Veja revela passeios de Ciro Gomes no mega-iate dos Grendene. Em pleno Mediterrâneo.

Cid e Ciro Gomes.

A revista Veja desta semana voltou a revelar a natureza das relações mantidas entre o candidato Ciro Gomes, PDT, e a Grendene, RS.

Não se trata apenas de benefícios fiscais concedidos ao grupo gaúcho que opera no Ceará, diz Veja.

A reportagem desta semana conta que o candidato do PDT e seu irmão Cid foram vistos algumas vezes no mega-iate do empresário Alexandre Grendene em passeios pelo Mar Mediterrâneo.

Os Grendene também costumam emprestar seu jatinho para Ciro e seu irmão Cid Gomes.

CLIQUE AQUI para saber muito mais.

28 comentários:

Anônimo disse...

Esses grendenes são a fina flor da trambicagem desde quando operavam em Farroupilha, RS. Falava-se que o avô da dupla, o fundador da empresa, já não era flor de cheiro, então imagina os netos, duas gerações depois e com todo o "aperfeiçoamento" que tiveram em família. A fama deles é que são campeões de sonegação e demais trambicagens. Estavam literalmente quebrados aqui no Sul e depois que se mudaram para o Ceará vão de vento em popa com as bênçãos dos irmãos gomes. Deu até para emprestar o naviozinho e o aviãozinho para os manos distraírem-se um pouco. Alguém de boa fé confiaria o comando do Brasil a gente deste porte? E isso que é a parte menor do que se diz dos irmãos Gomes. Só ciro tem mais de 70 processos na cola; o outro deve ter outro tanto ou até mais!

Anônimo disse...

Pesquisa já coloca Haddad com 22%, contra 18% do Bostonaro.
Podem começar a chorar Direita fedorenta!

Anônimo disse...

"Emprestar"??? Não existe almoço gratis, é o velho toma lá da cá.
A Grendene é beneficiada com incentivos fiscais nos governos dos Gomes.

Anônimo disse...

Para quem entende um mínimo sobre política brasileira, não há dúvida que o adversário de Bolsonaro é haddad/PT e não Ciro ou Marina!

Anônimo disse...

Nada melhor do que ser bem relacionado...oh beleza...e tem gentw que acredita que esse pais vai dar certo na mão desses bon vivants

Anônimo disse...

TOFFOLI OFERECE CARGO A GENERAL PARA AUXILIAR ‘CONCILIAÇÃO’

Indicação do general Fernando de Azevedo e Silva para o cargo de assessor especial feita pelo novo presidente do STF, ministro Dias Toffoli, tem como pano de fundo acalmar a inquietação crescente dos militares com o momento político atua; para a jornalista Maria Crisitna Fernandes, a chegada de Azevedo ao STF "visa a ampliar, para as Forças Armadas, o epíteto de operador da conciliação com o qual Toffoli pretende marcar seu mandato"

13 DE SETEMBRO DE 2018 ÀS 09:40 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

PS: E assim Toffoli "neutraliza" o Comandante do Exército e o Gen Sérgio Westphalen Etchegoyen, braço direito do Temer.

Anônimo disse...

A Família Gomes gosta de jatinho. O Cid Gomes quando era governador levou até a sogra para a Europa. Descoberta a mordomia, Cid Gomes teve de pagar a viagem. O jatinho era oficial.

Anônimo disse...

Desde 1890 os Ferreira Gomes estão no poder quando José Euclides Ferreira Gomes assumiu a prefeitura de Sobral, hoje todos são politicos Ciro Gomes,Cid Gomes,Lia Gomes, Ivo Gomes e Lúcio Gomes, a Grendene recebe generosos benefícios fiscais e retribui aos Gomes com beneces e doações em dinheiro. A VELHA POLÍTICA.

Alberto disse...

Máfia.

Anônimo disse...

