A mídia continua investigando mal a história obscura do agressor psolicolulopetista que tentou matar Bolsonaro

Zanone Oliveira Júnior, um dos advogados mais caros de Minas, disse que tem até avião para atender Adelio no Mato Grosso. Zanone foi advogado do policial Bola, que assassinou Eliza Samudio. Outro advogado, Pedro  Augusto de Lima Felipe, é sócio da Nascimento, Discacciati, Costa e Mouteira. O "Nascimento" é Rafael da Silva Nascimento, diretor Geral da Faculdade de Direito do Centro de estudos Superiores Aprendiz, CESA. Este ano, na aula inaugural da Cesa, dois deputados do PT promoveram a aula-magna: Nilmário Miranda e Cristiano Silveira.

A mídia, tradicional ou não, investiga mal as articulações do agressor e despreza a tese de conspiração, mesmo se tratando de um ativista político de esquerda, lulopetista. A mídia também não conta a história da passsagem de Adelio por Florianópolis, seu histórico como ativista psolicolulopetista, como treinou o uso de armas brancas e de fogo - pelo menos isto. 

É surpreendente que em apenas poucas horas, o agressor que tentou matar Jair Bolsonaro, Adelio Oliveira, tenha conseguido reunir quatro advogados conhecidos e caros para acompanhá-lo nas audiências de custódio na Justiça Federal. Mais: que já estejam trabalhando no caso. Mais surpreendente ainda é o agressor tenha sido preso com dois celulares. Mais: no quarto de pensão onde o homem estava hospedado havia duas semanas, no centro de Juiz de Fora, teriam sido encontrados outros dois celulares e um notebook.

Existem, também, denúncias de que a PF encontrou um extrato bancário com depósito recente no valor de R$ 350 mil.

A Polícia Federal já prendeu e interrogou alguns dos suspeitos, mas não fala claramente sobre isto. Os sigilos telefônico, de internet e bancário já foram quebrados por ordem judicial, mas também não se sabe nada.

46 comentários:

Anônimo disse...

Aposto que em poucos dias se saberá a verdade. Eles não esperavam que o cara fosse pego no tumulto pós crime. Está uma barbada apurar os mandantes e a PF vai pegar todos!

Anônimo disse...

Toda polícia vota Bolsonaro. Se houvesse prova de crime encomendado já não haveriam vazado ?

Anônimo disse...

Além de não investigar, fizeram um pacto de silêncio em torno do assunto. Ninguém fala nada. Muito estranho... quem querem encobrir ??

Anônimo disse...

Esta imprensa "marronzista", como diria nosso saudoso prefeito de Sicupira, Odorico Paraguassú, está empenhada em transformar um assassino em louco, para mudar a versão dos fatos, tal como já fizeram com Celso Daniel e mais nove testemunhas, Toninho do PT e muitos outros que partiram deste mundo sob as "bênçãos do PT.

Anônimo disse...

Todas as dúvidas acima colocadas pelo Políbio, o mais despreparado juiz é capaz de elucidar. É só querer. O caso do depósito então nem se fala.
Ninguem faz um depósito para terceiro sem se identificar.
Acontece que o judiciário deve estar aguardando as pesquisas dos próximos dias. Se o Hadad disparar, vai aparecer alguem declarando que o candidato do PT está por traz do esfaqueamento.

Anônimo disse...

Anota aí: qdo for divulgado pela PF o que ocorreu, já vai ser acompanhado de pedido de prisão dos mandantes. É o típico silêncio de investigação que daqui a pouco eclode. Deixaram muito rastro, não contavam que o bandido escaparia vivo.

Anônimo disse...

Não esqueçam que ele é um missionário evangélico e que os advogados disseram que igrejas evangélicas estavam bancando os honorários

Anônimo disse...

Políbio, o assassino Adélio, disse que quem mandou matar Bolsonaro , foi Deus. Deve ser o deus petista, aquele que está preso em Curitiba.

Gasparzinho disse...

O deus do Adélio, aquele que mandou "apagar" o deputado Bolsonaro, realmente tem cacife ...

Anônimo disse...

Eu só espero que o Exército (=FFAA) não deixe a sociedade HONESTA na mão e não permita a eleição FRAUDADA de NENHUM dos PATIFES COMUNISTAS, a saber:
CIRO, MÁRINA, HADDAD, ALCKMIN.
Possivelmente, entre eles ESTÁ o mandante do assassinato do Capitão Bolsonaro, pois estão entre os diretamente interessados pelo afastamento do Capitão da disputa.

Paulo Rocha disse...

Essa história talvés nunca seja esclarecida para o público em geral.

