela – talvez sinta o que eu senti empurrado com a ponta de um cano de metal nas costas, na calçada da UERJ, no Maracanã, aos 17 anos, em 1975.

Eram caminhonetes de traseira coberta, as “suates”, como as chamávamos. Duas, e o tenente que comandava a dúzia de homens fardados, para minha sorte mandou “aliviarem o moleque”.

Oxalá ainda os existam assim.

Saí ileso, apenas com a ameaça de que voltariam em 15 minutos e me “encheriam de porrada” se eu ainda estivesse, vagabundo, na calçada deserta num sábado como hoje, pelo simples pelo simples fato de que era por ali que passavam os ônibus que desciam pela Rua 24 de Maio.

Peguei o primeiro que passou e que, claro, nem me servia. Mas serviu para o essencial, tirar-me dali alguns minutos depois, justo no momento em que, lá na esquina, apontavam de novo os sinistros faróis.

Sim, eu sei que ainda é – e sempre foi – assim para a periferia e, por isso, talvez para muitos não faça diferença.

Mas faz. Não se conquista a civilização “democratizando” a barbárie.

Se algo lhe possa servir de consolo, eles nem serão os piores. Haverá outros, de porrete, canivetes, correntes, de cabeças raspadas e mãos crispadas.

Agora você terá paz, não é?

Alberto disse...

PT nunca mais!

Anônimo disse...

Às 14h53 do dia 12 de agosto de 2003 o deputado federal Jair Bolsonaro pronunciou o seguinte discurso na Câmara dos Deputados, em Brasília, devidamente gravado e inscrito nos anais do Congresso e que dá uma pista a respeito de como ele pretende “acabar com a violência” se chegar ao Palácio do Planalto:

“Quero dizer aos companheiros da Bahia — há pouco ouvi um parlamentar criticar os grupos de extermínio — que enquanto o Estado não tiver coragem de adotar a pena de morte, o crime de extermínio, no meu entender, será muito bem-vindo. Se não houver espaço para ele na Bahia, pode ir para o Rio de Janeiro. Se depender de mim, terão todo o meu apoio, porque no meu estado só as pessoas inocentes são dizimadas. Na Bahia, pelas informações que tenho — lógico que são grupos ilegais —, a marginalidade tem decrescido. Meus parabéns”!

Anônimo disse...

O líder fascista sem discurso e sem argumentos é o profeta exemplar perfeito das massas destituídas em todas as dimensões da vida. Sem organização hierárquica como os nazistas alemães, o nosso é um fascismo miliciano, capilarizado e sem controle.

Anônimo disse...

No momento atual, tivemos duas crises econômicas profundas a fomentar o conflito distributivo: 2008 e 2010. As elites se reuniram contra os projetos de igualdade social e instilaram, novamente, o “medo do comunismo”. Entenderam o fascismo brasileiro como “tolerável” e uma força importante para vencer o “PT”. Empoderaram um líder burro, inepto e incapaz, com um discurso de ódio e capacidade de mobilização de assassinos e pensam poder controla-lo. Liberais e conservadores, neste momento, já perderam toda e qualquer capacidade eleitoral e a violência política já explode nas ruas brasileiras. A promessa ou o pacto fascista já está vigorando. As esquerdas continuam sem se unir e a “neutralidade” parece, a quem não conhece a História, ser a palavra da moda.

Estão todos encenando uma peça já apresentada. Uma peça que termina com perseguições, massacres, violência e guerra. Um teatro que, de tão ridículo, parece não oferecer perigo, mas que, até por isto mesmo, se torna perigoso.

Estão todos brincando com fogo. Uns porque lhes prometeram que vão poder queimar e outros porque acreditam que poderão controlar os incendiários. O fascismo é como o fogo, começa com pequenas fagulhas e logo não pode ser contido. Na Alemanha as demonstrações das “Marchas das Tochas” eram eloquentes avisos. Eram ameaças simbólicas que não foram ouvidas.

No Brasil acontece exatamente o mesmo.

Anônimo disse...

1) A vida nos governos do PT foi segura e estável. As pessoas tiveram segurança no emprego, segurança de que sua renda aumentaria, segurança de que o país caminhava na direção certa;

2) Bolsonaro vem fazendo uma campanha que leva insegurança às pessoas, a maior prova disso é o aumento da violência;

3) Há muitos outros exemplos que fundamentam a insegurança do que seria Bolsonaro na presidência: seu estilo raivoso, ele muda de ideia o tempo inteiro, ele é agressivo;

4) Bolsonaro também é insegurança para os mais pobres, pois ele é o candidato dos ricos;

5) Bolsonaro vai tirar direitos, ele já votou a favor de tirar direitos dos trabalhadores e dos mais pobres.

Anônimo disse...

É verdade preparado é Marina ou papo...quem sabe pcb

Anônimo disse...

É verdade preparado é Marina ou pstu..quem sabe pcb

Realista disse...