Mais um que come caviar e arrota feijão perante aos eleitores para angariar votos a exemplo dos petistas que enriqueceram com a roubalheira e até hoje falam em bolsa família,minha casa...os esquerdistas f.d.p são assim: passam uma falsa imagem para a população,para os pobres,mas por trás vivem abastados.Fidel matou uma nação toda por décadas e vivia numa mansão com iate.Maduro e sua flia tem dólares na Suíça. Lula era pobretão,torneiro mecânico e hoje tem mais de 50 milhões em conta...e assim vai.A população e mais diretamente os eleitores,são tocados como boiadas.Andar de barco pelo Mediterrâneo é muito chique...mas a imagem que o Ciro passa para os eleitores é outra bem diferente.E falsa.

Anônimo disse...

Saber "muito mais"? Não tem nada nesse link que não esteja no post...

Anônimo disse...

"Capitalismo" brasileiro.
Culpa dos empresários ?
Não.
Culpa do comunismo infiltrado por sucessivos governos e que promove dificuldades na burocracia estatal para VENDER FACILIDADES.
Mas as facilidades são somente para os "EMPRESÁRIOS CAMPEÕES" = CORRUPTOS que são amigos do rei(= presidente, ditador de plantão, escolhido "democraticamente" pelas urnas SMARTMATIC).

Anônimo disse...

🙄 ?

Anônimo disse...

Essa é a esquerda caviar. Dizem defender os pobres mas adora o luxo dos ricos. E ainda tem gente que acredita nessa escória.

Anônimo disse...

Você já viu política esquerdista depois de sair do poder, largar tudo e ir morar na periferia e ir trabalhar como operário?

Povo só deixará de ser enganado quando tratar esse povo como funcionário público e cobrar resultados das suas ações e serviços.

Nos países escandinavos os políticos e funcionários das instituições e estado não tem mordomia. Se fizer 1 erro perdem até o cargo. Por isso o povo la é respeitado.

Se quer luxo vá ao setor privado com os próprios recursos e ganhe dinheiro por conta própria. Se conseguir, nada contra viver no luxo.

Anônimo disse...

Ciro, Lupi e Edurdo Jorge são petralhas envergonhados que se escondem em outras siglas, por isso são piores que eles.

Anônimo disse...

O lixão ciro quer posar de bacaninha KKK... é tudo da vermelha nojenta

Iara Mãe D'água disse...

Sabujo do PT.

Anônimo disse...

Ciro chamou Mourão de JEGUE. No google até achei uma poesia a respeito, uma verdadeira declaração de amor ou carência do Ciro pelo jegue.
O Mourão é mesmo um jegue,
Não há Ciro que o negue,
Mais todo o Ciro procura,
Um jegue que o carregue.

Anônimo disse...

Santa ingenuidade Batman..o Ze Buceta...enfia a tua..no saco e vai pra casa que teus dias de mamata acabaram...daqui pra frente..so meritocracia..bando de vadio

Anônimo disse...

Os grandene nuncacestiveram falidos . É um mistério o q aconteceu c a firma. Acho q pegaram incentivos fiscais no RS e depois ni CEARA. LULA FALIU O RS

Anônimo disse...

Jajajajajajajajajajajaj

Anônimo disse...

É o que o PT quer. Polarizar com alguem. FORA! JA DEU!

Anônimo disse...

Quanto mais milionários mais mendigos.

Anônimo disse...

Em reportagem, hoje na TV, Ciro disse:

"vou reduzir impostos dos pobres, aumentar impostos dos ricos e eliminar benefícios fiscais de grandes empresas"..... falava sorrindo.........

Então tá............................

Anônimo disse...

Kkkkkk vim do futuro pra estragar o seu dia mortadela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Haddad tem 22 % de chance de ir pra cadeia e 68 % de certeza que vai , seu esquerdinha corrupto

Ale disse...

Nenhum por corrupção na última vez que vi eram 77.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/