Anônimo disse...

A investigação aqui no Brasil está deixando a desejar, a morte do Celso Daniel,o acidente que matou Eduardo Campos, um candidato em potencial, o acidente que matou Teori, e agora o atentado que feriu Bolsonaro em plena campanha. Quando é que o povo vai conhecer os verdadeiros resposáveis por essas tragédias?

Anônimo disse...

Quem é essa mídia esquerdopata para fazer tal investigação. É claro que a linha investigativa topou com algum corrupto petralha pelo caminho!
Assim é o comunismo... ninguém tem razão se for contra eles.

Anônimo disse...

Fica tranquilo Políbio.
A Polícia Federal vai dar conta do recado.
A mídia esquerdista que se foda.

Anônimo disse...

Deveria ser dada TRANSPARENCIA e PUBLICIDADE às investigações do DPF , por tratar-se de um grave atentado a candidato em campanha à Presidência da República, um ato de terrorismo. Em respeito ao povo brasileiro em geral , à vítima, em estado grave na UTI , aos seus familiares , à militância e ao PSL , Partido político de BOLSONARO , os registros resultantes das investigações deveriam ser conhecidos de todos e informados diariamente. Sobre a autoria do crime não restam dúvidas , pois o agressor foi preso em flagrante delito e está preso . Resta saber se cometeu o atentado de forma solitária ou se tinha parceiros. Se estava desempregado , como se mantinha , sem rendimentos lícitos ? Com quem mantinha contatos na Lan house ? Quais os resultados da quebra de sigilo dos HDs , dos telefones , do notebook ? Sobre as Viagens, celulares de última geração, notebook, quem pagava ? Quem pagou por sua hospedagem na pousada em JUIZ DE FORA ? Tornar público seus extratos bancários. Quem contratou e paga os quatro advogados caríssimos que o defendem, Enfim, são esclarecimentos devidos so povo brasileiro , que merece saber dos fatos já apurados pelo DPF e ainda desconhecidos .!!! Tia Glória.

Anônimo disse...

POLÍBIO!

A PF E AS FFAAS DEVEM ESTAR MONTANDO UM DOSSIÊ PROFUNDO, ABRANGENTE E ARRASA QUARTEIRÃO PARA SER LIBERADO PARA A MÍDIA PODRE ALGUNS DIAS ANTES DA ELEIÇÃO DO PRIMEIRO TURNO, DE MODO A QUEBRAR AS PERNAS DO SISTEMA E ALÇAR BOLSONARO E OU O GEN. MOURÃO COMO VENCEDOR.

CASO VENHO BOLSONARO A FALECER, PERCA A ELEIÇÃO NUM EVENTUAL SEGUNDO TURNO, AS FFAAS COM CERTEZA FARÃO A INTERVENÇÃO MILITAR POR PRAZO INDETERMINADO E FARÃO AS REFORMAS NECESSÁRIAS.

AHT disse...

LULA DEPOSITA SUAS ESPERANÇAS DE LIBERDADE EM FHC!
Foffoli, Haddad e Ciro.
-----------------------------------------------------------------------


O Povo e A Nação sempre em Xeque.
Eles, Não?



O preconceito não mais procederá contra ele.
O mundo político-jurídico não se surpreenderá com ele.
O Nine ficará feliz com ele.
O povo? O povo continuará objeto útil para todos eles.

A Justiça atordoada,
A Lei escrachada,
A Economia em derrocada.
A Nação? Ora, esculhambada por todos eles.

X da questão, é:
X de xilindró virtual, para poderosos é.
X de xadrez para pés rapados, realmente é.
X por cento das propinas? Questão à critério deles.


AHT
13/09/2018

Sérgio disse...

Não existe imprensa de verdade no Brasil, só o que há é corrupto publicando o que lhes pagam para publicar. Não há jornalistas de verdade, gente que investiga, coloca a vida em risco, para mostrar a verdade; o que existe são canalhas que ocultam a verdade, falseiam os fatos e protegem os corruptos. As faculdades de jornalismo do país criam mais bandidos que as facções criminosas.

aparecido disse...

Ou os militares rugem muito alto ou serão desmoralizados... o Ciro já desmoralizou o Vida Boa e o Mourão..e teve resposta tibia e pifia....Os militares vão demonstrar pulsinaminidade perante a nação ???? .O comunismo domina as entranhas de quase todas as organizações estatais no Brasil....a coisatá preta ?? Não.. A coisa tá vermelha.. tudo vermelho....O MORTADELA É ESCANCARADAMENTE ESCANCARADAMENTE ESCANCARADAMENTE um miliciano a soldo de organização criminosas...Viajava por todo o Brasil com dinheiro e cartão internacional e "sem emprego" ???? De onde vinha o dinheiro que sustentava sua vida ????? a PF está enganado os brasileiros...enganado os brasileiros... Duas coisas : Ou os militares coloquem ordem no chiqueiro ou Exercito de caxias será copmandado por OFICIAIS CUBANOS, como na Venezuela, que perdeu até sua independencia....a maior vergonha para qualquer militar brasileiro....

