Protestos prosseguem diante do Mãe de Deus, Porto Alegre

Prosseguem os atos públicos de protesto por parte dos 300 empregados do Hospital Mãe de Deus, Porto Alegre, inclusive com o uso de alto-falantes.

Eles querem readmissão imediata e pagamentos integrais das rescisões.

O ambiente é tenso no Mãe de Deus.

Alguns diretores são protegidos por seguranças dentro e fora do hospital.

17 comentários:

Anônimo disse...

Obrigado governo Traira, com apoio do PSDB, Bolsonaro, DEMOs, PSB, PR, PP, PRB, PSD, PTB, SDD......

Mordaz disse...

País derrete rumo a venezuelização.

ELVINO MELANCIA disse...

Alto-falantes na frente de um hospital ??? Só aqui na República da Bannânia.

Anônimo disse...

Chamem o pastor Nogueira para explicar isso.
Ele dizia que com a nova Lei Trabalhista centenas de milhares de empregos seriam criados

Anônimo disse...

Porque é que as pessoas acreditam que emprego é um direito/patrimônio? Emprego se oferece quando a empresa necessita que alguém faça algum trabalho. Quando não precisa mais ela pode dispensar a pessoa pagando os valores devidos. A empresa não tem obrigação nenhuma de manter funcionários.

Anônimo disse...

Viva a terceirização !
Defendida pela Miriam Leitão da mídia Global.

Anônimo disse...

pais ridiculo. por acaso é proibido demitir? nao que nao seja triste.....

Anônimo disse...

Cresce a Estatística do desemprego deixado pelos últimos presidentes. A falta de investimento na Saúde por longos anos está tirando o emprego daqueles que ainda tinham a sorte de tê-los. O resto do povo está morrendo à míngua ou vivendo de favores, dividindo a miséria deixada por aqueleles que tinham por obrigação desenvolver o país. “ Eles ” milionários, “ nós ” tentando sobreviver a maior crise já vivida no Brasil.

Anônimo disse...

Um bilhão e oitocentos milhões para o Fundo Partidário votado pelo Congresso e o trabalhador desesperado na busca de um Emprego para sobreviver. Esse é o Brasil que nunca imaginamos ter.

Anônimo disse...

Os últimos presidentes foram eleitos com a promessa de diminuir a Desigualdade Social no Brasil e depois de eleitos fizeram ao contrário. A Desigualdade Social cresceu exponencialmente e deixou milhões de brasileiros num cinturão de miséria, sem Saúde, Educação e Segurança. Muda Brasil ainda há tempo!

Anônimo disse...

E viva a Terceirização defendida por Bolsonaro.

Anônimo disse...

O QUE NINGUEM TOCA NO ASSUNTO, O QUE POLÍTICOS SILENCIAM, A IGREJA EMUDECE É O DESCONTROLE DA NATALIDADE ENNTRE OS POBRES ALIADO COM A VIOLÊNCIA E A FALTA DE RESPONSABILIDADE DOS PAIS DA PERIFERIA DAS GRANDES CIDADES!

HÁ UM EXCEDENTE DE 60 A 80 MILHÕES DE MARGINALIZADOS! FILHOS NÃO DESEJADO, ATIRADOS, SEM PAI, NO MEIO DA DROGA, SEM QQ PERSPECTIVA DE UM BOM MEIO, BOA FAMILIA E BOA EDUCAÇÃO.

ISSO NINGUÉM FAL E É O CERNE DO PROBLEMA, OU SEJA: MÃOS DE OBRA DE BAIXÍSSIMO NÍVEL EXCEDENTE, POUCO EMPRESAS INVESTINDO EM FUNÇÃO DO COMUNISMO, INSEGURANÇA JURÍDICA E CUSTO BRASIL E ATÉ POUCO MERCADO DE CONSUMO DE ITENS MAIS SOFISTICADOS EM FUNÇÃO DA BAIXISSIMA RENDA DESSA GENTE.

PORTANTO A EQUAÇÃO É ESSA: LEIO DA OFERTA E DA PROCURA! NO CANADA OU NAAUSTRALIA A POPULAÇÃO É DE 20 MILHÕES E DE ALTO NÍVEL! ALI FALTA MÃOS DE OBRA, ATÉ PARA TRABALHOS BRAÇAIS E DE POUCO TUTANO E POR ISSO PAGAM ATÉ BEM! O SALÁRIO MÍNIMO CHEGA A 1500 OU 2 MIL DOLARES.

AQUI, COM PAULO FREIRE, PROFESSORES IDIOTIZADOS PELO GRAMSCISMO, E ABUNDANTE MÃO DE OBRA DE NÍVEL DE CORTADOR DE CANA OU SERVENTE DE LIMPEZA, O SALÁRIO MÍNIMO NÃO PASSA DE 1 MIL REAIS! E SE NÃO HOUVESSE SM, TERIA GENTE ACEITANDO TRABALHAR SEM CARTEIRA, POR UM TERÇO DESSE VALOR! É TRITA E É A REALIDADE! SÃO MILHÕES QUE NASCEM POR ANO SEM A MÍNIMA CONDIÇÃO DE DIGNIDADE E DE SEREM FELIZES! ISSO É UMA VERGONHA!

ESPERO QUE BOLSONARO TOQUE TAMBÉM NESSA GRAVE CHAGA E PEITE A IGREJA CATÓLICA ATRASADA!













Anônimo disse...

Perfeito.

Anônimo disse...

Anônimo das 15:30.:
Se voce acha que no Brasil sobra 60 a 80 milhôes de brasileiros porque voce não se mata para sobrar mais comida para quem fica?
Deus vai se compadecer do sr

Anônimo disse...

Certo correto os unicos que nao sao responsaveis somos nos PETRALHAS...

Anônimo disse...

Nos deixamos os PETRALHAS vao fazer...

O ultimo que sair que PAGUE a luz.

Thiago disse...

Desde quando emprego é algo vitalício? Não deu parte pra outra... Mentalidade socialista encrustada na sociedade produz esse tipo de aberração.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/