Dois candidatos, políticos de diferentes origens, de diferentes filosofias e conceitos e DIFERENTES AUTONOMIAS.
Um formado na Câmara de Deputados, onde aprendeu o jogo democrático, sempre demonstrando sinceridade e transparencia.
O outro é um artista camaleônico, um andróide que tem como chefe um messiânico, que se tornou poderoso na política.
O primeiro, após eleito, deixará a nação fazer seu sucessor.
O outro, se por infelicidade nossa for eleito, terá seu chefe dando as cartas na política, imporá a ditadura como na Venezuela e a sucessão só terá candidatos pelo messiânico permitida, de vereador até presidente. Em muitos estados já ocorreu isso.

Anônimo disse...

Um é Brasil, o outro é Comunismo!!! Escolhe ai ze

Anônimo disse...

Estava prestando atenção na silhueta de haddad no jornal e fiquei impressionado com a proeminência de sua barriga. Será que é barriga de aluguel pra carregar o presidiário? Sempre pensei que cavalo recebia o caboclo (exu). Nunca imaginei que o cavalo podia receber o predador na barriga. Kkkkk Lula tá participando da campanha entronizado no seu cavalo, da sua cela, sem precisar de sela para teleguiar a marionete.

Anônimo disse...

Vote nele, mas Bolsonaro NADA espero, além dele NOMEAR TRÊS MINISTROS CONSERVADORES para o STF!!!

Se fizer isso (nomear ministros éticos e conservadores para o STF), Bolsonaro JÁ TERÁ CUMPRIDO SEU PAPEL de impedir a volta dos LADRÕES ao Poder!!!!

Anônimo disse...

DE 1985 PARA CÁ, O PAÍS SÓ FALOU EM DIREITOS, DIREITOS E DIREITOS. ESSE FOI O MAL DA NAÇÃO E DAS FAMÍLIAS BRASILEIRAS. DERAM DIREITOS DEMAIS AOS SEUS CIDADÃOS/FILHOS SEM COBRAR-LHES OS DEVIDOS DEVERES. O POVO FOI INDUZIDO A ENTRAR NUM MUNDO CONSUMISTA SEM O DEVIDO PREPARO INTELECTUAL/PROFISSIONAL/FINANCEIRO. OS GOVERNOS DE ESQUERDA INCUTIRAM NA CABEÇA DO POVO QUE, COM UM PEQUENO PUNHADO DE DINHEIRO NA MÃO, PODE-SE TER QUASE TUDO NA VIDA. NÃO É ASSIM. A HORA DA MUDANÇA É AGORA! OU É JAIR OU JÁ ERA! A TERRA BRASILEIRA SERÁ POVOADA POR GENTE QUE TRABALHARÁ PARA ENGRANDECER A NAÇÃO! TODOS OS BRASILEIROS SEGUIRÃO NUM NOVO RUMO. PARA CIMA E AVANTE! VAMOS SEGUIR A BÚSSOLA DO CAPITÃO! BOLSONARO 17!

Anônimo disse...

PT (PERDA TOTAL DO PAÍS). ESTÃO COBRANDO ATÉ DIREITOS AUTORAIS DA CANÇÃO DO EXPEDICIONÁRIO! ESTE É O LEGADO DE ANOS E ANOS DE ESQUERDA NO PODER CENTRAL DA NAÇÃO!!!
COITADO DO LEUDO E DA D. TEREZINHA!!! QUEM PODERÁ NOS SALVAR!? RESPOSTA: BOLSONARO 17.

Anônimo disse...

Nem Bolsonaro aguenta mais as fake news dos bolsominions:

13 out 2018 - Blog do Esmael Morais

O presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) pediu ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que retirasse do ar fake news produzida por bolsominions — apoiadores de sua candidatura — que disseminada no WhatsApp o prejudicava.

De acordo com a representação de Bolsonaro, um vídeo compartilhado no WhatsApp trazia a logo oficial da campanha associada à canção “Meu país”, interpretada por Zezé Di Camargo e Luciano, como se fosse o novo jingle da campanha do ex-capitão do Exército no segundo turno.

O problema da fake news é que ministros do STF e o juiz Sérgio Moro são mostrados quando a letra da música afirma “feito mal que não tem cura, estão levando à loucura o país que a gente ama”.

Ao final do jingle, objeto da ação no TSE, Bolsonaro e Moro aparecem juntos com inscrição “só eles conseguem enfrentar tudo isso”.

Se nem Bolsonaro aguenta as fake news dos bolsominions, imagina Fernando Haddad e o PT… Pelo jeito, o capitão perdeu o controle das fake news.

Anônimo disse...

Não acho que Bolsonaro baixou o nível. Ele está apenas respondendo aos ataques do marmiteiro de presidiário. Bateu - levou. Nada de ficar quietinho. Deve mesmo responder a altura e mostrar como é o PT e seus meliantes. Deixaram 14 milhões de desempregados, a educação foi transformada em prostituição, 60.000 assassinatos por ano, falência na saúde, apropriação pelo cachaceiro preso e pela anta de objetos da presidência no valor de mais de 200 milhões de reais, doação de dinheiro dos brasileiros para países comandados por ditadores e muitos outras ações vergonhosas. PT nunca mais!