Anônimo disse...

Ora, Polibio, a midia vibrando com a desgraça, mais praguejando o açougueiro por não ter feito o serviço certo e tu vens com esta de idéia de "investigar"???

Anônimo disse...

Estes advogados provam que ser advogado de bandido é ótimo, mesmo que o dinheiro tenha procedência duvidosa. Então dinheiro de procedência duvidosa nas mãos de um advogado ficam limpos legalmente? Isto não é lavagem de dinheiro? Vamos parar de hipocrisia, precisamos de um Brasil LIMPO!

Anônimo disse...

Será que a PF vai patrocinar um caso tipo a investigação do "suicídio" de Celso Daniel e de mais 7 testemunhas??? Espero que provem que estou errado.

Adilio Faustini disse...

Tem boi na linha, ou nesse mato tem coelho, e dos gordos.

Anônimo disse...

Há um complô do stablishment contra Bolsonaro e a PF é subordinada ao Ministério da Segurança Pública, cujo titular é comunista histórico e que, antes das investigações já veio com a tese furada de “Lobo solitário “.
O Brasil não ficará sabendo da verdade !
A grande farsa envolve tudo e todos: atentado, eleições, investigações, mandantes e autoridades constituídas dos três poderes - TODOS CONTRA O BRASIL !
O complô contra Jair Bolsonaro pode ser estendido a todos nós, brasileiros do bem e assim está sendo friamente executado.

Anônimo disse...

E o cartao de credito internacional do "desempregado" ??? :

https://www.oantagonista.com/brasil/agressor-de-bolsonaro-portava-cartao-de-credito-internacional/

Anônimo disse...

Editor, os militares induziram o lunático esquerdista a esfaquear o bunda suja, abrindo espaço pra um general virar presidente pelo voto. (Obviamente, sem que ele soubesse a real intenção e identidade dos cooptadores).É a Revolução sem Revolução (ou Golpe, como alguns alegam). O Adélio foi o perfeito Bode Expiatório, só precisava de um empurrãozinho. Estava achando estranho o Estado Maior se aliar a um entreguista, alinhavado pela velha política.
Agora faz sentido. Se eleito, não terá condições de assumir, abrindo espaço para o vice.

gilmar disse...

Deveriam apurar crime na ordem cronologica dos acontecimentos ...
Mariele ...
Mesias ...

Alaor disse...

Acho que logo explode, como uma bomba, as ligações do agressor. Ninguém troca tanto de emprego com carteira assinada sem ser protegido de alguem.
Pode ser ainda que ele seja um matador tem que pesquisar se houve assassinatos importantes na região em que ele estava.
Morar em pensão é uma estratégia de quem não quer ser encontrado, pois a pensão tem menos formalidades não faz registro etc.

Anônimo disse...

Ao contrário, a mídia esquerdista lamenta profundamente o Bolsonaro não ter morrido.

Anônimo disse...

Amém! E poderia ser antes das eleições para as pessoas saberem quem foram os mandantes e seus representantes políticos!

Anônimo disse...

Polícia.... na cobertura do meu prédio mora um traficante que todo bairro sabe e o vê em ação, nem tem medo das câmeras do prédio... a POLÍCIA SÓ simulou QUE FEZ UMA BATIDA E HJ JÁ "TÃO DE BOA"no linguajar deles, os processos conta ele não andam. Polícia é só para dar uns tapas em bagrinhos, e justiça é só pra arquivar processos de malandros .

Só a inteligência do exército pra revelar a verdade. Só intervenção salva este podre país.

Agora se com um capitão do exército e candidato a presidência a polícia não atua, imagina com o cidadão comum.

Anônimo disse...

Uma dúvida: Bolsonaro, como oficial da reserva, não poderia solicitar que um investigador militar (Polícia do Exército) acompanhasse como observador as investigações do atentado? Inclusive por que, como o atentado foi político, o candidato a vice, general Mourão, também pode estar sob ameaça.

Anônimo disse...

Isso vai estourar próximo a data do 1o. turno: Bolsonaro leva de uma única vez!

Anônimo disse...


Você percebe que um país está falido moralmente quando a candidatura de um militar assusta, e a de presidiário não".

