Sartori escapa da rejeição dos 40%. Ele emplaca aceitáveis 31%.

A maior preocupação dos marqueteiros de Sartori, do candidato e seus aliados, era o índice de rejeição superior a 40%, o que inviabilizaria a candidatura, mas este número despencou bruscamente depois que começaram os horários eleitorais.

Os números são do Ibope desta noite, conforme a contratante, a RBS:

Rejeição
José Ivo Sartori (MDB): 31%
Miguel Rossetto (PT): 14%
Roberto Robaina (PSOL): 11%
Julio Flores (PSTU): 10%
Jairo Jorge (PDT): 8%
Eduardo Leite (PSDB): 7%
Mateus Bandeira (Novo): 7%
Paulo de Oliveira Medeiros (PCO): 7%
Poderia votar em todos: 13%
Não sabe/Não opinou: 24%

9 comentários:

Anônimo disse...

Sartori já pode ir limpando as gavetas e a tias da cozinha do palácio já podem ir servindo cafezinho frio

Anônimo disse...

Engraçado a pesquisa não diz o número de entrevistados!!! Kkkkk
Só ingênuo acredita em tal palhaçada.
Acorda editor somos 6 milhões de eleitores e sejamos francos nenhum dos dois tem um milhão de votos.

Anônimo disse...

Ou seja: podemos concluir que PT, ao menos no RS, NUNCA MAIS!!! E vai dar polenta no segundo turno!! Sabe por que? Porque o PSDB esteve até os 45 do segundo tempo no governo (e ainda tem muita gente), ou seja, porque não resolveram os problemas do estado??? Agora Leite vem de milagreiro? Não vai fazer nada além do que o gringo tá fazendo! Então: Sarotir o primeiro governador reeleito do RS!!! O RS no rumo certo!

Anônimo disse...

Essa pesquisa não tem problemas. Se a rejeição a Sartori vem diminuindo é porque o medo de um eventual eleição de Eduardo Leite vem aumentando. Então, a rejeição de Eduardo Leite não poderia ser tão baixa. Na ânsia de atender a interesses particulares, o Ibope comete erros grosseiros.

Anônimo disse...

Da-lhe Sartori, primeiro Governador reeleito do Rio Grande. A seriedade e honestidade da dup0la Sartori/Cairolli será um referencial nesta eleição, o poco está cansado de corruptos e estes dois são fichas limpas.

Justiniano disse...

Miguel Rosseto é a vanguarda do atraso. Esse é o mais retrógrado esquerdopata. Foi o que mandou a Ford embora do RS.

Quando vai responder pelo rombo da Petrobrás comprando metade da usina de Marialva por valor acima de 80% da BsBios.

Será que a mini Pasadena não será investigado pela lava jato, o Heinze denunciou isso no congresso. Essa BsBios todo mundo diz ser do filho do lularápio, tanto que veio o lularápio pessoalmente lançar a pedra fundamental.

Anônimo disse...

O Henrique Meirelles dificilmente irá ganhar a presidência. Mas nessa eleição ele poderá ajudar a eleger muitos políticos do MDB. Um deles é o Paulo Skaf e o Santori. E se depois da eleição ele influenciar na política econômica desses governadores, ele poderá faturar.

Dificilmente ele voltará a presidente do Banco Central e da Fazenda de novo, já que nenhum outro partido e político na disputa eleitoral o que como ministro. Então ele está focando em eleger governadores, senadores, deputados e tudo mais que puder usando a máquina do MDB e o dinheiro dele. E assim ele poderá ter influência na política na qual nunca teve na vida.

Anônimo disse...

Sartori 2018!!! Com todos q falo..votarão no gringo...O RGSul entrando nos eixos...proxima gestao..acabaremos com esses cabides de emprego para a companheirada.

Anônimo disse...

PSSSIUU !!! Não espalha !!! Dá-le Super-Gringo (novo do Continente de São Pedro)

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/