Anônimo disse...

Também não agosto de universal, mas eles sempre apoiaram o PT. Perderam o apoio e ficam xingando.

Coerência era ele nunca ter recenido apoio.

O Bolsonaro sempre apoiou a liberdade religiosa mesmo sozinho e sem apoio oficial. Muito pelo contrário, ele era até criticado por elas mesmo defendendo.

Essa é a diferença de ter coerência e ter oportunista de acordo com a situação.

Anônimo disse...

PT destruiu a esquerda igual os militares destruíram a direita. E os 2 cometeram o mesmo erro. O radicalismo.
Essa eleição era para ser DEM x PSB.
Centro-Direita x Centro-esquerda.
Eduardo Campos era o candidato de 2018 do PSB, morreu e tiraram um adversário do PT. PT sempre foi totalitário, desde 1980. Não sabia quem não queria.

PSDB não aceitou passar o bastão ao DEM, PP da vida. Se afundou.

PT não aceitou passar o bastão ao PDT, PSB. Se afundou.

Não souberam se adaptar as mudanças. Hoje a economia é outra, renda do povo aumentou. A cultura é outro. Um cenário desses é de centro direita e centro esquerda. Por isso a renovação do congresso foi mais conservador, por que o Brasil já virou conservador.

Político que não se adapta as mudanças fica para trás.

PSL tomou o lugar do PSDB.
PDT e PSB vai tomar o lugar do PT.

E souberam aproveitar a situação para fazer isso.

Anônimo disse...

Pesquisa que aponta Bolsonaro como o político mais honesto do mundo é falsa:

13 out 2018 - DCM

Do O Povo

Informação de que o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) foi classificado como o político mais honesto do mundo pela Fundação Transparência Política Internacional é falsa. A investigação foi feita pelo portal da Folha de S. Paulo através do canal de checagem de boatos e notícias falsas do veículo, Folha Informações.

Circulando nas redes sociais desde 2016, a notícia falsa informa que o candidato do PSL, que aparece no topo da lista, teria desbancado outros políticos famosos como Barack Obama e o ex-presidente francês François Hollande. Ainda segundo a Folha, a Fundação que teria feito o levantamento, na verdade, nunca existiu.
Além disso, o texto traz um link de um veículo falso associado à Folha, o Folha do Brasil. O site, que utilizava uma identidade visual idêntica ao da Folha, foi retirado do ar no mesmo ano.
(…)

Anônimo disse...

WITZEL, CANDIDATO DE BOLSONARO, ENSINA 'ENGENHARIA' PARA JUÍZES RECEBEREM GRATIFICAÇÃO

O candidato a governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSL), ex-juiz federal aparece em vídeo ensinando como ele e outros juízes fazem para receber uma "gratificação de acúmulo", no valor de R$ 4 mil; no vídeo, divulgado elo jornal O Globo, Witzel explica que se o juiz substituto fica na vara, ele não recebe a gratificação; "E aí a gente a gente fez uma engenharia. Todo mês, o juiz substituto por 15 dias sai da vara"

13 DE OUTUBRO DE 2018 ÀS 19:08 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

VÍDEO: Auxílio-reclusão que Regina Duarte atribui ao PT em fake news foi abordado em novela da Globo de 1980:

Kiko Nogueira - 13 out 2018 - DCM

​A dica é de Valmir Sabino Junior para o DCM:

Segue abaixo vídeo que aborda o auxilio reclusão em 1980, em plena ditadura militar. De acordo com o Ministério da Previdência Social, o benefício foi criado em 1960 através da lei nº 3.807.

Vira e mexe associam o benefício ao PT. Apesar do assunto ter sido pacificado ultimamente, a atriz Regina Duarte desenterrou a fake news.

Na novela Água Viva (TV Globo) de 1980, em seu capítulo 51, o Auxílio-reclusão é citado. No vídeo, a personagem Irene (Eloísa Mafalda) relata a situação do seu irmão que está cumprindo pena em um presídio.

Na mesma cena, a sua sobrinha Janete (Lucélia Santos) descreve o complicado momento financeiro da família. Irene lamente o fato do seu irmão Evaldo não ter contribuído para a previdência social, o que daria direito à família o recebimento do benefício.

Video (....)

Anônimo disse...

Barbárie é ROUBAR O POVO dessa forma DESAVERGONHADA como o PT e seus asseclas FIZERAM!!

Anônimo disse...

Caro 11:55.
Será que o PT roubou de forma desavergonhada como dizes? Ou diversos políticos de todos partidos roubaram, mas como a "justiça" é partidarizada só pegou PT, e como tu foi imbecilizado pela Globo e por blogs de merda como esse, tu acreditou...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/