Anônimo disse...

A PF deveria informar a sociedade brasileira sobre as investigações em curso. A vítima é um candidato à Presidência da República , sofreu um atentado e está em estado grave , em UTI. Quando a PF informará à sociedade sobre o atentado ??? Em um mês, seis meses, em um ano, quando essas informações só tiverem valor HISTÓRICO ??? Tia Glória.

Anônimo disse...

Não conseguiram nada na OAB, na PGR, antes não tinham conseguido nada na Midia, agora voltam a culpar a midia por não investigar? Mas a PF Tucana não está investigado?

Anônimo disse...

Psicolulobolivariano, espécie que se abriga no esgoto, também chamado de dejeto!

Anônimo disse...

General Mourão defende nova Constituição sem Assembleia Constituição:

13 set 2018 -DCM

Reportagem de Rafael Moro Martins no jornal Valor Econômico informa que o candidato a vice-presidente na chapa de Jair Bolsonaro, o general Hamilton Mourão disse nesta quinta-feira (13), em Curitiba, ser favorável à elaboração de uma nova Constituição para o Brasil, “mais enxuta” que a atual, e escrita pelo que ele definiu por uma “comissão de notáveis”.

“Uma Constituinte [como a de 1987] não é o caso, foi um erro que nós cometemos no passado, com um Congresso que se tornou Constituinte. É melhor uma comissão de notáveis e submeter o processo a plebiscito para aprovação da população”, disse, após fazer uma palestra a um auditório lotado no Instituto de Engenharia do Paraná, de acordo com a publicação.

“Quem são os notáveis? Aqueles grandes juristas, aqueles constitucionalistas, que têm conhecimento do assunto”, disse, ao ser questionado se o processo é democrático. “Uma Constituição não precisa ser feita por eleitos pelo povo. Tivemos isso em período democrático, em 1946. Não foi só o Congresso que a redigiu”. “Essa é a minha visão, não é a opinião do Bolsonaro”, ressalvou o vice do presidenciável do PSL, completa o Valor.

Anônimo disse...

Descobriram a agremiação religiosa do meliante. Dizem que é PT costal

Anônimo disse...

As Organizações Globo, a Folha de SP e a Editora Abril são a coisa mais podre que existe no Brasil.

Anônimo disse...

O Anônimo das 19:47 fumou erva estragada para escrever estas besteiras. Só pode!

Anônimo disse...

Parece que tudo está correndo como planejaram, ou seja, até agora não aconteceu nada e foi como se esse açougueiro tivesse enviado sua faca num pedaço de carne dependurada.
O objetivo primeiro foi atingindo, ou seja, pararam aquelas manifestações das multidões que se reuniam sem mortadela onde quer que o candidato fosse.
O segundo objetivo foi esconder a origem do ataque ao candidato, tal qual está acontecendo. A história do terrorista foi cuidadosamente ensaiada e o semblante de sorriso que não sai da sua cara é outro fortíssimo indício.
Agora, os tais institutos de pesquisa podem voltar a manipular os bocós dos brasileiros, embora não consigam esconder que há uma separação entre o Bolsonaro e o resto que representa a esquerda enganadora. Resta falar tão somente em rejeição.
Se a coisa continua assim, melhor mesmo é que ninguém apareça para endossar a farsa que eles vem armando a cada quatro anos desde que as esquerdas chegaram ao poder.

Anônimo disse...

Até quando meu Deus vamos viver nessa ditadura? Tudo está dominado! Por que ninguém divulga mais nada sobre a investigação? Por que essa demora? Vão esperar passar a eleição sabendo que foi um CRIME POLÍTICO? Ou seja, se houve ou não houve um complô deve ser informado tudo ao eleitor antes do processo eleitoral!

Anônimo disse...

Já verificaram se a identidade do cara que dizem ser o Adélio é verdadeira? José Dirceu mudou de cara (de caráter não), porque então este assassino não pode ser outra pessoa? Suposições em um país onde a urna eletrônica nas mãos de Adélios elegem quem quiserem, pois são feitas para esconder a verdade.

Anônimo disse...

E se o atentado foi "fogo amigo"? Será que o Estado Maior ia permitir um bunda suja, entreguista, aliado da velha política governar? Será os militares no poder pelo voto

Rudinei disse...

Políbio,

Quem se importa com a imprensa esquerdista?

Estou interessado é na investigação da PF, no que elas vão apurar, etc...

Infelizmente seus colegas de profissão estão - na absoluta maioria - comprados ou são ideologicamente simpáticos ao comunismo e ao socialismo.

Abraço!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/